convite

84 4 1
                                    

Meu Deus já são 18;30 vou tomar um banho. Peguei minha toalha e fui direto tomar o banho ( depois de 10 minutos).

( no quarto).

- coloquei um saia acima do joelho uma blusa branca, uma sapatilha preta de pedrinhas de ouro, arrumei meu cabelo fazendo um coque bem frocho, peguei meus material e fui para escola.

( lá embaixo)

A yara tava assistindo TV.

- yara eu vou para a escola não sei que horas eu chego xau e manda um beijo para a mae.

- yara: xau!!

( no cominho para a escola).

- meu Deus já to atrasada e a escola ta longe, melhor acelerar o passo. Depois de 5 minutos, aleluia o bar esta fechado hoje pelo menos vou passar tranquila.

( na escola).

- peguei e fui direto para a sala, estou morrendo de preguiça de subir essas escadas. Ainda bem que não bateu o sinal da tempo de descancar depois de andar rápido e subir as escadas

( na sala)

- peguei e sentei no mesmo lugar de sempre, peguei meu celular e fiquei mexendo um pouco. AFS nem tinha reparado a Viviane estuda na mesma sala que eu, entao entendi por que ela quis me bater por que eu fiquei adimirando o vinicios demais.

(Sinal tocou.)

- todos entraram ate a professora e o vinicios.
Ele sentou atraz de mim.
Passou do meu lado e deu sorriso e eu também dei.

Prof: boa noite alunos.

Todos: boa noite.

Prof: hoje nos vamos fazer um trabalho em dupla. Podem escolher a duplas de vocês.

(Pensamento da Isabella)

A nao eu nao conheço ninguem só o vinicios e logico que ele não vai querer fazer junto comigo.

( pensamento of)

Quando eu olho para traz vejo a Viviane indo na direção do vinicios para os dois fazer dupla eu acho.. então eu me viro para frente e escuto a conversa dos dois.

- Viviane : oi vinicios vim fazer dupla com você.

Vini: o Viviane, nao eu já tenho uma parceira.

- vivi: quem , por que você ta sozinho.

Entao vinicios se levantou deixando a Viviane no vaco e VEI ate em mim, sentando do meu lado.

( pensamento da viviane)

a mas ela vai me paga essa. Saiu com cara de cu.

( pensamento of )

Vini: oii pequena !!

- isa: oi

Vini: percebi que você estava sem dupla.

Isa: estou sem dupla.

Vini: pois vim ser seu parceiro da dupla.

Isa: mas e a viviane ela não e a sua dupla.

Vini: não , ela é intrometida e eu disse para ela que eu já tenho uma.

Isa: Vinício ,não precisava eu fazia sozinha mesmo.

Vini:que nada a professora falo dupla.

Isa: besta...

(A professora comessou a entregar o trabalho.)

- vini: meu deus 20 questão para responder. ( emburrado)

louca por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora