Lays.
Agora estou aqui sozinha no sofá sem fazer nada, já são 23:00 h e nada do meu irmão aparecer, eu tenho certeza que ele vai dormi na casa da isabella e vai deixa eu aqui sozinha, e tem o Carlos mas aquele ali das horas que ele saiu nada dele também aparecer, e eu já estou ficando com medo é melhor eu ir dormi por que amanhã já é segunda feira. Pego vou até meu quarto tiro minha roupa coloco o pijama e deito na cama, não demorou muito e eu dormi...........
Acordo de madrugada por volta das 3:00 h da manhã então me levanto da cama e vou até a cozinha bebê água, chegando lá ligo a luz da cozinha e abro a porta da geladeira pego a jarra de água coloco na mesa e vou a procura do copo quando eu pego o copo na mão vou até a mesa e coloco a água no copo, na hora que eu ia beber escuto uma voz e jogo o copo no chão e me sento colocando minha cabeca no meio das minhas pernas e grito
Carlos: lays sou eu Carlos.
Lays: que susto que você me deu moleque.
Carlos: desculpa- diz ele se sentando do meu lado.
Lays: isso é hora de chega em casa.
Lays: que foi vai fica calado.
Carlos: não. Diz se sentando do lado de lays
Lays: hum- diz juntando os cacos de vidro.
P. V.d carlos: eu vi ela juntando os cacos de vidro então eu fui ajuda-la.
Lays: não precisa.
Carlos: é o meu dever te ajudar.
P.v.d.lays: então eu começo a junta os cacos de vidro, na hora que eu pego o último caco de vidro Carlos também pega colocando sua mão em cima da minha. Eu olho para a mão e olho para ele que está me olhando nos se aproxima um do outro e acaba se beijando, eu solto os cacos de vidro da minha mão e ele também faz o mesmo, o beijo dele é perfeito, uma mão dele vai na minha cintura e a outra no meu pescoço, não demorou muito e eu perdi a vergonha e rodiei meus braços no seu pescoço o movimento era perfeito, e se fosse eu nunca acabaria aquele Beijo ele fazia cada movimentos perfeito que eu não queria que acabasse, mas nos dois ficamos com falta de ar que acabamos o beijo ali mesmo. Eu olhei para ele e ele olhou para mim, eu estava morrendo de vergonha, e ele deu um sorriso perfeito que me deixou com mais vergonha ainda, eu não tinha nada para fala e eu acho que ele também não, então eu tento fala mais não dá.
Lays:é.é.é.. desculpa- digo juntando rapidamente os cacos que eu derrubei no chão, eu estava muito nervosa e dizia .
Lays: me desculpa mesmo, eu sou burra, não podia beija você, você não gostou né eu sabia, eu me esqueci você só pega aquelas meninas da balada que você vai né, aí como eu sou burra- digo me levantando do chão e ia sai dali. Mas ele se levantou e segurou meu braço e disse:
Carlos: eu gostei do seu beijo nunca tive um beijo igual ao seu.
Na hora que ele disse eu dei um sorriso fraco e sai dali e fui para o meu quarto.
Quando eu chego no quarto eu pulo na minha cama e começo a pensar, ele disse que gostou do meu Beijo, nem acredito que eu beijei ele, é.é.é ele é lindo perfeito e beija bem pra caramba, ele fica com um monte de garotas e será que ele gostou mesmo do meu Beijo ou era mentira, fiquei pensando demais e acabei dormindo.
***********
Desculpa pelo pequena capítulo mais esta aí gente comenta e curti se gostou obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
louca por você
Novela Juvenilisabella uma menina que se apaixonara sem menos perceber dizia ela que nunca mais se apaixonaria depois da sua tragedia com seu ex namorado, ela tem medo de ser machucada de novo , porem conhece ra o seu herói que se tornaram loucos um pelo outro...