ciumes

56 4 0
                                    

Lays: onde você vai?

Vini: procurar um emprego

Lays: que bom.

Vini: thau

Lays: thau.

《《《《《《《《》》》》》》》》

Isabella

Eu estava me arrumando para ir deixa meu currículo pra arranja um emprego eu estou usando uma blusa de manga e um short preto frouxo ( foto na mídia).
Eu estava penteando meu cabelo e me assusto na hora que me viro para a porta.

Isa: aí que susto.- Digo olhando para ele.

Vini: credo pequena eu sou tão feio assim.

Isa: sim, não sei lá. Mas faz tempo que você estava aí.

Vini: sim. Você estava tão linda arrumando o cabelo.

Isa: eu sei- digo me levantando e indo até ele. E acho que você está até merecendo um beijinho por esta me elogiando.

Vini: ida bem que você sabe- diz me abraçando e me dando vários celinhos. O último celinhos que ele me deu eu mordi seu lábio.

Vini: assim você me deixa mais caidiinho por você.

Isa: você está louco é?

Vini: por você eu estou.

Isa: quanta fofura.

Vini: é melhor nos ir antes que fica tarde.

Isa: então vamos logo.

Pegamos e fomos chegando no carro ele abre a porta para mim e eu entro depois ele entra no carro e da partida, nos começamos deixa nosso currículo em um monte de lugares.

Vini: eita já é 19h00

Isa: ida bem que já deixamos nosso curriculo.

Vini: verdade,  você está com fome.

Isa: eu estou morrendo de fome,  e diferente.

Vini: quer ir numa lanchonete aqui pertinho.

Isa: eu quero.

Então nós fomos nessa lanchonete,  nos dois se sentamos numa mesa e a garçonete chegou com o cardápio,  ela entregou para mim e um para o Vinicius ela começou a jogar charme para cima dele e eu fiquei só de olho.

Garçonete: o que vocês vão querer?- disse ela passando a mão no ombro do Vinicius

Isa: eu vou quere uma doze para matar quem da encima do meu namorado- disse eu olhando para ela.

Vinicius me olhou assustado e eu olhei para ele, que está sem palavras.

Garçonete: não escutei direito.

Vini: nada não, colicenca nos não vamos querer nada.

Isa: vamos- digo pegando sua mão e saindo dali.

Vini: coitada da mulher.

Isa:coitada e nada, fica se esfregando encima do meu namorado, quem ela pensa que é.

Vini: sabia que você fica linda com ciúme.

Isa: eu com ciúme, nao, esta loco

Vini: admiti que estava com ciúme?

Isa: tava mesmo idai, eu odeio quem fica dando em cima do que é meu e principalmente do meu namorado.

Vini: vem ca pequena- disse me abraçando e sentando na praça a frente.

Vini- eu só tenho olhos para você.
Isa: é o sei dever ter olhos só pra mim.

Vini: menina como hoje você está chata em, só está dando patada em mim. Disse ele se sentando no banco da praça

Isa: desculpa é que  todo lugar que nos vai, tem periquitos de olhos.

Vini: eu não estou vendo nenhum periquito. 

Isa: olha reto aí você vai 3 meninas que não para de fica olhando para você. Digo crusando os braços.

Ele olhou e viu as meninas, depois ele olha para mim e eu estou com os braços cruzados,  ele se aproxima e começa a beija meu ombro, depois o pescoço e eu me arrepio, depois minha buxexa, e até chegar na minha boca, chegando ele me beija, no começo eu não eu não queria o beijo, mas como é muito viciante não deu para aguentar  abracei o pescoço dele, uma mão dele estava na minha cintura e a outra na minha nuca.
Ele me puxou para mais perto dele, o movimentos estava perfeito e o beijo começou a esquentar, nos dois estava já quase sem respiração então paramos.

Vini: Deu certo.

Isa: o que?

Vini: as meninas foram embora.

Isa: nossa o que você fez para elas ir embora.

Vini: simplesmente eu a mostrei para elas que eu sou  comprometido.

Isa: que fofo, agora eu sei também como espanta cadelas sem dono.

Vini: vamos.

Isa: que tal você ir comer lá em casa.

Vini: você vai cozinha?

Isa: vou ver. Mas vamos logo eu estou morrendo de fome.

Entramos no carro dele e famosos para minha casa.

*********

Continuação no próximo capítulo.


louca por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora