- então eu fui pela rua de baixo, eu tava com muito medo meu coração estava cada vez mais acelerando, eu andava mancando não sei por que mas quando eu enconsto meu pé no chão doi muito , eu estava tentando Andar o maximo que eu podia ater sentir alguem me enprenssando na parede.
- soco
- a pessoa tanpou minha boca.
Xxx: fica queta gata.
- mordi a mão dele. Seu cretino me solta, o que você que meu celular pega.
Xxx: não gata eu quero só você para mim. Deu uma risada cínica, e comessou a querer passar a mao dele suja em mim.
Socorro, socorro alguem me ajuda, socorro.
Gritei.
Vinício:
- tava indo para casa do Carlos até alguem pedir socorro então eu acelerei o carro e vou na direção que eu ouvi o grito.
Isabella:
- você ta maluca garota, pelo jeito vou ter que usar com você também.
Ele pego algo do bolco e ponhou no meu rosto um pano que fedia então eu comessei a ficar tonta e a ultima coisa eu vi foi uma luz forte que parecia de um carro se aproximando então eu desacordei.
Vinicio: larga a garota.
Xxx: quem você pensa que é ,riu ,cara você não sabe com quem ta mexendo.
- se não for por bem vai por mal peguei dei um purrao nele dei vários socos na cara dele, ele tava com um estilete e passou no meu rosto fazendo um corte. Então peguei rodei um chute na sua barriga e ele vazou dizendo, isso não vai acaba assim.
- peguei a menina no colo não faço a minima ideia quem é , pego e o coloco no carro quando eu ligo a luzes de dentro do carro. Isabella , me assusto meu Deus melhor leva ela para minha casa, mas antes LIGO para o Carlos
Chamada(on)
- Carlos
- fala ai cara vai vim ou não as mina ta tudo esperando você aqui VEI .
- não vou tenho algo a fazer mas não se preocupa fica para próxima . desligo a chamada
Chamada( of)
Carlos :
- que viado desligou na minha cara ele me paga não deixou eu nem termina de conta que a ficante dele ta aqui...a quer saber eu vou me diverti que eu ganho mais.
Vinicios:
- depois de quase 20 minutos chegamos em casa, pego a isabella no colo e levo ela ate no meu quarto coloco ela na cama e desso lá enbaixo para pegar a caixinha de socorro.
Isabella:
- Meu Deus onde eu estou sera que fui sequestrada socorro, gritei alto.
Vinicios:
- quando eu achei a caixinha de socorro escuto a isa pedir socorro , então pego a caixa e subo correndo as escada no meu quarto.
- que foi.. disse preocupado.
- você ?
- é sou eu o vinicio a pessoa que queria te ajudar mas sabe certas pessoas falou com maior iguinorancia.
- desculpa é que eu tava muita nervosa.
- não tem problema.
- pera ai Como eu vim parar aqui.?
- então ele pego e contou tudo o que aconteceu.
- ai ai eu gemia de dor.
- que foi, disse preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
louca por você
Teen Fictionisabella uma menina que se apaixonara sem menos perceber dizia ela que nunca mais se apaixonaria depois da sua tragedia com seu ex namorado, ela tem medo de ser machucada de novo , porem conhece ra o seu herói que se tornaram loucos um pelo outro...