o que me mudar ..!!

76 6 0
                                    

Isabella.

Acordei com barulho de paneladas...

Isa: Quem é o enbecil que ta fazendo esse barulho todo.

Yara:  olha tenha  respeito. Agora vai levanta dessa cama e vamos arrumar essa casa.

Isa: o que ... Olhei o relogio e disse , yara voce ta louca agora que é 7:35 da manha ta cedo demais. Peguei coloquei o travesseiro na cara.
Yara: negativo, então ela pegou e abriu a janela, fazendo com que a luz refletisse sobre mim.

Isa: ta bom você venceu mas você me paga garota. Falei gritando.
Então peguei meu travesseiro e comessei ataca nela. E ela pegou e tacou devolta em mim e isso foi se repetindo na brincadeira.

Yara: isa olha a bagunça.

Isa: dei uma risada cínica e disse o quarto é todo seu amiguinha.

Yara: nem pensa você que comessou.
Isa: rarara quem mandou acorda eu cedo. Agora vai paga as consequências. Peguei sai do quarto e fui para o banheiro fazer minhas nessecidades e tomar um banho. Não demorou muito e sai de toalha do banheiro e fui para o meu quarto.

Bati na porta.

Isa: yara  você ta ai.?

Yara: sim.

Isa: colissenssa quero me trocar.

Yara: pega sua roupa e vai se troca no banheiro, não ta vendo que estou arrumando o quarto.

Isa: a não yara você sabe que eu odeio me trocar no banheiro.

Yara: então vai espera eu arruma toda essa bagunça.

Isa: peguei minha roupa e sai brava dali, e fui ver se meu maninho tava dormindo no seu quarto , peguei abri a porta e ele não tava então me troquei ali no quarto dele. Depois de me trocar fui para a cozinha tomar café.

Isa: bom dia mãe, bom dia pai, bom dia pirralho.

Mãe: bom dia.

Pai: bom dia filha.

Pirralho: bom dia Maninha.

Isa: o que tem de bom hoje.

Cecilia: pão com presunto e mussarela, gelatina e cereal e pra tomar suco de manga natural, leite quente e chá.

Isa: hum que delicia. Comessei a pega um pouco de cada.

Raúl: o filha você não acha que ta isagerando no café da manha.

Isa:  nossa pai só peguei um pouquinho. Falei comendo.

Raul: aham hum pouquinho, cuidado em desse jeito você vai fica uma bola. A filha melhor continuar comendo bastante asim não vou ter prejuízo de muleque vim bater na minha porta pra pedir você em namoro.

Isa: pai. Peguei e sai da mesa e fui para o quarto.

Cecilia: viu o que você fez com sua filha.

Raúl: não foi nada só tava brincando com ela.

Cecilia: uma brincadeira de mal gosto.

Gabriel: papai você vai fica pra sempre com nos..

Raul: não filho mas sempre vou vim visitar vocês.

Gabriel: aaaaaa!!

Cecilia: filho vai lá assistir TV.

Gabriel: mas eu to comendo.

Raúl: vai lá to mandando.

Gabriel: ta bom.

Cecilia: então o que você quer fala.

Raúl: acho que não foi uma boa ideia ter vindo para Califórnia.

Cecilia: então isso que eu iria te diser. Aqui em Califórnia não tao pagando bem para medicina já onde nos tava em Londres pagava vinte porcento amais.

Raul: sabe o que eu acho, melhor nos voltar para Londres.

Isa: entrei no quarto e bati a porta.

Yara: que foi agora.

Isa: nada. Nossa você já terminou

Yara: eu não sou lerda ta. Isa já volto vou na cozinha beber agua. E já vai aproveitando para conta tudo em.

Isa: ta bom.

Yara: então sai do quarto e estava dessendo a escada ate ouvir a tia e tio conversando. Sim e  muito feio ouvir a conversa dos outros mas eu escutei uma coisa  dizendo em  se  mudar de volta para Londres. Então me agaixei e fiquei ouvindo.

Cecilia: o que se mudar devolta para Londres , mas e as crianças elas estão tao bem aqui.

Raúl: eu sei , mas eles tem que enterder.

Cecilia: vai ser meio difícil a Isabella aceitar.

Raul: eu sei .

Cecilia: mas que dia vamos fala para eles.

Raul: não sei mas o mais rápido possível.

Yara: meu Deus e agora sera que conto para isa melhor conta.

Isabella

Isa: peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem no whatzapp quando vou ver quem e o desconhecido.

Whatzapp on.

Oi, me desculpa... Nao devia ter te beijado fui muito idiota.. Eu te entendo pequena queria muito que vc me perdoasse estou esperando sua resposta..

******************************

Na hora que eu ia responder. A yara entra pulando na cama dizendo.

Yara: amiga tenho uma coisa para te contar.

Isa: Olhando assim paresse ser bem interessante.

Yara: mas é muito mais que enteressante.

Isa: então fala logo.

Yara: eu fui beber agua e escutei o tio e a tia dizendo que querem voutar para Londres.

Isa: o que me mudar denovo.... Não isso ta errado, tem certeza que você ouviu isso.

Yara : sim entrou nesse ouvido e saiu nesse .

Isa: não posso me mudar já me acostumei aqui.

Yara: você já se acostumou, ou não quer se mudar por causa do vinicios.

Isa:  não .... É  que os estudos aqui é melhor que lá. Já sei yara.

Yara: já sabe o que .

Isa: vou trabalha. Assim se minha mae mudar vou aluga uma casa por que eu sei que minha mae vai querer venda essa casa.

Yara: eu também.

Isa: ate por que daqui uns alguns meses já sou de maior.

Yara: verdade.mas olha nao fala nada sobre o que eu te falei, eu escutei eles dizendo que ainda vão fala para nos.

Isa: ta bom.

Yara: mas diz ai o que aconteceu ontem..

------//--------//----------//-------------//---------

Olaa gente bom dia...tarde...noite.

Estão estão gostando do livro se estão coloca no comentário  "sim" e se vcs não estão gostando  coloca no comentário "não " kkkkkk

# estrelinha
#comentem.










louca por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora