nunca.

61 6 1
                                    

Isa: espero lays eu vou com você.
Yara me perdoa Eu tenho que ir pedir perdão para o venicios.

Yara: vai lá, eu já vou para casa e pode deixa que eu levo suas SAcolas.

Isa: obrigado. Abroco ela e eu e lays vamos ate sua casa.

Chegamos na casa de vinicios e lays abre a porta e a situação estava muito feia tinha cacos de vidro no chão e estava tudo espalhado.

Isa: meu Deus.

Lays: pra você ver, eu nunca vi meu irmão, assim, por causa de uma menina.

Isa: sério, ele nunca ficou assim.

Lays: não,ele deve esta lá em cima no quarto vai lá eu vou arrumar a bagunça.

Isa: ta bom, subo a escada e Bato na porta dele. Vini você esta ai. Mecho na fechadura e esta trancado a porta.

Vinicius

Eu estava deitado na minha cama e não queria ver ninguem, fico pensando só na pequena até escutar sua voz, chego mais perto da porta e ela diz mais uma vez.

Isabella

Vini abre eu sei que você esta ai eu devo uma explicação para você.

Na hora que eu disse isso ele abre a porta e estava sem camisa e com o CAbelo todo bagunçado e com uma cara de surpreso.

Isa: me perdoá,

Vini: você aqui, por que mentiu, por que ? Me diz.

Isa: eu só não queria converssa com você.

Vini: e o que esta fazendo aqui, já se esqueceu eu não posso mais fica Perto de voce, se não você vai fica mal falada.

Isa: eu não LIGO só quero ver você feliz e assim, desse jeito você vai me magoa por tudo isso ser minha culpa.

Vini: e você queria que eu ficasse feliz, tudo isso é culpa minha eu nunca devia ter aparecido na sua vida eu nunca devia ter te salvado. Nunca devia ter ajudado seu irmão. Nunca devia ter aparecido em sua vida nunca.

Isa: não fala isso, a culpa não foi sua. Falo deixando cair lágrimas.

Vini: foi sim, eu não presto agora sai daqui, e não volta nunca mais. Fala gritando

Isa: Vini. Falei chorando

Vini: sai. Falar gritando mais alto.

Isa: eu vou sai sim, mas depois não vem pedir desculpa por que eu vou embora e não volto nunca mais. Falo e saiu correndo dali e passo pela lays e não olho na sua cara só saiu dali chorando.

Lays: amiga, volta aqui.
Falo e ela não me escuta.

Eu saiu da casa chorando e olho pra trás no rumo a janela do quarto do vinicios e ele estava lá me olhando mas percebeu que eu vi ele e fecha a cortina. Eu volto a minha atenção na rua e vou para minha casa chego em casa e grito." Eu quero ir embora dessa cidade". Minha mãe escuta e vem ate mim.

Ceci: não precisa gritar filha nos vamos embora daqui por volta de uma semana.

Isa: que bom. Subo a escada e vou para o meu quarto.

Ceci: nossa pensei que fosse ser mais difícil dizer isso para ela.

Yara: o que aconteceu.

Isa: eu não quero mais fica aqui.

Yara: o que aconteceu.?

Isa: e o que você acha.

Yara: deixa eu pensar.. o Vinicius.

Isa: acertou.

Yara: e o que ele fez agora.

Isa: o de sempre. Pego e deito na cama e começo a chorar.

Yara: ei não fica assim. As vezes ele só estava nervoso.

Isa: será, mas ele falou como se eu fosse lixo jogado fora.

Yara: ele tem suas explicações.

Isa: mas eu nunca vou perdoa ele. Nunca.

Yara: bom isso eu não sei se é verdade, vou deixa você sozinha.

A Yara saiu e eu fiquei no quarto não queria fala com ninguém, só queria ir embora dessa cidade, ninguém gosta de mim, eu gosto tanto do Vinicius, mas percebi que ele me odeia, eu nunca vi ele daquele jeito, falava grosso e parecia está deprimido.
Fiquei pensando e cai no sono.

Vinicius

Quando eu vi ela olha para mim e estava chorando por minha causa, não consigui ver aquela sena. Fiquei com muito do dela eu amo ela, mas eu não sei o por que eu gosto dela, não sei o que ela fez para eu me apaixona por ela, eu nunca fui assim, nunca sofri assim, por causa de uma garota. Agora tô aqui dentro do meu quarto pensando o por que eu gritei com ela dequele jeito, devia ter chamado ela para conversa, mas como eu sou um idiota, eu não consegui pedir perdão, só consegui ignora lá. Eu perdi a pessoa que eu amo muito, que queria fazer ela feliz, que queria ter sonhos com ela, mas sempre fosso burrada na minha vida. Fiquei pensando e dormi.

Isabella

Acordei no domingo, mais desanimada, mas eu decidi levantar a cabeça e parar de chorar por causa de idiotas, me levanto vou ao toalete fasso minhas necessidades, tomo um banho para me relaxar, termino e visto uma roupa de casa mesmo e dessa para lanchar, chegando na cozinha encontro minha mãe Yara e o pirralho.

Isa: bom dia.

Todos; bom dia.

Ceci: filha você está com os olhos vermelhos e enchados.

Isa: aí meu Deus.

Ceci: você andou chorando.

Isa: não mãe, entrou cisco no meus olhos, mas já tirei.

Ceci: hum.

Gab: maninha. ?

Isa: Oi.

Gab: eu sonhei com você com o tio Vinicius.

Isa: e o que você sonhou.

Gab: sonhei que você estava entrando na igreja com um vestido lindo e que eu que entreguei o anel para você o tio Vinicius.

Isa: pirralho para de fala bobagens, e nunca isso vai acontecer.

Gab: tá bom.

E minha tarde de domingo foi ficar em casa assistindo televisão, quando deu umas 22:00 coloquei meu pijama e fui dormi.

**********

iae o que estão achando do livro podem dizer o que vocês acham se esta bom ou ruim estarei respondendo todos vocês.... bjuss《333 COMENTEM E RESPONDEM.

louca por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora