eu te amo

66 5 20
                                    

Eu e lays sai dali para não fica segurando vela então nos fomos para o refeitório. Eu fiquei lendo meu livro e Lays mechendo no celular.

Sou enterronpida ao escutar uma voz muito conhecida.

Xxx: gente atenção aqui por favor, tenho que dizer algo.
" eu estou aqui para dizer que eu gosto muito de uma menina. Ela é linda charmosa, bonita, inteligente, e eu, eu sou apenas um idiota para ela que não sabe dar valor no que tem, as vezes nos precisamos acorda para vida e ver que o que estava nos fazendo felizes somem derrepente, isso me doeu muito fiquei no escuro sem poder encherga nada, mas aí veio a luz, e me batei uma coragem de admitir que eu amo ela como nunca amei ninguém, por isso eu estou aqui para dizer que eu sou louco por você Isabella. Ele desse da mesa e vem até mim

Isa: eu.

Vini: sim, pequena você me perdoa.

Isa; e por que não. Falo e comeco a deixar cai as lágrimas

ele ponha uma mão sua no meu rosto e a outra na minha centura pucha para mais perto dele e rela seus lábios no meu não consegui resistir e percorro minha mão em sua nuca ate seus cabelos, se fosse por mim aquele Beijo nunca tinha acabado mas nos se separou depois de todos comessarem a bater palmas para nós.

Isa: me desculpa.

Vini: vem comigo.

Então nós saímos da escola e fomos para um lugar lindo era tudo gramado e tinha vários casais ali em volta.
Nos se sentou no chão.

Vini: eu...

Isa: eu.. fala você.

Vini: não pode fala você primeiro.

Isa: não você.

Vini: Você aceita namorar comigo.

Isa: E claro que aceito. Sim, sim, sim.

Vini: eu te amo.

Isa: também te amo.

Falo e nos comessa a se beijar, eu nunca tinha sentido isso por alguém, mas Vinicius me deixava sempre feliz.

Isa: Vini. Falo surrando.

Vini: Oi.

Isa: tem uma coisa errada.

Vini: o que eu fiz, sabia você ódiou

Isa: ei não é isso eu amei.. e você foi muito corajoso de fala tudo aquilo na frente das pessoas.

Vini: então o que é

Isa: eu vou embora amanhã.

Vini: o que.

Isa: eu vou enbora.

Vini: você não pode ir enbora eu te amo.

Isa: eu também te amo mas já está tudo arrumado.

Vini: isso é minha culpa.

Isa: não é. Mas eu volto.

Vini: fica por favor, eu preciso de você.

Isa: vou conversa com minha mãe. Falo e ele me abraça e nos ficamos ali.

Vini: você não sabe o quanto eu estava sentindo sua falta.

Isa: eu mais ainda.

Vini: pequena me perdoa por gritar com você, eu estava descontrolado, mas eu juro nunca vou se afastar de você.

Isa: nem eu de você.

Falo e ele me beija, nos dois deita no gramado ainda se beijando, nos estava nos movimentos lentos mas comessa a acelerar ate ele pedi passagem na língua e eu a deixo persegui, ele passa sua mão nos meus cabelos e desse até minha cintura e aperta me deixando mais louca por ele, eu percorro minha mao em suas costa até sua nuca passado minhas unhas e subo no seu cabelo, ele beija meu pescoço e desse sua mão na minha cocha e comessa a subir sua mão.

Isa: Vini. Sosurro em seu ouvido.

Vini: Oi. falou beijando meu pescoço.

Isa: vini aqui não.

Ele para e ambos comessa a dar risadas.

Isa: que horas são.

Vini: 23h10. Ele dá uma risada.

Isa: tenho que ir.

Vini: espera eu te levo.

Então ele me levou para casa chegando em frente a casa dou um celinho nele e digo.

Isa: vou fala com minha mãe para eu ficar.

Vini::quer que eu vou junto.

Isa: você está louco, se minha mãe souber que eu quero ficar por causa de namoro, aí que ele não deixa mesmo.

Vini: tá bom. Tchau pequena.

Isa: Tchau.

Entro na casa e Yara estava no quarto eu chamo ela e vamos conversa com minha mãe.

Isa: mãe eu e Yara quer conversa com você.

Ceci: pode dizer.

Isa: nos não quer ir mais.

Ceci: o que.

Yara: e tia Ceci nos queremos ficar aqui em Califórnia.

ceci: e da onde você tiraram essa idéia.

Isa: mãe, a Yara já é De maior e eu vou fazer 18 daqui dois meses.

Ceci: minha filha eu não vou deixa, vocês duas aqui nesse mundo sozinhas.

Isa: mas mãe, você nem convive comigo direito, o papai só vem quando pode. Nos duas sabe se virar sozinha, e eu e Yara já arranjamos um emprego.

Yara: arranjamos.

Isa: sim. Falo para ela concorda.

Yara: é mesmo, nos trabalha.

Ceci: desde quando vocês trabalha.

Isa: a dois dias.

Ceci: aonde.?

Isa: num restaurante.

Ceci: tá filha mais onde você vai morar.

Isa; aqui.

Ceci: senta aqui, eu sei que você é minha filha, que eu tenho que cuida de você, sei que você está ficando mais responsáveis, e se é aqui que vai te fazer feliz eu não posso fazer nada.

Isa: pera você tá querendo dizer que eu posso fica.

Ceci: sim.

Isa: aí mãe você é a melhor mae do mundo. Falo e Abraço ela.

Ceci: com uma condição.

Isa: pode dizer.

Ceci:: vai ter que ir me visita sempre que puder.

Isa: eu vou sim, e quero visita sua também

Ceci: consertesa.

Eu e Yara corre para o quarto e comessa pular de alegria e comesamos a desarrumar as roupas da mala.

***********

Heyyy

Esse foi o capítulo de hoje

Bom tomare que vocês estejem gostado do discurso do Vinicius, foi simples mas está .

# comente

#curti

# Beijos

louca por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora