igual duas criança.

72 5 0
                                    

Lays: estou atrapalhando

Vini e isa: não.

Lays: a vai larga de menti, vocês tava quase se beijando.

Isa: nos nunca, dei uma risada cínica.

Vini: é quem diria. Se eu beijasse essa boca ai.

Isa: Vinício, falei beliscando ele.

Vini: auuu isso doi sabia.

Isa: eu sei.

Vini: mas o Maninha não era para você ir respirar um ar e sai um pouco daqui. Falou passando a mão onde eu belisquei

Lays: era sim, mas não tem o que fazer e voltei, mas se voces quiser eu saiu.

Isa: nem pensa, senta ai com nos, vamos esperimentar o estonofe do vinicios.

Vini: o que você disse. Deu uma risada.

Isa: eu disse es...es..too. Então ele me enterronpeu.

Vini: ei pequena se diz estrogonofe.

Isa: para vinicios lanzarim.

Vini: desde quando você sabe meu sobre nome.

Isa: a  eu vi quando você escreveu no trabalho.

Vini:  ata Isabella stuehzer .

Isa: a para agora vai fica me chamando pelo nome completo.

Vini: ah ah então quer dizer que você  preferi que eu a  chamo de pequena.

Isa: não foi isso que eu quiz dizer ta, e olha eu não sou tão pequena assim.

Vini: pra mim você é. Pequena .

Isa: a é eu sou pequena , você vai ver quem é pequena. Falou levantando

Vini: ei pequena se acalma.

Isa: eu me acalma hahaha.

Então vinicios correu e isa comessou a correr a traz dele.

Pensamento de Lays .

Meu Deus esses dois eu vou fala em, paresse duas criancas ,Quer saber eu vou comer que ganho mais.

Pensamento of.

Isa: volta aqui vinicios você vai ver quem é pequena. Falou correndo atrás dele

Vini: nem pensa. Falou dando volta na mesa.

Isa: se acha que vai escapa de mim , rarara é o que vamos ver.

Entao eu comessei a correr mais rápido.mas o vini subio a escada e eu fui atrás dele.

Isa: vinicios cadê você aparesse. Felei indo na direção do seu quarto.

Entao eu abri a porta e tava tudo escura, fui procurar a o receptor que acende a luz mas sinto algo atrás de mim.

Vini: buuu. Falou gritando.

Isa: aaaaaa que susto. Falei tropessando e caindo na cama. E tava escuro.

Vini: e agora quem vai me bater. Falou pulando na cama segurando meus pusso.

Isa: aaaa não isso não vale.

Vini: acho que você ta meressendo algo também.

Isa:  a não me larga, você já ganhou.

Ele estava encima de mim sem camisa e eu com aquela blusa curta demais.

Vini: só vou ganha quando fazer isso.

Então ele comessou a fazer cosquinha em mim.

Isa: a não para . falava dando risada .

Vini: so se voce dizer que para mim você é a unica pequena minha.

Isa: nunca vou dizer isso.

Vini: ta bom.

Então ele continuou fazendo cosquinha em mim, eu me contorsia de tanto da risada, já não aguentava mais.

Isa: para. Falei dando risada e  ponhando minha mao em seu abdominal.  E tirei na hora que eu persebi .
 
Eu desisto. Falei

Vini: então diz para mim.

Isa: ta bom, eu sou a única pequena sua.

Vini: eu não escutei direito, repeti de novo.

Isa: então me virei ficando em cima dele e disse  em seu ouvido  bem baixinho.

"Eu sou só sua pequena"

Vini: só minha?

Isa: só sua.

Então ele se virou ficando por cima de mim denovo , ele se aproximou de mim e eu achei que ele ia me beija, entao meu coracao comessou acelerar, e minha barriga parecia que tinha um ninho de borboletas, mas ele deu um beijo em minha buxecha e então eu me virei ficando por cima dele e eu fui me aproximando e quando cheguei bem perto de seu lábio assobrei na  cara dele e comessei a dar risada, saindo da cama.

Vini: você ainda me paga essa. Falou ligando a luz.

Isa: hahaha descontei do que você fez comigo.

Vini: desse jeito você deixa eu maluco.

Isa: EPA EPA mas respeito.

Vini: não posso menti, so disse a verdade.

Isa: seii.

-------//---------//--------//-----------//-----------

Ola bom .. Me desculpa a demora é que o wtt estava bugado, não queria entrar. Mas ta ai um  novo capitulo. Queria saber o que vocês acharam sabre a brincadeira da isa e do vini.. comenta estarei lendo todas e respondendo... Por q fica chato eu posta e não tiver um comentário se o livro esta bom ou não. Estarei 24 no wtt ... E desculpa se tiver algum erro de ortografia é que escrevi o mais rápido possível para postar logo...  Vlw tenha um ótimo dia.

louca por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora