sorveteria

104 10 0
                                    

- quando chegamos na sorveteria o Gabriel foi correndo igual um esfomeado.

- xxx : bom dia o que eu posso ajudar.

-isa: bom dia eu e o pirralho vamos pegar um sorvete de peso, e você yara.

- yara eu vou querer um milk shake, misto.

- OK já vou fazer seu milk shake.

- yara: ta bom. Isa vou sentar ali enquanto vocês escolhe os de vocês .

- isa: ta bom miga.

- pirralho o qual você vai querer.

- hum, esse de chocolate, esse de chiclete.

- qual mais.

- e esse de morango.

- que doce você vai querer.

- quero brigadeiro, chocolate duro, essas bolinhas coloridas, morango, e uva.

- já ta bom ne.

- ta bom.

- pega e leva lá para a moça pesa.

- ta bom.

- agora eu vou servir o meu peguei a vazilhinha e coloquei 3 bolas de granulado.eu amo esse sabor , peguei morango, uva , brigadeiro, corbetura de chocolate e bolinhas de chocolate, levei para pesar e deu oito reais e setenta e cinco centavo.

- isa disse yara.

- oi.

- onde você dormiu essa noite.

- eu , eu durmi na casa de uma amiga.

- isa fala a verdade.

- eu to falando a verdade.

- fala logo eu sei quando você ta mentindo.

- eu to falando a verdade.

- não ta não fala logo.

- ta bom. Eu durmi na casa de um menino.

- o que conta tudo.

- Gabriel: o Maninha você disse para mãe que durmiu na casa de uma amiga.

- mas eu durmi na casa da minha amiga.

- nao durmiu não ,você acabou de fala para a yara.

- você entendeu errado. E vai tomar o seu sorvete se não eu vou pega ele para mim.

- gabriel: ta bom, mas por que .

- isa: por que você ta lerdo para tomar o sorvete.

- Gabriel: por que eu to lerdo.

-isa: para com essa muagem de por que meu Deus você me tira do serio. Disse auto.

- desculpa.

- e então isa vai me conta ou não .

- vou , peguei e contei tudo o que aconteceu.

- nossa amiga não acredito mas não rolo nem um beijinho.

- não , já para yara você sabe que eu não quero ter relacionamento agora depois de eu ter passado tudo aquilo com meu ex prefiro ficar sozinha.

- amiga também não e assim você tem que se diverti, e também tem que esquecer aquele inútil .

- não é fácil assim.

- ta bom , mas eu quero conhecer esse tal de vinicio , quero vê se ele é tão bonito assim.

- ta bom.

Gente desculpa pelo piqueno capitulo, porque eu estava sem ideia mais compenssarei no próximo capitulo se estão gostando comente e curti
Obrigado e uma boa noite!!!







louca por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora