festa" bêbada"

46 4 0
                                    

Pegamos e fomos no seu carro, dentro do carro foi normal ficamos conversando, não demorou e chegamos na escola.

Vini: como eu estava com saudades da escola.

Isa: pois é, a escola está má chato sem você.

Vini:eu sei todos me amam

Isa: besta.

Começamos a rir e saímos do carro ele pega na minha mão e eu olho para ele, que está me olhando, nos percorremos até a nossa sala e todos olhava para nos dois, eu nem liguei pra o que eles iriam dizer, o que eu quero agora é ser feliz com meu namorado.
Chegando na sala eu sento no meu lugar e Vinicius senta atrás de mim, eu olho para o lado e vejo que viviane está indo no Vinicius,  eu pego e tento escutar no que ela vai dizer.

Vivi: Oi gato.

Vini: é viviane eu me chamo
Vinicius se você não sabe.

Vivi: nossa mas você sempre gostou que eu chamace assim- disse passando a mão no cabelo dele.

Eu já estou ficando com muita raiva mais uma dela eu pulo encima e ranco esses dentes dela de jacaré.

Vini: viviane quantas vezes eu vou te dizer, nos não temos mais nada  um com o outro , no dia que ficamos eu estava bêbado, por que você me bebedou,  se não eu nunca tinha ficado com você, e eu tenho orgulho por não lembrar de nada por que se você se eu lembra acho que vou vomita aqui mesmo- disse  Vinicius gritando na sala.

Todos que estavam lá olharam para ele até eu - quando eu escutei fui lá ver.

Isa: se acalma amor- disse eu pegando na sua mão.

Vini: eu estou bem- disse me abraçando.

Vivi: isso não vai acaba assim.

Isa: já chega viviane, eu já estou cansada dos seus jogos, esquece o Vinicius ele agora pertence a mim, ou você não percebeu que estamos namorando

Vivi: eu vi a declaração dele para você, mas querida eu não perco pra ninguém e você não será a primeira a me derrotar.

Vini: chaga viviane!  A Isa não tem nada a ver com essa conversa, é melhor você ir pro seu lugar por que a aula já vai começar.- disse irritado.

Vivi: eu vou ir, mas não acabou aqui.

Ela saiu e ficamos prestando atenção na aula..... Quando deu na penúltima aula , o professor falou que podíamos ser liberado mais cedo e fomos liberado.

》》》》》》》》《《《《《《《

Vini: pequena?

Isa: Oi?

Vini: vai ter uma festa hoje na casa de Pedro vamos?

Isa: sim

Vini: tá bom eu passo aqui pra te pega 23:30h

Isa: tá bom Tchau?

Vini: Tchau

Peguei entrei em casa e Yara já estava saindo

Isa: Yara você já vai na festa?

yara: sim

Isa: ata, eu vou me arrumar.

louca por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora