(Lays e Carlos)&(Yara e gui)

65 6 0
                                    

Lays (no quarto)

Lays: Carlos  eu quero coloca minha roupa de dormi.

Carlos: ata, desculpa-diz saindo do quarto.

Lays: eu pego e encosto a porta e tiro a minha roupa e coloco a de dormi. Meh pijama é azul escuro e é curto demais.(foto na mídia)

Lays: pode abri a porta.

Ele abre e me olha dos pés a cabeça.

P.v.o Carlos

Nossa eu nunca vi uma menina perfeita que nem essa ai, se eu fica olhando demais para ela vou acaba desmaiando aqui mesmo ela esta usando um shortinho muito curto de durmi e uma blusinha de alcinha.

Lays: pode entra, não precisa fica me olhando muito não por que se não a baba vai escorrer.

Carlos: é é owt se fica perfeita com essa roupa- falei de boca pra fora.

Lays: menino você é louco?

Carlos: eu não por que?

Lays: hoje mesmo você disse que eu não estava olhando para mim por que não tinha nada de bom pra olha e por que agora esta dizendo isso.

Carlos: eu disse isso?

Isa: disse.

Carlos: acho que eu me enganei.

Lays: loco..

Carlos: bom vamos dormi.- diz tirando a blusa

Lays: vamos.- diz olhando o lindo  corpo de Carlos perfeito.

Lays: é vamos dormi- fala fixando para o chão.

Carlos: vamos- diz me olhando.

Eu deito na cama e Carlos desliga luz e deita do meu lado eu vejo que não era uma boa idéia dormi de frente para Carlos , então eu me viro ficando de costa, e ainda tenho que reparti minha coa com ele.

Carlos: boa noite princesa.

Esse moleque é retardado, me chamando de princesa.

Lays: boa noite...eu fecho o olho e cuchilo.

P.v.d Carlos.

Nossa aqui esta eu! Durmindo com uma menina linda perfeita.. mas por que eu fico pensando nela toda hora? Por que? Fiquei com essa pergunta na cabeça toda hora.

Meia hora se passaram.

Sonhando Lays.

Onde eu estou- digo me levantando do chão e comecei a caminhar e gritava.
BH
- vini, Yara,  isa, mãe, socorro,socorro me ajuda.

Onde eu estou é tudo escuro e não para ver nada, como se eu estivesse num quarto trancada.

-socorro, socorro..digo chorando..

P. V.d.carlos.

Eu estava quase dormindo quando escuto Lays pedi socorro e virava sua cabeça para um lado e para o outro e começou a chorar, então eu rapidamente cheguei perto dela e disse.

Carlos: Lays?  Se acalma- falo preocupado.

Lays: eu tô com medo cadê meus amigo? Onde eu estou?.

Carlos: só foi um pesadelo. Diz passando a mão na minha testa.

Isa: eu estou com medo" não devia ter assistido aquele filme.

louca por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora