vou arrumar um emprego.

111 4 0
                                    

Isa: iai como foi a conversa.

Carlos: normal.

Yara: mas ela ficou brava?

Carlos: não, só com vergonha.

Vini: eu Sei como é minha irmã ela fica assim com qualquer coisa.

Carlos: deu para percebe.

Isa: vini?

Vini: oi pequena.

Isa: eu tenho que ir para casa, vou me arumar e procurar um emprego.

Vini: emprego?

Isa: sim como que eu vou compra meus moveis de casa e minhas roupas, jóias, celular novo, paga a luz, a água.

Vini: verdade, então eu vou te leva para casa e eu também vou me arruma quero arranja um emprego também.

Isa: ta bom.

Yara: isa, eu vou na casa do Guilherme depois eu vou para casa.

Isa: ta bom beijos gata.

Yara: beijos- disse saindo de mao dada com Guilherme.

Carlos: Vinícius, meu quarto é o de hospedi?

Vini: sim, em eu vou lá leva a isa depois eu estou ai e toma cuidado com a minha casa.

Carlos: ta bom.

Nos foi para o carro vini, abriu a porta para mim e depois ele entrou no carro, esta um silencio total ate vini dizer!

Vini: foi tao bom durmi com você esta noite, eu nunca durmi tao bem na minha vida, acho que achei o meu presente para dormi.

Isa: eita lasquera- falo dando risada

Vini: que foi?

Isa: tu fala tao lindo que tudo isso é pura verdade.

Vini: você também sentiu a mesma coisa que eu?

Isa: senti sim, foi bem bom durmi perto de você tirando a parte que eu Estraguei tudo- falei abaixando a cabeça.

Estacionou na frente de casa e disse.

Vini: pequena esquece isso, olha aqui para mim- falou levantando meu queixo, Eu nunca, nunca, vou força você a querer uma coisa que você não queira, se você sente que não está preparada eu vou respeita isso com a sua vontade e como se Foce a minha também, so voce estando ali onte a noite era como se eu estive nas nuvens flutuando com meu amor, minha noite não precisa de sexo pra ser feliz entenda eu te amo e só você estando aqui perto de mim eu fico muito muito feliz.

Eu estava deixando cada lagrima cair do meu rosto e cada vez que ele falava eu ficava mais emocionada.

Isa: eu também te amo, e você falando assim vai me deixa muito chorona.

Vini: você fica linda chorondo- fala dando risada- ele fala se aproximando de mim e limpando meu rosto quando ele limpa ele vai se aproximando, quando vou ver estávamos se beijando ele começa a acelerar o beijo eu ponho uma mão minha em seu rosto e a outra na sua mão, ele ponha uma mão na minha cintura e me aperta mais pra ele assim ficamos até ficarmos com falta de ar.

Isa: já vou Tchau vini- falo saindo do carro e dando a a volta até a janela do lodo dele.

Vini: Tchau pequena.- fala me dando um selinho.

Isa: Tchau meu grandao.

Espero ele sai com o carro e entro dentro de casa e só estava eu, subi para o meu quarto troquei de roupa e fui arruma a casa.

《《《《《《《《》》》》》》》》

Carlos: depois que Vinicius e isabela saiu, eu fiquei sozinho na casa, então eu subi lá encima peguei as mala e fui até o meu quarto e comecei arruma as roupas

《《《《《《《《》》》》》》》》

Lays: eu sai de casa e fui esfriar minha cabeça, então eu fui até uma pracinha mais próxima fiquei lá no banco, me bateu uma fome e então eu fui para casa sem saber que horas é.

(...)

Cheguei em casa e acho que não tem ninguém, peguei fui até a cozinha fiz um sanduíche para mim com um suco de maracujá, antes de eu começar a come eu preciso ver as horas ponhei a mão no bolso e vi que meu celular nao estava, entao lenbrei que ficou lá encima, peguei e subi até o meu quarto, cheguei lá encontrei meu celular na mesinha vi a goras é já era 16:50
Desligo o celular e vejo que tem um celular encima da minha cama, vou até o celular e ligo. Quando eu olho na tela inicial, vejo a foto minha e do Carlos abraçados, eu fiquei pensando e decidir apaga essa foto, mas a merda do celular dele tem senha, e eu fiquei tentando fazer a senha, mas eu escuto alguém se aproximando, então rapidamente escondo o celular atrás de mim.

Carlos: posso entra?

Lays: pode? O que você quer?

Carlos: meu celular, eu não sei onde eu coloquei, mas acho que eu deixei encima da sua cama, você a viu?

Lays: eu?não?começo a rir

Carlos: por que esta rindo?

Lays: não não, eu me lenbrei, que deixei meu sanduíche prontinho para comer, thauzinho, falo levando o celular dele. Quando eu cheguei na cozinha rapidamente coloquei o celular dele no balcom, peguei meu lanche fui na sala me sentei ligue a TV e fiquei assistindo desenho.

Não demorou muito e o celular dele começa a tocar.

Lays: Carlos- folo gritando.

Carlos: eita assim você me deixa surdo.

Lays: o seu celular está tocando.

Carlos: meu celular? Onde? Cadê?

Lays: ali.

Ele pegou e atendo o celular.

Chamada on

Carlos: alô.

Xxx: Oi gato.

Carlos: Oi gata. Disse se sentando do meu lado

Xxx:quantos tempo né.

Carlos: pois é, vamos marca um dia de se encontrar.

Xxx: bom.

Carlos: Beijos.

Xxx: Beijos.

Chamada of

Lays: já acabou de conversa com a sua amiguinha.

Carlos: já sim, por que?

Lays: por que eu quero assistir meu desenho.

Carlos: desculpa aí- disse saindo da casa.

Lays: guri chato.
Fiquei sozinha naquela casa assistindo desenho, até meu irmão chega.

Vini: Lays cadê o Carlos.

Lays:não sei.

Vini: hum- falo e vou até meu quarto pego a toalha vou ao banheiro tomo um banho, depois visto minha roupa, uma blusa branca, uma calça rasgada, meu tênis e desso.

*********

Esta aí mais um capítulo S2. ..

louca por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora