desculpa so estava brincando

473 6 1
                                    

No quarto..
Eu entro no quarto e ele estava coberto embaixo do cobertor virado de Costa para mim.

Isa: eiii me desculpa sab, eu só estava brincando, e não sabia que eu iria te ofender.- digo sentando na cama do lado dele.

Isa:vini me responde- falo passando minha mao em seu cabelo.

Isa: olha o que eu trouce para nos dois, Nutella. Falo abrindo o pote e pegando a Nutella com a culher.

Vini: você me ama mesmo né ate sentiu minha falta?
Falou num tao baixo.

Isa: sim- disse envergonhada.

Vini: imaginei- falou se virando para mim.

Isa: você me perdoa.

Vini: não consigo fica nem 1 segundo longe de voce. O jeito é perdoa.

Isa: eu também não consigo fica longe de você. Falei dando um Celinho nele.

Isa: quer Nutella.falo ponhando a Nutella na boca.

Vini: quero- falo me sentando na cama.

Isa: abra a boca. Ele abriu e eu peguei a colher e comecei a fazer avionzinho.

Isa: bru bru bru bru....peguei fiquei fazendo avionzinho com a culher ate Chegar perto da sua boca, mas como eu sou brincalhona eu sujei o nariz dele com Nutella.

Vini: anão, agora você me paga. Disse pegando o pote de Nutella e ponhando seu dedo lá dentro e começou a Passar no meu rosto.

Isa: para- digo tentando me afastar dele, mas eu quiz entra na brincadeira então eu disse:

Isa: aaaah é assim - falei pegando a culher que ainda tinha Nutella e passei meu dedo na culher e na hora que eu ia passar no rosto dele,vini começa a passa no meu rosto primeiro.

Isa: agora você me paga- digo correndo atrás dele.

Vini: você não me pega lero lero lero.- falou pulando na cama.

Isa: a mais eu pego sim. Digo subindo na cama e pulei em cima dele e ele cai na cama deitado e eu sujei seu lábio de Nutella e a ponta do seu nariz também.

Vini: agora é minha vez de descontar em voce- diz me virando e ficando por cima de mim.

Isa: anão isso não vale.

Vini: melhor vou desconta de outro jeito.

Isa: que jeito?

Vini: esse- disse e começou a fazer cosquinha em mim, eu comecei a dar risadas ate minha barriga começar a doer.

Isa: para- falo dando risada.

Vini: só vou para se você me dar um beijo.

Isa: não vai ganha nenhum beijo você não merece .

Vini: então eu não vou para - falou continuando a fazer cosquinha.

Isa: seu ogro, enbecil, feio, chato, idiota bobo, besta, insurpotavel, da para para- falo dando risada.

Vini: agora que eu não vou para mesmo, me chigou de muitas coisas feias.

Isa: quer ver como você vai para rapidinho.

Vini: como?

Isa: peguei e cheguei bem perto dele e fui me aproximando de seu lábio quando eu encosto o meu no dele e fica todo caidinho, ele foi para começar a me beija então eu enpurrei ele e consegui sai da cama e comecei a dar risada.(foto na midia)

Isa: fácil demais- bobão falei e indo na direção da porta.

Quando eu abro a porta cinto uns bracos forte me abraçando pela cintura e me virando de frente para ele.

Vini: achou que iria sai assim sem me dar um beijo.

Isa: mas eu vou sai sem te dar um beijo- mentira minha eu quero muito te da um beijo seu idiota ta na cara neh.

Vini: não vai nao- quando eu fui ver nossos rosto foram chegando mais perto e já dava para sentir sua respiração dele na minha pele. Nossos narizes roçaram uns nos outros e nossos lábios se tocaram. Começamos um beijo calmo, e tinha gosto de Nutella, meus bracos rodearam seu pescoço, e uma das sua mao foram para minhas costas e a outra no meu pescoço também, o beijo ficou mais intenso e quente, era um sincronia perfeita, seu beijo é viciante mas paramos por falta de ar.

A pegada que ele tem nao tem como desisti de deixa que ele me toca, ele tem um jeito perfeito de me deixa louca por ele, e esses labios rosinha que da vontade de fica mordendo toda hora, é perfeito, lindo, gato, charmoso, e brincalhão, e isso faz parte de mim, sou loucamente apaixonada por ele.

Vini: viu eu ganhei- falou dando risada.

Isa: não vale você me usou. Falo abrindo a porta do quarto.

Vini: vai dizer que não gostou do beijo- disse me abracando por traz.

Isa: não- logico que eu gostei neh seu bobo, você beija bem pra caramba.

Vini: não menti para mim, o beijo estava tao bom que teve ate gosto de Nutella.

Isa: nessa parte o beijo estava bom , parecia que eu estava comendo Nutella- falo me virando para ele.

Vini: então o beijo estava muito mais do que maravilhoso? Disse me abraçando.

Isa: ta o beijo esta a maravilha e não deu para segurar sua pe...

Lays: bom dia?

Isa: bom dia lays- digo me virando para ela.

Lays: estou atrapalhando?

Isa: não- logico que esta , sempre tem um que aparece bem na horas boas AFS.

Vini: nos já estava de saida né pequena.

Isa: e isso aí vamos?

vini: vamos.

*********

Desculpas se errei Na ortografia mas é que eu escrevo e posto e não tenho tempo de corrigi estou muito ocupada na escola com tarefas mais tarefas e mais tarefas para casa kkkk heuheuheu está ai mais um capitulo para vocês.

louca por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora