o primeiro beijo

80 7 0
                                    

Isa: mas tá chovendo.

Vini: vem comigo eu conheço um quiosque aqui perto.

Então ele pegou na minha mão e nos comessamos a correr, nos já tinha saído da escola estávamos indo na praça e era tudo gramado.

Isa: Vinicios você corre muito rápido .

Vini: pequena nos já tá chegando.

Então ele comessou a correr e derrepente eu escorrego e Caio de costa na grama.

Isa: aí Aí minha cabeça

Vini: pequena... Você se machucou .. falou preocupado

Ele agacha no chão junto comigo.

Isa: só minha cabeça que bati.

Vini: a culpa é todo meu. Falou preocupado.

Isa: nada disso.

Então ele pegou eu no colo igual aqueles filmes românticos.

Isa: Vinicios não precisa eu só bati a cabeça.

Vini: precisa sim..

Isa: teimoso.

Então ele pegou eu no colo e estava chovendo muito forte.eu tava morrendo de vergonha estava toda molhada e pra varia de saía..
Sab ta sendo tao fofo o que ele ta fazendo... Serio acho que estou sonhado.

Vini: pequena chegamos.

Então ele me coloca no chão sentada. E senta do meu lado.

Vini: tá melhor pequena.

Isa: um pouco só com dor na cabeça.

Vini: pequena se tá com frio pega meu casaco.

Isa: não precisa se não você vai fica com frio.

Vini: eu já sou acostumado.

Então ele pegou e me ajudou a colocar seu casaco está bem quentinho e bem cheiroso com o seu perfume. Quando eu fecho o zíper do casaco ele me olha e eu olho para ele então ele vai se aproximando, eu sinto a respiração dele, ele ponha um fio de cabelo meu pra tras e meu coração comessa a acelerar  e num piscar de olhos sinto seus lábios encostando no meu então eu deixo rola , paramos por falta de ar..eu queria continuar mas eu empurro ele.

Vini: que foi pequena te machuquei, eu Beijo mau, tô com mau alito, diz?

Isa: não é nada disso.. me levanto e saiu correndo. Chorando

Vini: pequena espera.

Então ele vem correndo atrás de mim e eu corro mais rápido que podia mas ele me alcançou e me segurou.

Vini: o que aconteceu.

Isa: Vinicios o que aconteceu hoje não vai acontecer amanhã e nunca mais.

Vini: por que, eu sei eu fui um idiota. Falou ponhando a mão na cabeca

Isa: não é isso.. É que...

Vini: não precisa explicar eu já sei.entao ele sai.

Isa: espera Vinicios deixa eu te explicar, não queria te magoar

Vini: não precisa explicar nada Falou gritando.

Então ele saiu dando as costa e eu também dei as costa. eu olhei para trás e ele já tinha sumido. Então eu comesso a chorar me agachei no chão encostada numa árvore e fiquei ali chorando. A chuva já tinha parado e eu estava toda molhada .

Xxx: Oi tudo bem com você.

Isa: tudo quem é você .

XXX: desculpa me chamo Guilherme mas pode me chama de gui. Pera aí você não é a tal menina mais linda da escola.

Isa: olha eu não sei mas sei que sou a Isabella.

Gui: então Isabella por que você tá aqui nessa hora toda molhada.

Isa: nem eu sei.

Gui: você tá chorando.

Isa: não.. É sua empresao mesmo.

Gui: hum, quer uma carona, tá muito tarde para uma dama com você fica aqui sozinha.

Então pensei pensei bem e aceitei.

Isa: tá bom eu aceito.

Gui: vamos.

Isa: vamos.

Então nós foi indo no carro dele chegando lá ele abri a minha porta e depois da a volta e entra no carro.

Vini: onde é sua casa.

Então eu expliquei o caminho.... O carro dele do tinha coisas intimas

Isa: o Guilherme .

Gui: Oi.

Isa: por que seu carro tem essas calcinha jogada sutiã, camisinha.

Gui: é da minha irmã deu risada ela tinha colocado suas roupas aqui e deve ter esquecido no dia da viajem.

Isa: ata. Em pode estacionar ali na frente daquela casa.

gui: tá. É aqui que você mora.

Isa: sim.

Gui: bonita a casa.

Isa: brigada.

gui: por nada.

Isa: então tá xau brigada pela carona.

Gui: por nada.

Então abri a porta e fui para minha casa.

Entrei de fininho e subi direto para o quarto. Chegando no quarto tava tudo escuro peguei e liguei a luz.

Yara: onde você tava mocinha. Dis ela sentada na cama.

Isa: é uma longa história.

Yara: fiquei preocupada, te liguei umas 50 vezes e nada de você atender.

Isa: desculpa, agora deixa eu tomar um banho estou precisando muito.

Yara: tá .

Então pegue e fui tomar um banho quente, demorei muito. quando terminei ponhei meu pijama e fui deita, nem quis comer. Desliguei a luz...

No quarto.

Yara: vai conta ai ?

Isa: Yara desliga essa merda de luz eu quero dormi. Falei.. Jogando um travesseiro nela

Yara: ai desculpa se tá de TPM

isa: besta.. Não eu só tô cansada.

Yara: sei você não sabe nem menti. Mas tá bom boa noite.

Isa: boa noite.

louca por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora