Capítulo 1°

58K 3.1K 110
                                    

Victória

Meus pais estavam se arrumando para ir jantar fora, minha mãe disse que era um jantar de negócios do papai.

Eles queriam pagar alguém para cuidar de mim e da minha irmã. Disse que não precisava, já que eu posso fazer isso, posso cuidar de mim e da minha irmã sem nenhum problema.

ㅡ Filha tem certeza que posso confiar em você? ㅡ minha mãe invade meu quarto.

ㅡ Nossa dona Carla...A senhora tá muito linda. ㅡ falo e ela da um sorriso lindo pra mim.

ㅡ Muito obrigada meu anjo. Mas você não me respondeu. ㅡ ela fala colocando a mão na cintura dando uma visão autoritária.

ㅡ Mãe é obvio que pode confiar em mim. ㅡ falo me levantando e dando um beijo na bochecha dela.

ㅡ Tudo bem, vou depositar toda minha confiança em você querida. ㅡ ela fala saindo do quarto e eu vou atrás.

Descemos e na sala estava minha irmã deitada no sofá.

ㅡ Nossa mãe a senhora está linda. ㅡ fala Katha.

ㅡ Ela é sempre linda meu amor. ㅡ fala meu pai saindo da cozinha.

ㅡ Obrigada meus amores. Então, vamos? Se não a gente se atrasa. ㅡ diz minha mãe

ㅡ Okay, vamos. ㅡ meu pai vem até mim me da um beijo na testa e faz o mesmo na Katha ㅡ Vê se não coloquem fogo na casa tá?

Eu e a katha rimos.

ㅡ Pode deixar pai. ㅡ falo

ㅡ Amo vocês. ㅡ meu pai e minha mãe falam juntos.

ㅡ Também te amamos. ㅡ diz Katha.

ㅡ Tchau meus amores. ㅡ fala minha mãe saindo com meu pai.

Logo que eles foram para o jantar eu fui na cozinha peguei uma maçã e fui para meu quarto. Fiquei mexendo no celular por um bom tempo. Estava com o olho ardendo, então resolvi ir dormi. Não demorou muito e cai em um sono profundo.

///

Meu sono estava ótimo até sentir alguém me empurrando pra fora
da cama. Cai no chão e levantei rapido.

ㅡ KATHARINE VOCÊ TA LOUCA... SUa... ㅡ parei na hora quando vi que ela estava chorando ㅡ Katha o que foi?

ㅡ Haaa... Mãe...e...o Pai. ㅡ ela fala entre soluços.

ㅡ Calma, respira e fala direito.

ㅡ Ha mãe e o pai Vic...eles sofreram um acidente e estão no hospital. ㅡ fala e chora mais uma vez. Fico estatica não conseguindo acreditar.

ㅡ Vem vamos pra lá agora. ㅡ falo puxando ela e tentando segurar o choro.

Não ligo para a roupa que estou, só me importa que quero meus pais do meu lado. Saio de casa e vejo que são 02:00 horas da manhã. Pego um taxi e fomos o mais rápido possível. Chegando na recepção dou de cara com minha tia Julia irmã da minha mãe.

ㅡ Tia. ㅡ corro e abraço ela.

ㅡ Oi meu anjo. ㅡ ela fala e depois abraça a Katha.

ㅡ Tia... como...meus pais estão? ㅡ pergunta Katha chorando.

ㅡ Ainda ninguém deu notícia, só sei que eles deu entrada aqui em um estado muito ruim. ㅡ diz ela dando um suspiro e deixando uma lagrima cair, minha irmã chora mais e eu não aguento mais segurar e me desabo. ㅡ Olha vocês tem que ser muito fortes ok?

ㅡ Ta. ㅡ diz eu e a Katha juntas.

Ficamos na sala de espera com a esperança de uma noticia boa vir, mais nada. Até agora não veio nenhum médico. Estava de pé andando de um lado para outro inquieta.

ㅡ Daqui a pouco você faz um buraco no chão Vic. ㅡ ouço uma voz masculina.

ㅡ Mike. ㅡcorro e abraço meu primo.

ㅡ Você está bem? ㅡ ele pergunta alisando meus cabelos.

ㅡ Na medida do possivel. ㅡ vejo que uma lagrima queria sair mas não deixo.

ㅡ Hei, eu sei que você é forte ok? Vem cá. ㅡ ele me puxa pra mais um abraço.

Ficamos abraçados por um tempo, depois ele foi abraça minha irmã e a mãe dele.

ㅡ Quem são os parentes de Carla e Roberto? ㅡ um medico chega com uma prancheta.

ㅡ Nós. ㅡ minha tia fala se levantando do sofá.

ㅡ Como está meus pais? ㅡ pergunto com o coração na mão.

ㅡ Me desculpe. ㅡ ele diz com um olhar triste. ㅡ O carro capotou varias vezes, e isso só piorou a situação, tentamos fazer de tudo mas infelizmente eles não resistiram.

Aquilo foi como uma facada no meu coração perdi meu pai e minha mãe, não estava acreditando, aquilo não podia ser verdade. Os pilares da minha família tinha sido destruído, e eu não posso acreditar que isso está acontecendo. Minha tia e minha irmã choravam muito, o Mike me abraçou chorando e eu o apertei contra mim. Deixei minhas lagrimas cair, minhas emoções tomarem conta do meu ser. Minha irmã abraçou nós dois e o Mike olhou pra nós e disse.

ㅡ Eu vou cuidar de vocês...Eu juro. ㅡ fala entre choro, nós duas só concordamos com a cabeça e ele abraçou a gente de novo.

O Mike foi sempre nosso irmão mais velho, ele sempre nos protegia e não ligava pra qualquer obstáculos e sei que daqui pra frente ele não abandonaria suas irmãs...principalmente agora.

SOU DELE - livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora