Capitulo 24°

14.8K 1.3K 46
                                    

Victória

ㅡ Como você sabe quem é seu companheir? ㅡ ele me olha de um jeito esquisito.

ㅡ Bem... o lobo dentro de si quando vê... a sua companheira...fica bem agitado.

ㅡ Seja especifico. Você mesmo disse que quer que eu entenda bem.

ㅡ Normalmente o lobo ou a loba encontra seu companheiro pelo seu cheiro. ㅡ nesse exato momento eu paraliso. ㅡ O cheiro é como uma droga que você não cansa de sentir, é um perfume que você nunca sentiu em toda sua vida e o melhor de todos. E é ai que o lobo dentro de si grita anunciando que é SUA COMPANHEIRA. Tem alcatéias que é diferente, em vez do cheiro...você descobre seu companheiro só pelo toque. ㅡ até agora ele não me olhou...mas na hora que ele se vira o mesmo se assusta. ㅡ Vic você está bem? Você ta branca, mais do que o normal.

ㅡ Há... é...eu to ㅡ Caralho, puta que pariu, porra não to acreditando no que to ouvindo. Quem é esse homem? Isso só pode ser sonho na moral acho que ainda to desmaiada. Não pode ser verdade isso. ㅡ Henry, como sabe de tudo isso? E o que isso tem a ver comigo? ㅡ eu acho que já sabia a resposta mais ainda não estava acreditando.

ㅡ Victoria ㅡ ele da um suspiro e continua. ㅡ Você vai me achar um doido ou um monstro... eu não sei, mas tente não se se assustar... o que acho impossível mais faz um esforço.

Eu já estava assustada e acho impossível ficar mais assustada que isso.

ㅡ Olha nos meus olhos. ㅡ ele diz, e eu obedeço.

Retiro o que eu disse...eu fiquei muito mais assustada. O olho dele ficou vermelho...igual ao meu olho esquerdo, só que o dele era os dois. O pior é que os olhos dele me lembraram do sonho que eu tive daquela vez, os olhos dele era igual ao do lobo do meu sonho. Eu estava paralisada, sem reação, sem saber o que falar. Meus olhos não saiam dos deles nem se eu quisesse.

ㅡ Henry...vo...você... ㅡ ele pegou minha mão e em vez de sentir medo eu senti uma paz que nunca senti depois que meus pais morreram.

ㅡ É...eu sou um lobisomem, eu não quero que se afaste, eu preciso te ajudar. Não sei se você entendeu ainda mais... você também é.

ㅡ É mais como? Por que? Está muito confuso eu preciso entender isso.

ㅡ Vou explicar. ㅡ ele da uma pausa e continua. ㅡ Seu pai...Seu pai era um de nós e sua mãe era uma humana, você puxou o sangue dele.

ㅡ Meu pai? Por que? Ele nunca me disse nada.

ㅡ Isso já é outro assunto que prometo te explicar certinho. O problema agora é a transformação. Quando você sentir aquelas pontadas na cabeça de novo certifique que não tenha ninguém por perto e vá até uma floresta mais próxima e comunique com sua loba ela vai te falar o que deve fazer.

ㅡ Isso é muita coisa para um dia só.

ㅡ É eu sei. Olha eu não quero te apreçar e nem nada, só que preciso que você se decida. ㅡ decidir o que? ㅡ Eu não posso ficar muito tempo aqui...preciso voltar de onde eu vim.

ㅡ COMO ASSIM HENRY? VO...VOCÊ VAI EMBORA? ㅡ se eu estava gritando? É estava. Eu fiquei desesperada quando ouvi ele falar que vai embora.

ㅡ Calma Vic.

ㅡ CALMA? PRIMEIRO VOCÊ ENTRA ASSIM DO NADA NA MINHA VIDA, EU FICO SENTINDO COISAS ESTRANHAS QUANDO VOCÊ ESTÁ PERTO. ㅡ nessa altura do campeonato já estava chorando. ㅡ AI DESCUBRO QUE SOU UM SER SOBRENATURAL, DESCUBRO QUE MEU PAI ERA UM LOBO E QUE ME ESCONDEU TODOS ESSES ANOS E PARA COMPLETAR EU DESCUBRO O QUE ERA AS COISAS ESTRANHAS QUE SINTIA PERTO DE VOCÊ. AI VOCÊ CHEGA ME FALANDO QUE VAI EMBORA? HENRY...HENRY não faz isso comigo. ㅡ eu estava mais que assustada, o  desespero estava tomando conta de mim e principamento o medo... meus sentimentos estão a um turbilhão a flor da pele.

SOU DELE - livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora