Victória
O Henry e o outro lobo parecem que estavam em uma batalha de olhares, tava muito tenso. O lobo fez menção de se aproximar e o Henry uivou. Um uivo muito... mais muito alto, o lobo deu um passo pra trás. E do nada apareceram três lobos. O lobo marrom vai dando passos lentos para trás até entrar na floresta. Henry e os outros três lobos saiu correndo em sua direção. Uma voz soou em minha cabeça mais não era nem a Perola e nem o Max
Xxx: Vic, vem vamos sai daqui.
Olho pro meu lado e vejo uma loba marrom com manchas brancas.
"Quem é você?"
Xxx: A Rosa agora vem. É perigoso fica aqui.
Sigo ela, corremos o mais rápido possível, pra sair da mata. Chegamos no fundo da casa, e em cima da cadeira tinha duas tolhas. A Rosa voltou ao normal e pegou o a toalha cobrindo o corpo, fiz o mesmo e entramos em casa. Fomos pro meu quarto a Rosa trancou a porta e fechou a porta da sacada. Fui pro banheiro vesti uma roupa, e quando voltei a Rosa também já estava vestida.
ㅡ O Henry. ㅡ sentei na cama frustrada.
ㅡ Hei fica calma, ele vai ficar bem. ㅡ confirmei com a cabeça.
ㅡ Quem era aqueles três lobos? ㅡ pergunto.
ㅡ O Lucas, a Jaque e o Igor.
ㅡ A Jaque?
ㅡ É... estou até vendo amanhã. O Henry vai briga muito com ela por ter ido a trás do Caleb com eles.
ㅡ Então aquele lobo era o Caleb. ㅡ ela confirma. ㅡ E quem é Igor?
ㅡ Amigo do Henry e do Lucas.
Eu to muito preocupada com o Henry, droga porque ele tinha que ir a trás daquele cara. Ta certo que ele não ta sozinho mais fico preocupada de qualquer jeito.
ㅡ Fica tranqüila Vic, eu te garanto que eles estão bem. ㅡ fala Rosa apertando minha mão. ㅡ Mudando de assunto. A sua loba é linda e muito rara por sinal.
ㅡ Obrigada. Mais como assim rara?
ㅡ A loba branca é considerada especial porque é raro existir ela. Faz de você especial. E mais especial ainda porque pelo que fiquei sabendo você tem mais um lobo. Um lobo alfa o que faz de você uma luna alfa. Nossa faz século que isso não acontece.
ㅡ O que?
ㅡ Um alfa encontra sua luna alfa. Isso faz de nós a alcatéia mais forte sabia?
ㅡ É... agora estou sabendo.
ㅡ Os dois lobos que você possui são ancestral? ㅡ ela pergunta e eu faço uma expressão de não ter entendido. ㅡ Lobos ancestrais são aqueles que tem vida própria, eles podem se comunicar com você.
ㅡ Ah... creio que seja.
ㅡ Uau, isso é surreal. Quer dizer que você conversa com os dois?
ㅡ Hoje que conversei com os dois ao mesmo tempo. Não é tão confuso quanto parece. ㅡ digo e me jogo na cama. ㅡ Essa noite ta muito agitada.
A Rosa ri. Escutamos barulho la em baixo e presumo ser o pessoal.
ㅡ Eu vou descer pra ver como eles estão. ㅡ diz Rosa, confirmo com a cabeça e ela sai.
Vou pro banheiro e tomo um banho bem demorado, saio do banheiro visto um shortinho curto de um pano molinho e uma blusa do mesmo tecido. Deito na cama e fico rolando de uma lado pro outro.
Até que decido ir ver o Henry. Fui até o quarto dele a porta não estava trancada e eu entrei sem bater, tava meio escuro a porta da sacada tava aberta e a lua uma iluminava o quarto. Ele tava no banheiro ouvi o chuveiro ligado e a luz também. Deitei em sua cama esperando o mesmo sair do banheiro.
Ouvi a porta do banheiro sendo aberta, sentei na cama olhei pra porta e o Henry tava com uma bermuda e sem camisa levantei fui até ele, parei na sua frente mais parecia que ele não estava ali. Ele estava aéreo... nem mesmo me olhou.
ㅡ Henry. ㅡ o chamo e na hora ele me olha.
ㅡ Oi, você ta bem? ㅡ perguntou mexendo no meu cabelo.
ㅡ Estou e você?
ㅡ Sim... estou bem sim. ㅡ ele se virou indo pra cama. Vi um corte enorme em sua costa.
ㅡ Henry o que foi issom? ㅡ cheguei por três e passei a mão de leve em cima do corte.
ㅡ Isso não foi nada, já está curando.
ㅡ Então vocês lutaram. ㅡ falei sentando na ponta da cama e ele fez o mesmo sentando do meu lado.
ㅡ Sim, mais o infeliz conseguiu fugir. Eu juro que se eu encontrar com ele mais uma vez eu não vou ter dó eu vou mata-lo sem exitar.
ㅡ Eu não quero estar por perto.
ㅡ Fica tranqüila, não iria deixar você presenciar tal ato... nunca.
Eu não gosto disso, de morte e tals mais esse cara ta pedindo pra morrer, ele não quer matar a gente? Mais que justo a gente se defender.
ㅡ Tem certeza que isso vai cicatrizar? ㅡ perguntei apontando para o corte.
ㅡ Umas das vantagem em ser lobo é que o nosso corpo se regenera rápido. ㅡ me levantei pra ir pro meu quarto e o Henry me puxou fazendo eu sentar de novo. ㅡ A onde pensa que vai?
ㅡ Pro meu quarto dormir senhor. ㅡ ele sorriu, chegou perto do meu ouvido e disse.
ㅡ Você já esta nele.
Fiquei um pouco envergonhada da forma que ele falou. Ele me puxa mais pro meio da cama, agarrou minha cintura fazendo nossos corpos colarem e sentir o calor um do outro ele chegou no meu ouvido com a respiração calma e disse.
ㅡ Sua transformação hoje foi maravilhosa. Sua loba é linda ㅡ ele diz e eu sorrio. ㅡ Boa Noite minha lobinha.
///
Abri o olho me sentindo super, hiper, mega diferente e não fazia idéia do porque. Tentei levantar mais aquele braço pesava toneladas. Henry deve estar muito cansado porque o tanto que me mexi aqui já era pra ele ter acordado, ele parece pior que eu pra acorda.
ㅡ Henry.
ㅡ Hum.
ㅡ Eu preciso levantar. ㅡ sem abrir os olhos ele tira seu braço da minha cintura.
Levantei e fui até o banheiro escovei o dente e tudo mais, olhei pro espelho e vi que meu cabelo loiro estava mais loiro que o normal e tinha uma mecha vermelha e meu olho tava com um azul mais intenso.
MAIS QUE PORRA É ESSA?
ㅡ HEENRYY. ㅡ gritei em desespero. Logo um certo Henry sem camisa com o cabelo todo bagunçado ''sexy'' apareceu na porta muito assustado. ㅡ Por que meu cabelo tem uma mexa vermelha? E meu olho ta com um azul diferente?
ㅡ Caralho. ㅡ ele deu um suspiro fundo me olhando como se quisesse me devorar com os olhos. ㅡ Não é só seu rosto que mudou lobinha.
Passei correndo por ele indo em um espelho maior. Meu corpo. Meu corpo não é mais o mesmo. Meu corpo ta mais definido. Vamos dizer que eu estava mais ''encorpada". Não era mais uma magrela. Na verdade eu não era tão magra a ponto de não ter um corpo definido eu tinha... mais agora ta mais definido que o normal.
ㅡ O que aconteceu comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU DELE - livro 1
WerewolfTrilogia Sou Dele Victória é uma menina, linda e que tem tudo na vida, ela ama os pais e a irmã Katharine. A vida dela estava indo a mil maravilhas só que um acidente de carro acontece com seus pais e tudo muda completamente, Victória e Katharine s...