Henry
Não estava animado pra ir na tal festa mais o Thomas insistiu então resolvi ir. O que não esperava era ver à Vic, ela estava linda muito linda.
Me senti estranho ao perceber os olhares em cima dela, me senti mais estranho quando um cara chegou perto dela, isso me deixou com muita, mais muita raiva o Thomas sabia disso então o mesmo ajudou a me controlar. Tive que sair de dentro da casa se não iria matar alguém. Eu precisava cuidar da minha companheira, eu precisava ter ela em meus braços, eu precisava dela para me completar, o problema é que tenho medo de contar para ela o que sou, medo que ela se afastar. Mais não posso ficar longe da mesma. Eu não sei o que fazer.
Estava entrando novamente para dentro da casa onde estava acontecendo a festa, só que um grito abafado me chamou a atenção e quando descobri que era a voz da minha companheira fiquei mais furioso do que estava. Quando vi aquela cena, um imbecil preste a bater nela, meu lobo desejou matar ele naquele instante, não só meu lobo mais eu também queria acabar com ele.
Comecei a bater no garoto sem dó e piedade, quando senti o toque da mão da Vic em meu ombro foi como se ela tivesse me imobilizado, com um toque parei de bater no garoto e mandei ele ir embora se ele ficasse mais um segundo eu com certeza iria matar ele, não iria fazer isso na frente da Vic.
Pergunto para Vic se ela está bem, ao mesmo tempo que ela fala que está, a mesma cai no chão com a mão na cabeça e gritando de dor.
ㅡ Henry...fa..ça ...isso... parar.
Aquela frase acabo comigo por completo. Fui rapidamente ao encontro dela, antes da mesma cair no chão, levo ela até o carro e volto para avisar a irmã dela e o meu irmão. Aviso a Katha e digo para o Thomas que depois que me certificasse que ela estaria bem eu voltava para buscar ele.
Cheguei em casa subi e coloquei ela na minha cama tirei sua sandália e fiquei observando aquele anjo na minha cama, ela é linda. Saio do quarto para fazer um chá para ela. Eu estou muito preocupado, essas dor de cabeça de repente, isso esta me deixando um pouco assustado. Será que tem alguma coisa a ver com o seu sobrenome? Não, não pode ser é quase impossível.
Vejo ela meio espantada olhando para o quarto e quando ela me vê parece que sua expressão facial relaxa, confesso que aquilo me deixou muito feliz. Ela sentiu dor de novo mais disse que estava bem. Ela me faz algumas perguntas, e depois se levanta para ir embora.
Me surpreendi com minha atitude por ter segurado seu braço, ela me perguntou o que foi, eu queria que ela ficasse ali comigo, mais quem disse que saiu. Então ela foi embora, não fui atrás pois se fosse iria fazer uma besteira, aquele seu perfume estava me deixando louco.
Fico no meu quarto tentando recuperar a razão, depois volto para a festa e pego Thomas.
ㅡ Então, como ela esta? ㅡ pergunta Thom.
ㅡ Sinceramente, não faço idéia. Estou fazendo de tudo para ter respostas dessa dor de cabeça dela, mais não consigo chegar a lugar nenhum.
ㅡ Henry, acho que já está na hora de você procurar resposta no sobrenome dela. Você vai achar a resposta do porque da dor de cabeça... Eu e você sabemos disso.
ㅡ É eu sei mas...
ㅡ Mas você não quer aceitar não é? ㅡ não digo nada, ele me olha e diz com um sorriso. ㅡ Pensei que eu é quem estava fracassado em tentar me aproximar da Katha, mais você está mais fracassando que eu, pois nem aceita o que está em sua frente.
Ele vai para seu quarto, e eu faço o mesmo, tiro minha camisa jogo em um sofá e saio para sacada, não da para ficar no quarto, por mais que o tempo foi curto... o cheiro dela ainda está la. Caramba como eu amo esse cheiro.
///
Dormi na sala por conta do cheiro da Vic, se eu ficasse no quarto é bem provável que não dormiria. Levanto e vou no meu quarto, não está mais forte como estava ontem. Tomo um banho visto uma bermuda e uma camiseta regata, desço para sala novamente.
ㅡ Vai faze alguma coisa hoje? ㅡ pergunta Thomas.
ㅡ Não que eu saiba. ㅡ digo sentando no sofá.
ㅡ Mike chamou pra assisti um filme na casa dele. Vamos?
ㅡ Não sei se é uma boa idéia ficar muito perto da Vic.
ㅡ Como assim Henry Smith, um alfa temido por todas as alcatéia por onde passa está com medo de ficar perto de uma garota? É isso mesmo?
ㅡ O problema é que ela não é qualquer garota, estamos falando da minha companheira.
ㅡ Mais um motivo para você ir, vem vamos. ㅡ diz ele me puxando do sofá. ㅡ Olha você sabe que não tenho uma força sobrenatural, então facilita ai, você é muito pesado até para um lobo, agora vamos logo.
Começo a rir com o que ele fala e me levanto para ir na casa do Mike. O Thomas toca a campainha e o Mike atende.
ㅡ Entra ai. ㅡ diz Mike. ㅡ Fiquei sabendo que você trouxe minha prima pra casa ontem porque ela tava passando mal. ㅡ fala Mike me olhando.
ㅡ Isso mesmo.
ㅡ Valeu cara, ela não é de passar mal assim. ㅡ confesso que fiquei tentado a contar sobre a dor de cabeça dela, mais é bem capaz da mesma nem olhar mais em minha cara, e se for sobre o que o Thomas está suspeitando é melhor eu fica bem quieto.
Ficamos conversando mais alguns minutos até as meninas chegar na sala, o Thomas falta baba quando vê katha e eu fico admirando a beleza da Vic, ela deve me achar um idiota de tanto que encaro ela só que é mais forte do que eu, ela parece ter ficado sem graça por que vi que ela corou um pouco.
ㅡ Já que estão aqui vamos escolher o gênero do filme que vamos assistir. ㅡ disse Mike, as meninas sentam de frente pra gente.
ㅡ Comédia ㅡ fala katha.
ㅡ Ação ㅡ fala Thomas.
ㅡ Terror ㅡ digo e Vic me olha como se tivesse me xingando mentalmente.
ㅡ Terror ㅡ diz Mike ㅡ E você Vic?
ㅡ Tanto faz ㅡ deu de ombros. Não senti firmeza em suas palavras.
ㅡ Quem vai me ajuda a arrumar a sala? ㅡ pergunta Mike.
ㅡ Eu e o Thomas, Vic e Henry faz a pipoca. ㅡ katha fala e sua irmã fica surpresa.
Vic sai da sala indo para a cozinha e eu a sigo. Ela pega panela e tudo que precisa colocando na mesa.
ㅡ Não vai faze nada? ㅡ ela diz me olhando.
ㅡ Me diga o que é pra fazer que eu faço. ㅡ ela revira o olho.
ㅡ Pega copos naquela armário. E vê pra mim se tem refrigerante na geladeira.
Faço o que ela pediu, e volto a olhar para a mesma.
ㅡ Você não tem nada melhor pra fazer do que ficar me olhando? ㅡ pergunta mais sem olhar pra mim.
ㅡ Na verdade essa é a melhor coisa que eu faço. ㅡ ela fica super vermelha, como sua pele é muito clara a vermelhidão em seu rosto é visível.
ㅡ Idiota. ㅡ ela fala tão baixo que com certeza não queria que eu ouvisse, mas não sou uma pessoa comum...então acabo ouvindo.
Sorrio com a atitude dela de me chamar de idiota.
ㅡ Você não gosta de filme de terror não é?
ㅡ É... mais o menos.
ㅡ Desculpa não sabia que você não gostava.. se não, não tinha sugerido.
ㅡ Ta tudo bem, o Mike ama filme de terror, já estou acostumada a levar sustos. ㅡ diz dando de ombros.
Ela termina de fazer a pipoca, arruma em uma vasilha, eu pego os copos e o refrigerante...E fomos em direção a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU DELE - livro 1
مستذئبTrilogia Sou Dele Victória é uma menina, linda e que tem tudo na vida, ela ama os pais e a irmã Katharine. A vida dela estava indo a mil maravilhas só que um acidente de carro acontece com seus pais e tudo muda completamente, Victória e Katharine s...