Victória
///
Abri meus olhos e fiquei meio zonza por causa da claridade. O Henry não estava na cama levanto e vou até o banheiro quando o abro dou de cara com o Henry saindo do chuveiro, dou um grito com o susto e fecho a porta. O Henry abre a porta com a toalha na cintura e diz.
ㅡ Vic, não tem nada aqui que você já não viu. ㅡ fico roxa, amarela, vermelha um arco iris de vergonha.
Empurro ele pra fora do banheiro de vez e fecho a porta. Faço minha higiene matinal e tomo um banho. Visto um vestido rosa soltinho e saio do banheiro. O Henry tava sentado na cama me olhando.
ㅡ Linda. ㅡ vou até ele. ㅡ Você já falo pra Katha? Eu ja falei pro Thomas só que ele disse que vai deixar você contar pra ela.
Puta merda eu tinha esquecido de fala pra minha irmã que estou gravida, como esqueço de falar uma coisa dessa tão importante?
Reviro o quarto até achar meu celular. Quando acho deito na cama e o Henry fica do meu lado mechendo no meu cabelo. Com muito custo consigo falar com a Katha.
Ligaçao ON:
KATHA: LEMBRO QUE TEM IRMA É SENHORA VICTÓRIA?ㅡ Em primeiro lugar não grita, em segundo eu não esqueci que tenho uma irmã eu só não tava com tempo pra ligar.
KATHA: Sei.
ㅡ Tenho uma notícia pra te dar.
KATHA: Eu também tenho.
ㅡ Então fala você primeiro.
KATHA: Ta. O Mike ta namorando com a Cris e eles meio que viajaram.
ㅡ O QUE?
KATHA: Isso ai eles estão namorando. E não grita.
ㅡ Eu ja sabia que alguma hora eles acabariam namorando. Mais eles podiam ter falado pra mim né. Espera ai se o Mike ta viajando com a Cris, você e o Thomas estão SOZINHOS?
KATHA: É..é não totalmente sozinhos sabe. Eu o Thomas e os dois betas idiotas do Henry. Você não vai me falar o que tinha pra me falar não?
ㅡ Então...é que você vai ser...tia. ㅡ digo e escuto alguma coisa caindo. ㅡ Katha você ta bem? O que aconteceu?
KATHA: Eu to bem, é que eu cai da cama. É isso mesmo que eu ouvi você ta gravida? Eu sou tia?
ㅡ É..
KATHA: AIIII QUE TUDOOOOO. MEU DEUS EU VOU SER TIAAA. Ja sabe o sexo?
ㅡ Menina.
KATHA: AAAAAIIII EU PRECISO FALA PRO THOMAS.
ㅡ Ele ja sabe Katha.
KATHA: O QUE? VOCÊ CONTOU PRA ELE PRIMEIRO?
ㅡ Não. Quem contou foi o Henry. E para de gritar por favor.
KATHA: Ta desculpa. Eu preciso fala pro Mike ele vai pira. Olha só daqui dois meses eu apareço ai, eu até queria ir antes mais vou estar o mês inteiro fazendo prova.
ㅡ Tudo bem. Se cuida ok.
KATHA: Pode deixa. Se cuida também.
Ligaçao OFF:
Desligo o celular e o Henry tava me encarando.
ㅡ Que foi? ㅡ pergunto ele sorri e diz.
ㅡ É que só de pensa que a gente ta construindo uma familia me deixa muito feliz. ㅡ sorrio pra ele e ele me beija.
/3 meses depois/
Eu ja estava com 3 meses e minha barriga ja tava bem grande. A Katha veio pra ca o mês passado com o Thomas. O Mike e a Cris me liga todos os dias pra saber como eu to. A Rosa esta gravida de 2 meses e de uma menina também, nem preciso dizer que o Lucas e o Henry estão trabalhando juntos em uma forma de protejer as princesas deles de "Ogros " certo?
A Jaque encontrou seu companheiro e bom.... todos ficaram assustados quando souberam que era o Igor, bom acho que até eles ficaram. O Henry acha que gravidez é uma doença, por que tudo que eu vou fazer ele tem que ta por perto me ajudando.
Estava eu o Henry, a Rosa e o Lucas sentados no sofa da sala.
ㅡ Então Rosa ja tem alguma idéia do nome da sua filha? ㅡ pergunto a ela.
ㅡ Bom depois de muita discussão com o Lucas decidimos que vai ser Bianca. E você e o Henry ja sabem?
ㅡ Na verdade a gente nem discutiu sobre isso ainda. ㅡ digo ㅡ Eu pencei em Violeta, mais queria outras sugestões de nomes.
ㅡ Hagata. ㅡ diz o Henry.
ㅡ Sophia. ㅡ fala Rosa.
ㅡQue tal Melanie? ㅡ pergunta Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU DELE - livro 1
Hombres LoboTrilogia Sou Dele Victória é uma menina, linda e que tem tudo na vida, ela ama os pais e a irmã Katharine. A vida dela estava indo a mil maravilhas só que um acidente de carro acontece com seus pais e tudo muda completamente, Victória e Katharine s...