Capitulo 23°

15.1K 1.3K 46
                                    

Victória

Abro meus olhos de vagar, e vejo aquele quarto em tons de preto e branco. Olho para todos os lados e vejo que só está eu no cômodo. Me viro e deito de barriga para baixo com meu rosto afundado no travesseiro, sinto um perfume forte e inibrinante, era ótimo. Eu poderia sentir esse perfume pelo resto da minha vida. Sorrio com meus pensamentos.

~Meu

Eu devo estar delirando pois acho que ouvi uma voz. Porém não tem ninguém no quarto. Olho mais uma vez o quarto inteiro e não vejo nada. E mais uma vez sinto aquele cheiro ótimo.

~ Meu

Com certeza eu não estou bem. Foi só imaginação...imaginação...

~ Victória acho melhor você para de me ignorar.

Levanto da cama assustada. Que voz é essa? Eu devo estar sonhando. Devo estar desmaiada ainda. Talvez se eu me comunicar com essa voz ela irá me responder?...Eu devo estar ficando maluca de vez..

ㅡ Quem é você? ㅡ pergunto.

~ Me chamo Pérola. Não precisa falar em voz alta, apenas pense que eu te ouvirei.
~A voz para por um momento. ~ Victória pare de me bloquear e me aceita que vai ser melhor.

~ Como sabe meu nome? Por que fica falando para te aceitar? ~ dessa vez apenas pensou em vez de falar.

~ Eu sei tudo sobre você Victoria. Te conheço desde sempre.

~ Victória você tem que aceitar o que está dentro de você. Vai ser menos doloroso se aceitar.

Só pode ser brincadeira, isso já é de mais. Eu enlouqueci de vez. Uma voz até vai. Mais duas. Eu estava em pânico.

ㅡ HAAAAAAAAAAAAA. ㅡ gritei com a mão ao na cabeça. A porta do quarto foi quase destruída quando o Henry entrou. Ele estava assustado com meu grito.

ㅡ Vic, o que foi? A dor voltou? ㅡ senti aquele cheiro maravilhoso mais uma vez e muito mais forte. Foi quando uma das vozes em minha cabeça gritou.

~ MEU

ㅡ MEU ㅡ eu não sei o que ouve mais nessa hora eu não consegui controlar minha boca. Se o Henry estava assustado quando entrou no quarto...agora ele estava muito pior.

ㅡ O...o que você disse? ㅡ ele foi chegando mais perto. E meu coração queria sair pela boca, minha mão suava muito, eu estava tremendo, estava nervosa. Parece que me esqueci de como respira. Estou sentindo tudo igual aquela vez que ele me beijo, mais o problema é que a gente nem encostou um no outro e eu já tava sentindo tudo aquilo. Meu Deus o que ha de errado  comigo?

ㅡ Eu...eu... Desculpa, eu não disse nada. ㅡ ele pareceu desapontado, e deu um passo para trás .

ㅡ Tudo bem. ㅡ ele se virou para sair do quarto.

ㅡ Henry. ㅡ ele me olha, então continuei. ㅡ  Minha moto?

ㅡ Não se preocupe, ela já está na sua casa. ㅡ ele diz e sai.

Quando ele se retirou, era como se ele fosse uma parte essencial naquele quarto, era como se eu estivesse vazia e me deu uma vontade muito grande de chorar. Eu não faço idéia do que está acontecendo, seja lá o que for, está mexendo não só com meu físico...mas com meu psisicologoco. E eu sei que o Henry sabe o que tem de errado comigo. Eu preciso da ajuda dele. Eu preciso dele, eu não quero sentir esse vazio em mim.

Isso está mais do que estranho...por que em uma hora para outra sinto falta de Henry? Isso está me assustando muito. Levanto da cama vou até a porta e sigo aquele cheiro maravilhoso que agora sei que tem dono...Henry. Eu estou sentido cheiros de coisas que nunca senti, é super estranho mais fascinante. Se me assusta? Sim...e muito.

Chego em uma porta e abro vejo que é um escritório. Vejo Henry falando no celular na janela. Quando me vê ele desliga o celular.

ㅡ Eu sei que você sabe o que esta acontecendo comigo, e eu preciso de respostas e de ajuda...Sua ajuda.

Ele não disse nada. Só pega um livro e me puxa para um sofá. Ele me entrega o livro. Ele era muito, muito velho e na capa do livro estava escrito: The Werewolves.

ㅡ Leia...

ㅡ O que é isso? Contos de terror? ㅡ ele levanta uma sobrancelha.

ㅡ Apenas leia Vic. ㅡ ele abre em uma página específica e eu começo a ler.

O livro falava de uma maldição, não uma maldição qualquer uma maldição dentro de outra maldição. Não entendi muito bem, mais existia uma bruxa que se apaixonou por um cara e esse cara não gostava dela... ele a odiava. A bruxa cansada de ser rejeitada jogou uma maldição no homem e toda sua família. A maldição era que toda a família e os descendentes dessa família seriam lobos, para ser especifica lobisomens. No começo da maldição era muito difícil para qualquer membro da família se controla. Eles eram descontrolados e tinham sede por matar, sede por ver sangue, não porque queriam mais porque o lobo dentro de si queria.

A família cresceu e veio descendentes dos descendestes. Até uma outra bruxa muito poderosa se apaixonar por outro alfa. A bruxa se apaixonou pelo alfa mais ele era apaixonado por outra... uma humana. A bruxa não gostou nenhum pouco quando soube que eles tinham se casado. Ela ficou tão fora de si que lançou uma maldição não só no alfa mais em toda raça dos lobos. A maldição seria que todos os lobos não se apaixonariam por quem queria, eles teriam seus destinos traçados um ao outro. Todos os lobos teriam uma companheira de alma que o destino determinasse, para todo o sempre. As raças dos lobos seriam divididas e com isso um supremo sugiria.

ㅡ Muito criativa a história mais o que tem a ver comigo? ㅡ pergunto ao Henry

ㅡ Tem tudo a ver. Você disse que queria minha ajuda. Eu iria te ajudar de qualquer forma, mais precisava do seu consentimento. ㅡ ele suspira. ㅡ Agora o que tem a ver com você a gente fala disso outra hora. Me fala suas duvidas da história ai nós resolvemos seus problemas. ㅡ olho incrédula para ele. ㅡ Eu só quero que você entenda bem isso.

ㅡ Tudo bem...então ㅡ penso um pouco. ㅡ O que é um supremo?

ㅡ Tem três tipos de lobos. As raças Alfa, beta e Omega. O alfa é o que lidera sua alcatéia e em uma alcatéia só pode ter dois alfas o que é muito raro, na maioria das vezes é só um mesmo. Como existe milhares de alcatéias e cada uma tem um alfa tem que existir um poder a cima disso para nos controlar e auxiliar. Então as forças superiores deu um poder muito maior que um alfa qualquer. O alfa supremo. ㅡ ele dá uma pausa. ㅡ Ah boatos que o primeiro supremo foi um ser muito poderoso ele era um híbrido. Ele dividiu seu poder e passou para outro lobo, fazendo dele o primeiro alfa supremo puro da raça dos lobos. Porém dizem que o hibrido ainda está nesse mundo como um guardião sobrenatural.

ㅡ Se o alfa supremo auxilia os outros alfas quem auxilia o alfa supremo?

ㅡ Uns dizem que é uma força superior, outros dizem que eles são tão poderosos que não precisam de um auxílio...eles são seu próprio auxílio. ㅡ ele me olha por um momento. ㅡ Antes da bruxa jogar aquela maldição naquele homem...já existiam lobisomens, porém ela fez com que aquele homem e seus descendentes tivessem algo diferente que o comum...eles não eram simplesmente lobisomens...os lobos dentro deles estavam vivos.

ㅡ Espera...eu to meio confusa, vamos por partes...ㅡ encaro ele ㅡ Esse negócio de companheira? Não entendi muito bem.

ㅡ O que exatamente você não entendeu?

ㅡ Tudo. ㅡ ele me olho com uma expressão engraçada ㅡ Se encontrar sua companheira vocês estão destinados a ficar junto para sempre?

ㅡ Sim. Pense como se fosse um casamento. Uma companheira é a sua metade e quando um deles o rejeita, ambas as partes ficará sem vida, como se tivesse arrancado um pedaço de você.

ㅡ E como você sabe quem é seu companheiro?


Obs: O Alfa Supremo Híbrido que é mencionado é o Adams do livro "Híbrida."

SOU DELE - livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora