Victória
É muita conhecidencia ou a gente tem o mesmo gosto, prefiro achar que é conhecidencia. Não vou mais seguir ele até porque ele vai perceber e eu não tenho motivos para ficar bisbilhotando sua vida. Espero ele sair e vou até a minha moto e volto pra casa.
Coloco minha moto na garagem e entro na sala onde Katharine está assistindo TV, com um pote de sorvete na mão.
ㅡ Sabia que existe vasilhinha para colocar o sorvete? Não precisa ficar com o pote. ㅡ falo me sentando ao seu lado.
ㅡ Eu sei, só que é bem mais gostoso comer no pote. ㅡ diz com um sorriso sapeca que nem de criança. ㅡ Então como foi andar de moto depois de 4 anos?
ㅡ Libertador. ㅡ falo me jogando para trás. ㅡ Encontrei o Henry no shopping.
ㅡ Falou com ele? ㅡ Katha pergunta com a colher na boca.
ㅡ Não, ele parecia...estar com pressa. ㅡ falei dando de ombro ㅡ Ele tem uma moto igual a minha só que a dele é preta.
ㅡ Sério. ㅡ ela paro de comer e ficou olhando pro nada e de repente ela fala gritando ㅡ VOCÊS TEM O MESMO GOSTO...que fofo.
ㅡ O QUEE...ta...ta doida nada a vê sua louca, é só conhecidencia ㅡ disse me levantando do sofá.
ㅡ Se você diz.
ㅡ Cadê o Mike? ㅡ pergunto e ele entra na sala.
ㅡ Aqui. Amanhã vê se vocês acordem cedo o Thomas vai com a gente. ㅡ diz Mike se sentando no sofá.
ㅡ COMO ASSIM O THOMAS VAI COM A GENTE? ㅡ pergunta katha
ㅡ Pois é, ele vai com a gente, ele estuda na mesma escola que você gatinha. ㅡ diz Mike piscando para ela.
ㅡ O que...você tá de brincadeira. ㅡ fala Katha abaixando a cabeça e eu começo a rir ㅡ E o irmão dele? Não pode levar ele não?
ㅡ Não, ele vai sair mais tarde, e eu que chamei ele. Olha você tem que dar graças aos céus que a nossa faculdade fica em frente da tua escola. Se não ia fazer você ir de a pé. ㅡ diz Mike e Katha mostra língua para ele feito uma criança.
ㅡ Eu não vou com vocês, vou de moto. ㅡ digo e os dois olham para mim.
ㅡ Como assim, você vai me deixar com eles sozinha? ㅡ pergunta Katha
ㅡ Por que? Você sabe muito bem que não confio em você, pilotando uma moto. Moto e Victória não tem uma combinação muito boa. ㅡ diz Mike.
ㅡ Katha eu sei que você agüenta o Thomas e o Mike. Mike eu vou tomar cuidado, não precisa se preocupar. ㅡ digo piscando para ele e me viro pra subir.
ㅡ VICTORIAAAAA ㅡ grita katha e eu começo a rir, não existe uma menina mais dramática do que ela.
Tomo um banho visto um short e uma blusa amarela. Desço e como alguma coisa e depois volto para meu quarto, fico assistindo filme a tarde toda no notebook, já era em torno de 17:00 horas, levanto vou na cozinha pego uma maçã e volto para o quarto novamente, não sou de jantar então essa maçã já me satisfaz. Vou até a sacada, estico meu braço para cima e encosto na grade da sacada, olho para baixo e vejo um deus grego.
Henry estava lavando seu carro com a barra de sua calça erguida até a canela e com uma regata branca, ele estava um pouco respingado de água o que lhe deixava mais sexy.
Mordo o lábio inferior. Sinceramente não sei o que está acontecendo comigo. Encarei ele por mais tempo do que devia, então o mesmo se vira em minha direção e nossos olhos se encontram. Minha bochecha cora e automaticamente me viro, entro o mais rápido possível no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU DELE - livro 1
Про оборотнейTrilogia Sou Dele Victória é uma menina, linda e que tem tudo na vida, ela ama os pais e a irmã Katharine. A vida dela estava indo a mil maravilhas só que um acidente de carro acontece com seus pais e tudo muda completamente, Victória e Katharine s...