Capitulo 16°

17.8K 1.5K 54
                                    

Victória

ㅡ VICTÓRIA A CASA TA PEGANDO FOGO. ㅡ levantei tão rápido que acabo caindo no chão meu coração estava acelerado a mil por hora. Quando eu vi katha se curvando de tanto rir quis socar a cara dela. Já disse que eu odeio que me acordem? Se eu já disse, digo outra vez, EU ODEIO QUE ME ACORDEM DOGRA.

ㅡ KATHARINE EU TE MATO SUA VACA. ㅡ ela sai correndo feito louca do meu quarto e sigo ela.

Quando chegamos na sala está Mike e mais alguém no sofá que não faço idéia quem seja e nem quero saber já que minha prioridade é esmagar Katharine.

ㅡ KATARINEEEE. ㅡ estou parecendo uma doida gritando ela. O Mike levanta do sofá assustado com o que está acontecendo, e a Katha corre para trás dele.

ㅡ Mike ela vai me bater. ㅡ ela fala apontando o dedo em minha direção.

ㅡ Eu não vou te bater Katharine, vou te matar. ㅡ digo e ela se encolhe.

ㅡ O que você fez pra ela? ㅡ Mike pergunta olhando Katha.

ㅡ Já tinha mais de UMA HORA que estava tentando acordar ela, ai eu gritei falando que a casa estava pegando fogo... ㅡ visivelmente ela tentava se segurar pra não rir. ㅡ Ai ela assustou e caiu com tudo no chão.

E bem na hora escuto uma risada a trás de mim, me viro para ver. Não, isso só pode ser um pesadelo, não acredito que estou bancando de doida varrida bem na frente do Henry.

ㅡ Então vocês que se resolvam pra lá. ㅡ diz Mike com vontade de rir de mim. ㅡ Katharine você sabe muito bem que sua irmã não gosta que acorde ela sem ela pedir.

ㅡ Desculpa Vic é... ㅡ ela olha pra mim e depois pro Henry que não tira seus olhos de mim. ㅡ Acho melhor você subir.

Fiquei sem entender por um minuto até cair a fixa que estava com um short muito curto e uma blusa fininha, sinto meu rosto fica vermelho de tanta vergonha subo correndo mais rápido do que quando estava correndo atrás da Katha. Ouvi Mike rindo sem parar. Katharine você me paga.

Depois que arrumei meu quarto e me arrumei não tive coragem de descer com medo de Henry estat lá ainda. Fico deitada de barriga para baixo com o rosto afundado no travesseiro.

ㅡ Vic. ㅡ Katharine entra no quarto e jogo um travesseiro em sua direção. ㅡ Hei já pedi desculpa, eu não sabia que o Henry estava lá embaixo. Foi mal, não foi porque eu quis.

ㅡ Tudo bem, mais com certeza teve um motivo pra me acorda. Diga.

ㅡ É que... hoje é a festa e estou sem vestido pra ir, pensei em te chamar pra ir no shopping comigo.

ㅡ Eu também estou sem roupa. Eu ia te fala que...ㅡ bem na hora meu celular toca pego ele e vejo que é Cris.

LIGAÇAO ON

EU: Oi?

CRIS: Oi gatinha, então o que vai fazer hoje a tarde?

EU: Eu ia com minha irmã no shopping. Por que?

CRIS: É que ia chamar vocês pra vir aqui pra casa.

EU: Cris por que você não vai no shopping com a gente? Ai você apronta aqui em casa para ir pra festa. 

CRIS: Não... eu não quero te incomodar.

EU:  Cris agora eu to te obrigando a vir, daqui duas horas quero você aqui em casa. Entendeu?

LIGAÇAO OFF

Desligo sem esperar uma resposta.

ㅡ Quem é ‘’Cris’’? ㅡ pergunta Katha, fazendo aspas quando fala o nome dela.

ㅡ Ciúmes?

ㅡ Não. Curiosidade.

ㅡ Uma amiga. Agradeça a ela, ela que fez eu aceitar ir nessa tal festa.

ㅡ Desde quando você tem amiga?

ㅡ Desde, terça-feira.

ㅡ Com certeza essa garota merece um Oscar para te convencer a ir. ㅡ diz katha abrindo um sorriso de orelha a orelha. ㅡ Então que horas a gente vai?

ㅡ Daqui duas horas, só esperar a Cris chegar.

 Ela confirma com a cabeça e sai do quarto. Levanto e vou procurar uma roupa, minha cama fica cheia de roupa até e achar um vestido, branco com flores rosas, ele é apertadinho até a cintura, é um palmo a cima do joelho, escolho uma  sandalinha marrom, pego uma bolsa da mesma cor da sandália. Deixo tudo em cima da cama e desço.

ㅡ Vic, cadê a chave da moto? ㅡ Mike pergunta.

ㅡ Ali. ㅡ aponto para mezinha que fica no centro da sala. ㅡ Já vai sair?

ㅡ Sim. Vou na casa do meu amigo, combinei de ir mais cedo, toma. ㅡ ele me entrega a chave de seu carro.

ㅡ Olha só Mike toma cuidado com minha bebe, porque se acontecer alguma coisa com ela vai ser a mesma coisa com você. Cuida dela como se fosse o seu corpo ta entendendo? Pense assim;  ‘’se eu arranhar a bebe da Vic, vai ser o triplo em mim’’. E se você fazer pior que arranhar minha bebe eu vou te esquar....

ㅡ VIC já entendi, você está me assustando.

ㅡ Essa é a intenção. ㅡ digo sorrindo.

ㅡ Maluca, eu prometo que vou cuidar a sua ‘’bebe’’ okay? ㅡ confirmo com a cabeça. Ele me da um beijo na testa e sai.

Vou até a cozinha e fico procurando o que comer, até que opto por fazer um brigadeiro, eu estava com tanta vontade de comer brigadeiro que nem tinha notado que não tinha leite condensado.Vou até meu quarto pego minha carteira e vou até a katha.

ㅡ Katha, eu to indo na mercearia comprar leite condensado para fazer brigadeiro.

ㅡ Você vai fazer que horas esse brigadeiro, Vic? Por que daqui a pouco a Cris chega pra ir no shopping e depois que a gente chegar não vai dar tempo de fazer por que já vai estar na hora de ir pra festa.

ㅡ Gatinha eu não vou desistir do meu brigadeiro nem que eu faça ele depois que a gente chega da festa mais eu vou fazer.

ㅡ Okay.

ㅡ Olha só, se a Cris chega fala que eu já volto. ㅡ ela confirma com a cabeça e eu saio.

Como a mercearia é perto, vou de a pé mesmo. Depois de uns 15 minutos andando chego ao meu destino. Pego o leite condenado e mais algumas coisas, como bolacha recheada e uma caixa de bombom. Vou até o caixa pago e quando estou saindo um infeliz esbarra em mim, fazendo minhas sacolas cair.

ㅡ Argh será que não olha pra onde anda não? ㅡ disse sem olhar em seu rosto.

ㅡ Desculpa moça de verdade não foi porque eu quis. ㅡ olho pra ele, ele tem olhos castanho claro auto e super magricelo.

ㅡ Ta, ta... ㅡ pego minhas sacolas e quando ele ia falar mais alguma coisa saio de lá.

Eu sou do tipo de menina que fica andando no meio fio se equilibrando, quem olha assim parece uma criança mais não é só a Victoria fazendo arte. Já estava chegando perto de casa, então vejo o carro de Cris la em frente.

ㅡ Cuidado pra não cair. – quando olho do outro lado quase entro em AEPH ‘’Admiração Eterna Pelo Henry’’ ele está sem CAMISA isso mesmo, gente o que aquilo, meu paizinho... preciso de ar. Além do seu belo abdómen super definido a mostra ele está MOLHADO o que deixa tudo mais sexy. ㅡ Vic você está olhando pra mim ou pro meu carro? ㅡ vi a cara de malicia do maldito, eu não acredito, o que eu to fazendo aqui ainda, olhando pra ele?

Sabe o que eu fiz? A primeira coisa que veio a mente. E sabe o que foi? CORRER. Isso ai corri pra dentro de casa. Definitivamente eu estava super, mega, hiper, envergonhada em olhar pra cara dele depois dessa. Primeiro ele me vê de roupa de dormi em minha casa, se fosse só isso tudo bem, mais não, ele me viu dando uma de louca estérica atrás de minha irmã e agora eu fico encarando ele que nem abobada, quase babando. Isso só pode ser brincadeira, cubro meu rosto com a mão tentando deixar ele em seu tom natural. Faz alguns segundos que estou encostada na porta da sala, só ai vejo Katha e Cris na janela, então grito;

ㅡ QUE COISA FEIA ESPIANDO A VIDA ALHEIA.

SOU DELE - livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora