Victória
///
Já se passaram 4 anos depois que meus pais faleceram, nem acredito que já faz tanto tempo.
Meu primo está cumprindo com sua palavra, ele não abandonou a gente, pelo ao contrário...Ele esteve do nosso lado o tempo todo e ainda está. Ele parece um pai quando se trata de mim e da Katha.
Atualmente, eu minha irmã e o Mike estamos morando em Nova Jersey em um condomínio. A casa é grande suficiente para se viver com duas pessoas desorganizadas.
Meu nome completo é Victória Carter Valladres, sou branca dos olhos azuis, sou uma pessoa super esquecida, sou bem divertida "quando quero", sou quieta, eu ODEIO QUE MANDEM EM MIM e ODEIO que me ACORDEM CEDO, a pessoa que fizer isso está supostamente assinando sua sentença de morte.
Neste exato momento estou deitada na minha linda e perfeita cama. Acordei já faz um tempão mas como sou super, iper, mega, lerda e enrrolada, não levantei ainda.
Já deve ser umas 10:00 horas, então é melhor eu levantar antes que alguém venha me buscar. Levanto vou para o banheiro, que Graças ao Céus é no meu quarto, foço minha higiene necessária e vou até meu closet, pego uma roupa qualquer de ficar em casa mesmo, visto e desço para cozinha.
ㅡ BOM DIA SEUS LINDOS. ㅡ entro na cozinha gritando, onde está o Mike e a Katha fazendo o almoço.
ㅡ Nossa bela adormecida, você sabe que horas são por acaso? Já são horas de você ter levantado há muito tempo. ㅡ diz minha irmã e eu começo a rir da expressão dela de autoritária o que faz me lembrar da minha mãe.
ㅡ Ok chefona. ㅡ falo e bato continência e ela e o Mike começa a rir. ㅡ O que tem de almoço?
ㅡ Macarronada. ㅡ fala Mike colocando a tigela de macarrão na mesa.
ㅡ Vamos comer logo que estou morrendo de fome. ㅡ falo já me sentando na cadeira.
ㅡ Quando você não está com fome mocinha? ㅡ diz Mike
ㅡ Pois é Vic, quando? ㅡ pergunta Katha
ㅡ Simples... quando estou comendo. ㅡ dou um sorriso enorme.
ㅡ Claro. ㅡ diz Mike.
Comemos aquela macarronada todinha. Nossa como estava bom aquilo. Depois fomos para sala assistir qualquer coisa só para passar o tempo.
ㅡ Daqui a 3 semanas as aula já começam. ㅡ diz Katha em um tom tristonho.
ㅡ Ânimo garota.ㅡ diz Mike ㅡ Então está pronta pra faculdade Vic?
ㅡ Nem me fale, não estou nem um pouco animada. Pessoas novas, professores novos, tudo isso me deixa doida, sorte que você vai estar na mesma faculdade que eu né. ㅡ ele sorri e confirma com a cabeça.
ㅡ Bom pelo menos você tem o Mike pra se apoiar e eu como fico?
ㅡ Há que drama Katha, a faculdade fica de frente para sua escola. ㅡ diz Mike.
ㅡ Não importa ㅡ diz katha fingindo estar brava.
Estava tudo tranqüilo por enquanto, nós estavamos na sala ainda vendo um filme que nem sei o nome. O Mike estava quase babando no sofá, não acredito que ele dormiu. A Katha estava super concentrada na tv, acho que ela deve estar entendendo o filme.
Escutamos um barulho, era em frente de casa. O barulho foi tão alto que katha deu um gritinho e o Mike levantou do sofa super assustado, não aguentei de tanto rir da cara que ele fez.
ㅡ Não tem graça levar um susto enquanto está dormindo senhora Victória. ㅡ fala Mike com a cara séria e amassada, começo a rir mais ainda.
ㅡ De onde veio esse barulho? ㅡ pergunta Katha.
ㅡ Acho que foi da casa em frente ㅡ digo.
ㅡ Mas ninguém mora nela já faz uns cinco meses. ㅡ diz Mike.
ㅡ Bom...Então não MORAVA, agora tem. ㅡ fala Katha lá da porta olhando para fora.
Eu e o Mike fomos até ela e vimos um caminhão de mudanças em frente a casa. Tinha varios homens descarregando o caminhão, pelo jeito deve ser muita gente que vai morar ai, porque o tanto de coisas que não para de descer desse caminhão é inprecionante. Depois de um tempo olhando voltamos para o sofá.
ㅡ Será que os vizinhos vão ser do tipo lindão? ㅡ pergunta Katha com uma expressão maliciosa.
ㅡ Não. Vão ser do tipo que não tem dentes e que andam de muletas. ㅡ digo ela faz uma cara de nojo e joga uma almofada em mim.
ㅡ Não estraga o momento de ilusão da Katha, Vic. ㅡ diz Mike.
ㅡ Isso aí, deixa eu sonhar. ㅡ diz Katha.
ㅡ Ok, deixo sim. ㅡ digo me levantando. ㅡ Agora vou tomar um banho e dormi. Tchau seus fedidos.
ㅡ Você que deve estar fedida para ir tomar banho. ㅡ diz Mike
ㅡ Vai sai logo daqui fedida. ㅡ diz Katha.
ㅡ Sei que me amam, meus fãs. ㅡ saio da sala e vou pro meu quarto.
Tomo um belo de um banho demorado, visto um short preto e uma blusinha azul e vou pra minha amada cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU DELE - livro 1
WerewolfTrilogia Sou Dele Victória é uma menina, linda e que tem tudo na vida, ela ama os pais e a irmã Katharine. A vida dela estava indo a mil maravilhas só que um acidente de carro acontece com seus pais e tudo muda completamente, Victória e Katharine s...