Victória
Henry pega minhas malas sem dizer uma palavra, não ligo pois não estou afim de falar com ele. Entro no carro e Henry faz o mesmo. A Jaque já tinha ido ontem para alcatéia com a moto dele.
A viagem estava horrivelmente horrível, ele não abriu a boca pra falar comigo e eu muito menos. Eu ficava olhando pela janela mas via ele me olhando, porém fingia que não tinha percebido.
ㅡ Qual é o problema Vic? ㅡ em fim ele abre a boca.
ㅡ Problema? ㅡ me faço de desentendida.
ㅡ Desde que entramos no carro você não abre a boca.
ㅡ Deve ser porque eu não estou com vontade de falar. ㅡ falo olhando para a janela do carro.
ㅡ Sério isso? Você vai ficar brava comigo por causa da moto?
ㅡ Eu não disse nada, você é quem está falando. ㅡ digo e ele fica frustrado.
Depois disso eu recebia vários e vários olhares dele, porém nenhum dos dois falava. Já se passaram uma hora e meia e nada de chegar. O silêncio já estava me incomodado... O cansaço tinha tomado conta do meu corpo e eu acabei dormindo encostada na porta do carro.
ㅡ
Senti dedos acariciando meu rosto, estava no carro ainda e o mesmo em movimento. Abri meus olhos de vagar e olhei em direção do Henry.
ㅡ Estamos chegando. ㅡ foi apenas o que disse e voltou sua atenção para pista.
Peguei meu celular na bolsa e vi que era 14:00 horas. Passei a mão no rosto na tentativa de tirar minha expressão de pós sono. Estávamos de frente para um portão enorme, o portão é aberto e passamos por uma estradinha até dar em uma mansão enorme na cor branca e amarela, em frente da mansão tinha um chafariz... era lindo, muito lindo. O Henry parou em frente da casa, ele desce e eu desci sem dar tempo dele abrir a porta do carro pra mim. O mordomo pega as malas do porta mala e some de meu campo de visão.
ㅡ Com fome? ㅡ pergunta Henry, olho para ele e não falo absolutamente nada. Sei que estou agindo feito criança... vai ser legal irritar um pouco o Henry, ninguém mandou ele não trazer minha moto. ㅡ Vic é sério isso? ㅡ viro o rosto e ele da um suspiro. ㅡ Okay senhorita muda, vem vou te levar até seu quarto.
Ele foi na frente e o acompanhei, entramos na mansão e me surpreendi mais uma vez com tamanha beleza da casa, ela já era linda por fora... por dentro é ainda mais. Subimos a escada dando em um corredor, tinha duas portas a esquerda e duas a direita, ele foi para direita e na segunda porta ele abriu.
ㅡ Esse é seu quarto. Depois que você decidir emitir algum som da boca me procure okay?
Levantei uma sobrancelha e entrei no quarto batendo a porta. O quarto era maior que o meu antigo a decoração era bem simples. Minhas malas estavam em cima da cama. Me joguei na cama fitando o teto. A porta do meu quarto abriu e levei um susto.
ㅡ Ai meu Deus, então é verdade. Henry achou sua luna. ㅡ uma loira de cabelos cacheado e olhos verdes disse com a mão na boca.
ㅡ Luna? ㅡ não fazia idéia o que significava essa palavra.
ㅡSim. Luna... companheira do alfa. ㅡ ela chegou mais perto e estende a mão ㅡ Eu sou Rosa.
ㅡ Vic. ㅡ digo a olhando. Eu tinha certeza que tinha ouvido o seu nome em algum lugar. ㅡ Espera, você não é a namorada do Lucas?
ㅡ Eu mesma ㅡ ela esboça um sorriso e eu retribuo. ㅡ Você o conhece?
ㅡ Sim.
ㅡ O que o Henry fez para você?
ㅡ Por que?
ㅡ Ele está frustrado, reclamando pro Lucas que você está fazendo voto de silêncio. Por que?
ㅡ Quer dizer que ele está irritado? ㅡ ela confirma com a cabeça e eu sorrio. ㅡ Ele não quis trazer minha moto e isso é um jeito de me vingar. ㅡ ela ri.
ㅡ Você gosta de correr certo? ㅡ confirmo e ela continua. ㅡ Quando você se transformar por completo nem vai sentir falta da moto vai por mim. Foi um prazer te conhecer Vic, vou deixar você descansar depois a gente se fala mais.
Ela me da um abraço e sai. Gostei muito da Rosa, ela me lembra a Cris. Vou até a sacada, abro a porta e tenho mais uma surpresa... a sacada da de frente para um jardim impecável que deduzi que era a trás da casa. Além das flores lindas, um certo homem me chamou atenção, ele estava parado olhando para baixo, parece que estava viajando em seus pensamentos. Ele tem mais o menos a altura do Henry costas largas e um porte físico muito bonito por sinal. Ele me olha e da um sorriso malicioso e tenebroso, entro no quarto e rapidamente fecho a porta. Que cara estranho.
Fui para o banheiro, tomei um banho bem demorado, vesti um short não muito curto e uma blusa qualquer. Estava arrumando minhas coisas, quando uma mulher de meia idade entra com uma bandeja.
ㅡ Olá luna. ㅡ ser chamada assim é muito estranho. ㅡ O senhor Henry pediu que eu trouxesse para senhora comer. ㅡ o mais estranho ainda é se referir a mim como ''senhora''.
ㅡ Qual é seu nome? ㅡ ela coloca a bandeja na cama e diz.
ㅡ Lucy.
ㅡ Lucy pode me chamar de Vic okay? ㅡ ela faz que sim com a cabeça. ㅡ E pelo amor de Deus tira esse ''senhora''
Ela da uma risada e vejo o Henry encostar no batente da porta nos observado, a Lucy pede licença e sai. O Henry me encara por alguns segundos então entra no quarto de uma vez e fecha a porta.
ㅡ Resolveu falar? ㅡ me viro e sento na cama comendo o sanduíche que a Lucy trouxe. ㅡ É claro, você não vai falar só comigo certo? ㅡ finjo que não ouvi nada e continua a prestar atenção no meu sanduíche que está uma delicia por sinal. ㅡ Você está querendo me irritar não é? Você conseguiu, porém agora é minha vez de te deixar irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU DELE - livro 1
Hombres LoboTrilogia Sou Dele Victória é uma menina, linda e que tem tudo na vida, ela ama os pais e a irmã Katharine. A vida dela estava indo a mil maravilhas só que um acidente de carro acontece com seus pais e tudo muda completamente, Victória e Katharine s...