Victória
Paro de comer e o encaro.
ㅡ Vamos ver até quando você vai fica sem fala comigo, vou estar ao seu lado 24 horas por dia até se irritar.
Fala sério ele vai fica na minha cola? Ele acha mesmo que vai me intimidar ficando ao meu lado o tempo todo? Até parece.
Voltei minha atenção para meu sanduíche maravilhoso, e o Henry continuou no mesmo lugar. Terminei de comer fui ao banheiro escovar o dente e adivinha quem estava a trás? Henry Smith. Fingi que ele não estava ali, voltei para cama e peguei um livro na mala para ler.
Eu até queria conhecer a casa e tudo mais, só que eu era muda não podia pedir ao Henry que me mostrasse. Fiquei lendo e o Henry sentado na cadeira de frente para cama olhando para a sacada. Sei que alguma coisa incomodava ele, mais não iria perguntar não agora. Meu olho começou a pesar e não consegui mais ficar com olho aberto já estava morrendo de sono. Fechei o olho e logo em seguida senti o Henry tirando o livro de minha mão e me cobrindo.
///
Abri meus olhos de vagar e fechei de novo, tava tão bom ali que queria ficar aqui o dia todo. Fiquei com o olho fechado mais alguns segundos até que decidi levantar. Me movi para levantar mais quem disse que consegui... o resultado foi eu ser puxada para a cama de novo. Como assim? A cama estava me puxando ou eu estava louca?
Olho para minha cintura e um braço a rodeia. Desde quando tem cama que tem braços musculosos assim? Me viro ainda deitada para o outro lado e dou de cara com o Henry me olhando, ele da um sorriso e beija a ponta do meu nariz. Quando eu processei o que estava acontecendo dei um grito.
ㅡ HAAAAA ㅡ ele rolava de rir, fiz ele me soltar e fiquei de pé do lado da cama. ㅡ O que você está fazendo aqui? ㅡ tampo a minha boca quanso termino a frase. Droga esqueci que eu era uma muda.
ㅡ Resolveu falar. Estava com saudade de ouvir sua voz. ㅡ ele se senta na cama. ㅡ Respondendo sua pergunta eu te falei ontem, que ia ficar na sua cola e é isso que estou fazendo.
ㅡ Okay, isso era até eu falar certo? ㅡ ele nega com a cabeça e eu o encaro. ㅡ Henry, diz o que está acontecendo... Você não faria isso só para me irritar. ㅡ ele sorri. ㅡ Faria?
ㅡ Okay, pode ser que você esteja certa... eu não faria isso só para te irritar. Porém ver você irritada é coisa mais linda que existe. ㅡ ele fala com um sorriso malicioso. Me viro ficando de costa para ele não ver minhas bochechas rosada.
ㅡ Idiota. ㅡ sinto ele agarrar minha cintura por trás. Sua boca chega perto do meu ouvido e sinto sua respiração batendo contra minha pele, com isso sinto um calor percorrer meu corpo.
ㅡ O idiota que quer te proteger a qual quer custo. ㅡ ele diz em meu ouvindo fazendo eu me arrepiar.
ㅡ Do que você ta falando? ㅡ falo com uma voz meio falha. Ele me vira e fico de frente com o seu rosto.
ㅡ Não importa. Só prometa pra mim que você não vai sair de perto até que eu fale que possa. Entendeu?
ㅡ O que está acontecendo?
ㅡ Vic eu prometo que te explico em uma outra hora, só me prometa que não vai sair de perto de mim. ㅡ olho em seus olhos e dessa vez consigo ver emoções, ele está preocupado... muito preocupado.
ㅡ Prometo. ㅡ digo e ele solta um suspiro de alivio. ㅡ Prometo mais você tem que prometer não exagerar. Entendeu? ㅡ ele ergue uma sobrancelha.
ㅡ Claro... não vou prometer.
ㅡ HENRY. ㅡ ele levanta a mão.
ㅡ Eu prometo lobinha. ㅡ sinto ardência em minhas bochechas ao ouvir o apelido carinhoso.
Me apresso para sair de seus braços. Pego uma roupa e vou em direção ao banheiro e meu rabinho vem atrás, antes dele entrar fecho a porta que quase acerta seu rosto.
ㅡ VICTÓRIA.
ㅡ ISSO JÁ É INVASÃO DE PRIVACIDADE.
Está acontecendo alguma coisa, eu sei que está. Eu vou fazer ele falar ou não me chamo Victória.
Tomo um banho faço minha higiene matinal visto minha roupa e saio do banheir. Vejo um certo Henry esparramado em minha cama. Ele levanta vem em minha direção pega meu braço e me puxa para fora do quarto entrando em outro quarto do lado do meu que deduzi ser o dele.
ㅡ Agora é minha vez de tomar banho. ㅡ ele tranca a porta do quarto e coloca a chave no bolso.
ㅡ Isso realmente é necessário? Não confia em mim? Eu não vou sair daqui Henry. ㅡ ele chega mais perto de mim.
ㅡ Eu confio em você até de olhos fechados lobinha. Não confio em quem está la fora. ㅡ quem está la fora? Nem adianta perguntar agora porque sei que ele não irá responder. ㅡ Quer vir comigo?
ㅡ A onde?
ㅡ Tomar banho. ㅡ ele da um sorriso pervertido.
ㅡ Babaca. ㅡ me viro de costa, evitando olhar em seu rosto e me sento em sua cama.
Ele vai para o banheiro dando gargalhada da situação... idiota. Observo o seu quarto, a decoração é praticamente igual a do seu antigo quarto o que muda é apenas o tamanho... este é bem maior. Deito em sua cama e encaro o teto.
Ontem quando ele disse que eu tinha o irritado e que ele iria fazer o mesmo comigo, confesso que fiquei com um pouco de medo do que ele iria fazer. Porém isso é pior, é pior que me irritar. Desde a hora que eu acordei eu não volto a minha cor natural, quando estou voltando a mim mesma ele vem com um gesto ou com um comentário que faz eu ficar vermelha novamente. Merda. Sem contar na minha curiosidade para saber o que ta acontecendo.
Me virei ficando de barriga para baixo, senti aquele perfume maravilhoso no travesseiro dele, o perfume é como se fosse uma droga pra mim. Ouço o Henry sair do banheiro, viro o rosto pra ver ele, e vejo que ele ta corado... sério isso? Como assim? O que eu fiz? Vejo ele fitando o meu corpo. Claro o jeito que eu estou deitada. Me levanto rapidamente.
ㅡ Vem vamos tomar café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU DELE - livro 1
Hombres LoboTrilogia Sou Dele Victória é uma menina, linda e que tem tudo na vida, ela ama os pais e a irmã Katharine. A vida dela estava indo a mil maravilhas só que um acidente de carro acontece com seus pais e tudo muda completamente, Victória e Katharine s...