Capítulo 40°

7.6K 669 10
                                    

   Victória

   A Lucy me explicou que uma gravidez de uma loba dura a metade de uma gravidez humana, então minha gravidez vai ser exatamente 4 mês e meio. Nossa é muito rápido. A minha barriga não está muito grande pois nem completou uma semana, alias amanhã completa uma semana.

   Eu ainda nao falei pro Henry, to doida pra ver a reação dele. Estou em um banho maravilhoso neste exato momento. Saio do banho e visto um short com uma blusa roxa soltinha.

   Desde o dia que eu fui na Lucy eu como e não vomito mais. Rasa diz que é um mecanismo de defesa do meu corpo. Sabendo que tenho um bebê eu aguentaria tudo.

   Sai do banheiro e o Henry tava jogado na cama. Fui até la e me deitei colocando minha cabeça em seu peito.

ㅡ Você ta comendo direitinho? ㅡ pergunta mexendo em meu cabelo.

ㅡ Sim. ㅡ olho pra ele e digo. ㅡ Henry, você gostaria de ter filhos?

ㅡ Sim ㅡ ele olha pra mim. ㅡ Por que?

ㅡ Menino ou Menina?

ㅡ Bom eu ficaria feliz em ter os dois. Mais se eu pudesse escolher eu escolheria um menino.

ㅡ Por que não uma menina e sim um menino?

ㅡ Por que... com menina vou ter que ter atenção redobrada em cima dela. Imagina um monte de macho correndo a trás da minha menina?.... Meu Deus não consigo nem imaginar.... Mais se eu tivesse uma filha iria fazer ela aprender a se transformar antes de completar 16 anos e aprender todo tipo de luta existente. ㅡ ele parecia aterrorisado só de pensar em ter uma filha. ㅡ Resumindo eu iria ter trabalho... muito trabalho. Mais iria amar ter uma filha.

ㅡ Então é melhor se preparar "papai super protetor" ㅡ digo e ele fica sem entender até eu coloca a mão na barriga.... ai bom.... ai não aconteceu nada, o Henry fico olhando fixamente pra minha barriga e não falava nada. ㅡ Henry, fala alguma coisa.

ㅡ Vic não brinca com coisa séria. ㅡ ele fala super sério.

ㅡ Henry eu não to brincando.

ㅡ Isso. Isso é impossivel. ㅡ ele diz assustado, alegre, perturbado e apavorado... todo tipo de emoção se misturava em seu rosto.

ㅡ Era impossivel pra outras garotas. ㅡ digo com a cabeça abaixada. ㅡ Não pra mim.
  
   Ele levanta minha cabeça.

ㅡ Quem te contou?

ㅡ Não importa... De qual quer forma eu ia saber.... Amanhã faz uma semana. ㅡ ele parece sorrir pelos olhos. A sua felicidade fica transparente. Ele me abraça e me levanta no ar e gira.

ㅡ Isso é maravilhoso. ㅡ ele senta na cama com a mão na minha barriga e eu no colo dele. ㅡ Espera então quer dizer que é uma menina?

ㅡ Sim ㅡ digo sorrindo e só agora parece que ele entendeu. Ele levantou beijou minha barriga e logo em seguida me beijou.

ㅡ Amor eu preciso sair. ㅡ fala se levantando do chão.

ㅡ O que você vai faze?

ㅡ Preciso providenciar umas coisas.

ㅡ Ham? Do que você ta falando Henry?

ㅡ Preciso de ajuda pra montar outra sala de treinamento, e avisar o Lucas e o Igor que eles vão ser o guarda-costa da minha princesa.

ㅡ Henry, você é doido? A menina nem mês não tem ainda. ㅡ disse morrendo de rir dele.

ㅡ É eu sei mais é melhor me previnir. Vou chama a Rosa pra ficar com voce. ㅡ disse e sai do quarto.

   Bom depois que o Henry saiu logo a Rosa e a Jaque chegou é isso ai a Jaque. Ela resolveu aparecer e quando eu disse que que ela ia ser tia ela prometeu não sair mais de perto da gente.

(...)

   O dia foi tranquilo, só que agora a noite não to me sentindo bem, na verdade to bem mal. Eu não tava sentindo mais o mal estar mais hoje ele resolveu aparecer. To sentada na cama e o Henry ta no banheiro quando ele abre a porta entro correndo no banheiro e sento no chão do lado do vaso, e vomito tudo, tudo mesmo ja não tinha nada pra vomitar ai comecei a vomitar sangue.

    Eu tava muito fraca por que tinha perdido mais sangue que o normal. O Henry me tira do banheiro. Achei que ele ia me levar pra cama mais ele me levou pra cozinha. É cozinha. Eu super fraca aqui, ai em vez dele me leva pra cama ele me trás pra cozinha. Eu tava tão fraca que nem conseguia falar.

ㅡ JAQUELINEEE. ㅡ o Henry grita e sua irmã aparece logo em seguida.

ㅡ Meu Deus o que aconteceu com a Vic? ㅡ Jaque pergunta limpando o sague que tinha na minha boca.

ㅡ É a bebê. Ela precisa de carne... de preferência crua. ㅡ que? Como assim carne. Uma coisa é você comer carne transformada outra coisa é você comer carne crua na sua forma humana. A Jaque foi na geladeira e pegou a carne que tinha la e cortou em pedaços. O Henry pegou e tentou coloca na minha boca mais eu fechava toda hora que ele tentava. ㅡ Vic por favor eu sei que é nojento comer carne crua em sua forma humana, mais tenta... pela nossa filha.

Ele tentou mais uma vez e eu deixei. No começo era ruim e desconfortável mais logo foi tornando uma coisa agradável. Parecia que minhas forças voltavam aos poucos. Jaque teve que corta mais cane por que eu não parava de comer.

  

SOU DELE - livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora