Capitulo 18°

17.4K 1.5K 58
                                    

Victória

Sinto que estou em uma cama tão macia, que não podia ser a minha, abro meus olhos e vejo um quarto na cor preto e branco até o lençol da cama era preto. Espera ai de quem é esse quarto? Esse quarto não é meu. Meu Deus a onde eu estou? Quando a porta é aberta, vejo Henry com uma xícara na mão, não entendi minha reação...mas fiquei aliviada em ver ele.

ㅡ Está melhor? ㅡ do que ele estava falando?...Coloco a mão na cabeça então lembro que tinha desmaiado na frente dele.

ㅡ Ha... sim. ㅡ dou um meio sorriso.

ㅡ Agora me diz, você acha que essa dor de cabeça é normal?

ㅡ Olha só, essa minha dor de cabeça pode ser tudo menos normal. ㅡ ele ia abrir a boca então cortei ele. ㅡ Nem tenta dizer para ir no medico, porque eu não vou e tenho certeza que o que eu sinto na cabeça medico nenhum vai saber o que é.

Digo e ele parece surpreso.

ㅡ E você? Sabe o que é? ㅡ balanço a cabeça negativamente. ㅡ Toma esse chá, não vai curar mas pode amenizar. ㅡ pego a xícara da sua mão e me lembro de uma coisa super importante.

ㅡ Espera e a katha? A Cris ? O Gus? ㅡ ele me olha meio estranho.

ㅡ Eu disse à sua irmã que você não estava bem e eu ia te levar pra casa. Com toda a certeza ela avisou a Cris e esse Gus ai. ㅡ se não fosse essa dor de cabeça voltar eu tinha jurado que ele revirou o olho na hora que mencionou o nome do Gus.

ㅡ Ai ㅡ digo com a mão na cabeça, Henry olha pra mim com uma cara de preocupação. ㅡ Tudo bem...não está tão forte.

ㅡ Certeza?

ㅡ Sim. Henry. ㅡ suspiro fundo. ㅡ Obrigada por ter me livrado daquele indivíduo la na festa, eu sabia que não deveria ter ido. Obrigada também por me ajudar na hora da minha dor de cabeça.

ㅡ De nada. ㅡ fiquei me perguntando por um tempo se fosse outra pessoa em meu lugar, será que Henry ajudaria?

ㅡ Henry, o que aconteceu comigo depois da dor de cabeça?

ㅡ Você desmaio e te trouxe pra cá.

ㅡ Há ㅡ foi a única coisa que saiu da minha boca, até eu me lembrar que não estou em minha casa. Tomo o chá e me levanto.

ㅡ Onde vai? ㅡ pergunta Henry.

ㅡ Para minha casa. ㅡ ele ficou em silêncio, em quanto isso causava minha sandália, quando estou preste a sair do quarto ele segura meu braço. Com esse simples gesto meu corpo se arrepia todo me deixando nervosa. ㅡ Que foi Henry? ㅡ olho em seus olhos e como sempre não identifico nenhuma emoção, só que seja lá o que for, está mais intensa.

ㅡ Nada. Só queria te dizer...para tomar mais cuidado em festas. ㅡ não sei...sinto que não era isso que ele ia me dizer.

ㅡ Pode deixar. ㅡ digo mas ele
não para de me olhar e não me solta, essa sensação que sinto com ele me tocando nem que seja só me segurando pelo braço, mais é a melhor sensação que eu poderia sentir. ㅡ Henry...eu preciso ir embora... pode me soltar?

ㅡ Há me desculpa.

Saio do quarto sem olhar para trás. Henry parece não fezer questão de me levar até a porta, mais é melhor assim. Chego em casa me jogo na cama sem trocar de roupa mesmo e caio no sono.

///

Acordo com meu celular apitando feito louco pego ele meio dormindo ainda.

ㅡ Alô. ㅡ ninguém responde e o celular apita de novo no meu ouvido. ㅡ Sua burra é mensagem não ligação.

MENSAGEM:

CRIS: Como você está?
A Katha disse que o
Henry te levou para casa.
O Gus quase teve um ataque.
Rolou alguma coisa com vocês?

EU: Estou bem sim.
E não viaja, não rolou nada,
ele só me trouxe pra casa
por que não estava
me sentindo bem.
Foi só isso.


Joguei meu celular pro outro lado da cama, e fiquei olhando para o teto. Se eu falasse pra Cris que desmaiei e acordei na cama do Henry obviamente ela iria destorcer tudo.

Levanto arrumo minha cama, vou para o banheiro faço minha higiene matinal, tomo um banho e lavo meu cabelo, visto uma lingerie preta rendada, pego um short preto curto e uma blusa branca super fina de alcinha. Desço e vou direto para cozinha, a Katha e o Mike estava comendo.

ㅡ Bom dia família.

ㅡ Bom dia. ㅡ diz Katha e Mike em conjunto sem animação.

Sento e arrumo umas coisa para comer e Katha abre a boca.

ㅡ Rolou alguma coisa com você e o Henry? ㅡ quase engasgo com o leite na boca. Olho com um olhar de reprovação pra ela. Ela coloca a mão na boca quando viu que tinha me entregado pro Mike.

ㅡ Como assim Vic? Pode me explica. ㅡ eu não posso simplesmente falar pra ele da minha dor de cabeça horrível ou que eu desmaiei e parei na cama do Henry e muito menos que um doido na festa quase me fez mal, se não ele vai ficar no meu pé até não quere mais.

ㅡ É então... eu estava na festa e ... eu não estava me sentindo bem ai... o Henry se ofereceu para me trazer aqui em casa. Só foi isso. ㅡ ele me olha com os olhos semi cerrado.

ㅡ E não aconteceu nada entre você e ele? ㅡ ele parece ansioso pela minha resposta, mais que merda é essa? Por que ficam me perguntando a mesma coisa?

- Não. Não aconteceu absolutamente nada e da pra mudar de assunto?

ㅡ A Cris ficou preocupada com você depois que eu disse que você passou mal. ㅡ disse Katha.

ㅡ Já falei com ela.

ㅡ Quem é Cris? ㅡ pergunta Mike.

ㅡ Amiga da Vic. ㅡ disse katha por mim. O olho do Mike brilhou quando disse que tinha uma amiga. Bem na hora a companhia toca e o Mike sai quase caindo da cadeira eu e katha começa a rir.

ㅡ Temos visita? ㅡ pergunto para Katha, arrumando a mesa.

ㅡ Infelizmente sim.

ㅡ Por que infelizmente?

ㅡ O Mike chamou o Thomas e o Henry. ㅡ não sei mais quando ouvi que provavelmente o Henry estaria ali na sala eu fiquei nervosa, minha mão começou a suar, o que está acontecendo comigo?

ㅡ Chamo eles aqui em casa por qual motivo?

ㅡ Como está muito quente e nem nós e nem eles não tem piscina o Mike teve a brilhante idéia de chamar eles para ficar no ar condicionado na nossa SDF. ㅡ Fala Katha revirando o olho.

SDF é Sala De Filme que a gente tem o Mike que invento esse nome. Bem criança certo? A sala tem dois ar, um telão e um sofá cama gigante...

SOU DELE - livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora