Capitulo 15°

17.6K 1.5K 46
                                    

Victória

Depois que acabou as aulas não vi nem rastro do Henry, achei estranho ele ter saído daquele jeito do pátio, com certeza ele estava irritado com alguma coisa. As vezes penso que ele sempre está irritado com algo.

Despeço da Cris e do Gus e vou embora. Chego em casa e sou recebida com um abraço de Katha que faz nós duas cair no chão.

ㅡ TE AMO TANTO MANINHA. ㅡ ai tem coisa. ㅡ Vic vai comigo em uma festa? Por favor.

ㅡ Não ㅡ  digo me levantando.

ㅡ Vic. ㅡ ela olha pra mim com uma cara de cachorro molhado, depois olha pro chão. ㅡ Como sou de menor de idade o Mike disse que ia deixar eu ir se você me acompanhasse.

ㅡ Então eu digo que você não vai, você sabe perfeitamente que odeio festas.

ㅡ Eu nunca te pedi nada. ㅡ olho pra ela com aquela cara que diz ''tem certeza disso?'' ㅡ Tudo bem, já te pedi varias coisas, atende mais esse pedido? Vai, por favor.

ㅡ Vou pensa depois te falo.

ㅡ Me responde amanhã porque a festa é no sábado. ㅡ confirmo com a cabeça e subo para o meu quarto.

Eu odeio festa ainda mais se for de universitários, um bando de jovens bêbados, se drogando sem saber seu próprio nome. Agora a Katha me pede para ir com ela, argh não sei o que falar pra ela.

Tomo um banho e caio na cama de tanto sono.

///

Sinceramente não estou com a mínima vontade de ir para faculdade, mais como eu não sou irresponsável tenho que ir. Chego no campos e procuro a Cris, eu estava no meio do pátio olhando para todos os cantos. Sinto alguém me cutucar por trás e levo um susto tão grande que dou um grito e quem estava perto fico me olhando, me viro e vejo Gus rindo que nem uma hiena, dou um tapa no braço dele.

ㅡ Desculpa Vic, não sabia que você ia se assustar. ㅡ diz ele tentando parar de rir.

ㅡ Tudo bem, cadê a Cris? ㅡ pergunto.

ㅡ Foi no banheiro mais já volta. ㅡ ele olha por cima de meus ombros e fala. ㅡ Eu já estou ficando com medo desse cara velho, ele é gostoso e tal mais está me dando muito medo. Ele fica me encarando na sala de aula, parece que vai me devorar a qualquer momento.

Então me viro, na direção do olhar de Gus, e lá está Henry, com uma expressão séria que da medo, ele olha nos meus olhos e não consigo desviar o olhar, e para variar não sei o que se passa naquele olhar.

ㅡ Tipo, se ele me devorasse, em outro sentido com certeza não iria ligar. ㅡ então olho para Gus e não agüento começo a rir da sua cara maliciosa.

ㅡ Voce não presta mesmo não é. ㅡ digo tentando para de rir.

ㅡ Nunca prestei.

Fiquei um tanto intrigada, quando o Gus falou que o Henry não parava de encarar ele, se ele ficava me encarando por que ele não encararia outra pessoa? Não era nada comigo, então deve ser um costume ficar encarando as pessoas. Essa lógica não me agradou muito, mais era a pura verdade.

SOU DELE - livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora