Capítulo 13

1.4K 72 1
                                    

Acordei com o despertador, mas o que? Espera! Estou de férias de natal! Não acredito que finalmente as férias de natal chegaram!

Levantei o estore e sorri dando um gritinho baixo. Está a nevar, tal como eu gosto!

Vesti a sweatshirt azul escura do Harry que trouxe ontem para casa pois tinha frio e apanhei o meu cabelo num rabo de cavalo. Calcei as pantufas e desci fazendo um café bem quente, quando acabei de o fazer, subi novamente as escadas e sentei-me na cama encostada a ver nevar. Oh como sabe bem!

Peguei no meu telemóvel e vi uma mensagem do Harry. Sorri e comecei a ler:

- Bom dia princesa <3 sabe tão bem acordar, fazer café e ver nevar não é? Eu sei que tu adoras fazer isso, portanto dentro de 15 minutos estou aí em tua casa para passarmos o dia juntos, pode ser?

Sorri animada suspirando. Ele mata-me. Ele é tão perfeito.

- Bom dia príncipe do meu coração <3- escrevi assim mesmo pois é assim que o trato mesmo que seja piroso- Nem imaginas o quanto é bom, vem e vem de pijama se quiseres, eu cá estou de pijama com a tua sweatshirt por cima e nem tenho a mínima intenção de mudar de roupa! Estou á tua espera <3- enviei e sorri vendo que já não neva mas que Londres está com uma boa camada de neve em cima.

Saí do quarto para ir pôr a caneca na cozinha e reparei que havia um bilhete escrito. Não tinha reparado nele provavelmente

- Bella, fomos ver um jogo de hóquei e vamos fazer o dia de pai e filho, desculpa mas para a semana calhas tu! – Niall

Ótimo eu cá fico muito bem com Harry. Harry ele deve estar a chegar!

Sentei-me na sala e ao fazer um zapping fico radiante com os anúncios de natal que começam a aparecer na televisão. Simples coisas que significam tanto.

A campainha soou e sorri levantando-me. Abri a porta e lá estava ele com umas sweatpants pretas e uma sweatshirt da Nike banca e verde escura.

- Bom dia!- disse ele e entrou- Estás sozinha?

- Bom dia, sim e vou estar, decidiram fazer um dia só para os dois!- disse e Harry sorriu e quando fechei a porta puxou-me para m delicado beijo.

Suspirei ao desfazer o beijo e olhei-o nos olhos acariciando a sua face.

- O que eu faço sem ti, Harry?- digo num suspiro e ele gargalha

- E eu, o que fazia sem ti, Bella?- disse e abracei-o saltando para o seu colo.

Hoje ele que me ature pois não me quero separar dele!

- Vamos lá para cima?

-Pode ser!- disse sorrindo beijando-o continuando no seu colo.

Harry subiu comigo as escadas e sentou-se na minha cama, continuando comigo ao colo. Afinal não sou assim tão pesada!

- Parou de nevar- disse ele e eu encolhi os ombros

- Já vem mais, de certeza!- disse eu e ele tirou as mãos da minha cintura e apoiou as na cama.

- Que queres fazer hoje?- perguntou ele

- Estar contigo, e mais nada!- disse e ele arqueou as sobrancelhas

- A sério? Não queres fazer nada?- perguntou admirado pois não tenho mesmo plano nenhum

- Não não quero mesmo fazer nada!- disse e saí do seu colo deitando-me na cama

Harry chegou-se para cima e aconchegou-me a si, ficando em conchinha virados para a janela

Ficamos longos minutos assim até Harry receber uma mensagem.

- é do Louis!- disse e eu sorri- Hey Harry, Vai haver uma festa em minha casa hoje á noite, vens?- leu a mensagem em voz alta- O Louis vai dar uma festa!- disse ele animado e eu sorri

- Fixe! Vais?- pergunto e ele encolhe os ombros

- Vou, vou me distrair um pouco, há muito tempo que não vou a uma!- disse e eu sorri

Passado um pouco, depois de Harry confirmar recebo uma mensagem de Louis a convidar-me também, claro, aceitei. Harry e eu chamamos mais pessoal e de sem querer, mandei para Liah, espero mesmo que ela não vá!

O resto da manhã ficamos deitados na cama a namorar namorar, sim, posso dizer isso, nós fazemos como os namorados, acho.

Saímos para almoçar pois a neve estava em perfeita segurança e quando voltamos, vimos uma serie na televisão enquanto comíamos pipocas.

Mais uma vez digo: adoro estar assim, a sentir-me bem com quem mais adoro. Amo, neste caso.


Teddy Bear - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora