Capítulo 36

821 42 1
                                    

Harry POV

Graças a deus hoje é sábado e como Gemma está farta de me chatear para passarmos o dia juntos, acabei por hoje concordar em ir aturá-la pelas ruas de Londres enquanto entra e sai em inúmeras lojas.

Vesti uma roupa qualquer e confortável, ajeitei o meu cabelo e desci calçando as botas.

- Anda, estás sempre a atrasar-te!- diz ela enquanto buzina no carro da minha mãe. Ela tirou a carta á um ano mas raramente conduz. Só nestas ocasiões. Bem, para o ano serei eu.

- Calma! - reclamei e saí de casa indo para o seu lado no carro.

- Bem, primeira paragem, Starbucks!- disse ela e claro, só podia!

- Para variar!- reclamei e ela pôs-se á estrada.

Chegamos ao Starbucks e como lá perto não tinha estacionamento, ela deixou-me á porta e esperou por mim na rua enquanto tentava estacionar.

Fiz os nossos pedidos e depois com os dois copos na mão saí vendo-a estacionada um pouco mais á frente do estabelecimento.

Entrei no carro e enquanto conduzia, Gemma bebia o seu cappuccino e finalmente encontramos um estacionamento.

Fizemos algumas compras, quer dizer, ela comprou quase uma loja inteira e eu apenas comprei umas calças, umas t-shirts e camisas ah e claro, com a ajuda de Gemma comprei um perfume para a Bella.

Almoçamos na Pizza Hut e a seguir fomos para casa visto que já fomos almoçar um pouco tarde.

Bella POV

A campainha soou e como eu estava mais próxima da porta abri-a vendo Harry.

- Harry!- disse animada por vê-lo.

- Olá Bella!- disse ele e entrou.

Beijei-o e reparei que trazia um saco da Victoria's Secret na mão. Oh meu deus isto deve ter sido caríssimo!

- O meu avô está cá, prepara-te!- disse e aceitei o saco colocando-o na escada para depois levar para cima.

- Oh o teu avô é demais, adoro o senhor!- disse e beijei-o mais uma vez agarrando na sua mão.

Entramos na sala e o meu avô encara-me sorrindo

- Avô, este é o Harry, lembras-te dele?- pergunto pois com a idade o meu avô tem um pouco de Alzheimer.

- Lembro-me sim, o filho mais novo da Anne aqui da vizinhança, certo? - perguntou e Harry sorriu-me e encarou novamente o meu avô.

- Sim sou eu mesmo! Como está ?- pergunta educadamente e o meu avô sorriu encolhendo os ombros

- Vai-se andando devagarinho, a idade já é alguma não é verdade! Olha que tu fazias um belo par aqui com a minha Bella!- disse e todos gargalhamos.

- Avô, eles namoram!- disse Niall e o meu avô sorriu erguendo as mãos.

- Olha que maravilha! Olha rapaz, tu cuida-me bem dela, sim?- avisa e Harry rodeia-me com um braço.

- Esteja descansado que ela está em boas mãos!- disse e eu gargalhei

Ficamos todos um pouco a conversar e depois a dona Louise veio buscar o meu avô, ela é uma vizinha que dá-lhe um apoio incondicional já que á sensivelmente 5 anos a minha avó morreu.

O meu pai chegou das compras e pôs-se a fazer o seu famoso bacalhau com natas e Harry como adora este comer, insistimos para que ele ficasse.

Cheguei lá a cima com o saco por abrir e sentei-me com Harry na cama.

- Espero que gostes, Bella, a Gemma ajudou-me a escolher- disse ele e eu sorri começando a abrir.

O perfume era um dos meus favoritos e assim que o vi, pousei-o cuidadosamente na minha cómoda e sentei-me ao colo de Harry abraçando-o com força.

- Obrigada meu amor!- disse e logo um beijo foi deixado no seu pescoço.

- Tu mereces, princesa! - disse e sorrimos.

Até á hora de jantar ficamos no quarto a conversar sobre coisas que nem lembra a ninguém, como daquela vez que eu caí a andar de bicicleta e que Harry fartou-se de rir tal como toda a vizinhança, incluindo a minha crush nessa altura que até já nem me lembro do nome dele. E também recordamos com carinho a vez em que Harry veio dormir aqui a casa a primeira vez e para ele não ter medo do escuro, ofereci-lhe o meu ursinho de peluche que Harry me devolveu no Natal.


************

Quero deixar um aviso:

A fic está a acabar, mas a 2ª temporada está prevista ser realizada em breve que irá chamar-se Without You. Fiquem atentas pois muitas surpresas irão acontecer nessa temporada.

Espero que estejam a gostar e se estão por favor digam nos comentários.

- Fly_Away04

P.s - Esta fic irá ter 40 capitulos e irei fazer mais um com a sinopse da 2ª temporada.



Teddy Bear - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora