Já de noite, tomei um banho e estava agora no quarto a utilizar os meus dados móveis para ver as minhas redes sociais visto que Harry informou-me que não havia wi-fi.
O beijo não me sai da cabeça, parece que os lábios dele ainda estão nos meus e sinceramente tenho de parar com isto antes que enlouqueça e faça alguma coisa a Harry que não queira.
A casa é super quente e como venho sempre prevenida, trouxe a minha t-shirt branca comprida que me dá a meio das coxas e vesti ficando apenas assim dentro da cama.
Harry apareceu em bóxeres e não pude deixar de o observar discretamente enquanto procurava rapidamente pela sua t-shirt de dormir.
- Porcaria!- disse e eu olhei para ele- Esqueci-me da t-shirt de dormir!
- E agora?- perguntei
- Importas-te que durma assim?- disse e eu corei, sim corei bastante
- Não- disse baixinho e ele gargalhou e eu sorri envergonhada
-Não cores!- disse e encostou-se á barra da cama com os lençóis por cima dele.
Ignorei apenas o seu comentário e continuei a ver o meu Twitter reparando que ele fez o mesmo.
Bocejei e desliguei o telemóvel deixando-o no meu colo. Levei as mãos aos meus olhos e esfreguei-os, sinal de quando quero dormir.
- Que amor!- disse ele olhando para mim e olhei para ele fazendo um esforço para olhar direito para ele.
- O que foi?- perguntei e ele gargalhou colocando o telemóvel na mesa de cabeleira- O que foi, Harry?- pergunto e ele agarra-se á minha cintura
- És fofa demais quando estás com sono!- disse e eu pousei a mão no seu cabelo começando a mexer nele. É tão macio.
-Oh obrigada!- disse educadamente e ele sorriu encarando-me
- Não agradeças!- disse e sentou-se direito a olhar para mim.- Vai dormir, precisas!- disse e aconchegou-se mais a mim
- Se saíres eu se calhar consigo deitar-me!_ disse com a voz um pouco rouca e ele levantou a cabeça e gargalhou
- Desculpa!- disse e ambos deitamo-nos a olhar um para o outro.
- Boa noite, Harry...- disse e apaguei a luz que estava acesa do meu lado
- Boa noite, Bella- disse e apagou a luz que estava acesa do seu lado também.
Harry POV
Acordei com alguns raios de sol a baterem no corpo e quando vou para me sentar algo me impede. Olho para o lado e Bella está agarrada ao meu braço. A minha princesa. O me bem precisos.
O seu rosto angelical está a dar cabo de mim e não hesito em agarrar-me a ela dando-lhe beijos na bochecha fazendo-a acordar com um sorriso.
- Bom dia!- disse eu assim que ela abre os olhos. Os nossos rostos estão próximos e borboletas crescem dentro de mim.
- Beija-me!- disse e eu arregalei os olhos.- Beija-me Harry, preciso dos teus lábios!-disse e eu acariciei a sua bochecha depositando um beijo bem no canto da sua boca fazendo-a gemer de frustração.
Ao ver o seu ar triste, de surpresa, beijo-a intensamente causando arrepios na minha pele e quando nos separamos ela sorri com um ar satisfeito.
- Agora sim, bom dia!- diz e dou uma gargalhada- Harry antes de adormecer pensei numa coisa- disse e sentou-se tal como eu
- Então?- perguntei e ela suspirou
- Estou apaixonada por ti...- admitiu e fiquei congelado. As suas palavras ecoavam pela minha cabeça até ela continuar a falar.- E sei que és tu que me mandas-te uma carta, o fio - tocou no sei peito mexendo no fio com a letra «B»- e o quadro com um retrato meu e nunca ninguém me tinha feito coisas tão lindas.- corei ao saber que ela sabe que a amo.
- Eu amo-te Bella! Não era capaz de esconder mais isto!- admiti e ela suspirou
- Eu sei e eu tive de dizer agora senão acabava comigo! Já guardo este sentimento á demasiado tempo- disse e gargalhamos
- É bom admitirmos!- disse e olhei para os seus lábios desejando-os nos meus.
Segundos depois fico surpreendido com o seu ato... um beijo ficando ao meu colo.
-Não resisti!- disse e saiu da cama logo de seguida.
Olhei para o seu corpo apenas com uma t-shirt branca pelas coxas e mordi levemente o lábio. Ela agachou-se perante a sua mala e retirou a rua roupa.
- Vou vestir-me!- disse e saiu do quarto deixando-me um pouco sem reação ao beijo e ao seu ato e principalmente á sua sensualidade. Estou louco!
Ainda sentado na cama, deixei-me cair para trás e um sorriso parvo apoderou-se do meu rosto até o som de uma batida na porta soar
- Entre!- disse continuando depois a sorrir como um doido
- Harry?- disse Gemma subindo para o meu lado
- Sim?- disse e encarei-a com a mesma expressão facial
- O que aconteceu, estás todo sorridente!- disse animada e a conter o riso e eu encolhi os ombros- Conta lá!- insistiu
- Então ontem beijamo-nos, hoje ela acordou e pediu-me um beijo antes de me dizer bom dia e admitiu que esta apaixonada por mim. Disse que nunca ninguém lhe tinha feito aquilo que eu fiz, mandar-lhe coisas e eu acabei de admitir que a amo.- disse e Gemma bateu palmas baixinho de alegria
- Vai em frente, nada te pode parar, maninho!- disse e levantou-se saindo logo de seguida.
Suspirei e levantei-me vestindo umas calças pretas, como sempre e desta vez uma sweatshirt azul escura básica por cima da minha t-shirt habitual preta.
Olhei pela janela e Bella entra no quarto mas apenas penso nalguma coisa para fazermos, estar cá dentro é uma seca
- Pensativo?-pergunta ela fazendo umas cocegas por trás
- Sim, estava a pensar o que vamos fazer...- disse e ela suspirou arrumando melhor a sua mala.
-Já sei!- disse
- Então?- pergunta ela levantando-se logo de seguida
- Vamos ao meu sítio favorito!- disse animado relembrando-me da casa abandonada onde passava horas a ler cada vez que vinha cá.
- Ok! Mas primeiro vamos comer!- disse ela e eu sorri lembrando-me de que Niall ama comer, tal como ela, claro.
- Claro eu sei que tu és uma Horan, se pudesses comias a toda a hora!- disse e abracei-a.
Descemos as escadas e não poderia começar melhor o dia....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teddy Bear - Harry Styles
FanfictionFirst book * " Sorri e adormeci, não estou agora com disposição para ficar com o telemóvel á frente dos olhos, estou cansada." (Without you - second and last book)