Capítulo 34

933 46 0
                                    

Harry POV

Acordei e vi que Bella já estava de pé pois não se encontrava a meu lado.

Levantei-me e fui á minha secretária verificar se tinha alguma coisa importante hoje e vi que é o dia previsto para eu mandar a minha candidatura para Oxford e para Lisboa, em Portugal. Ainda nem disse nada a Bella. Suspirei. Este é o último ano na escola e tenho de me fazer á vida depois disso. Até já tenho os papeis só falta mandar.

Bella entrou no quarto com umas calças verdes oliva justas, uma camisola de malha branca e com o seu casaco de cabedal preto. Tinha calcado as botas pretas e o seu cabelo estava solto ao natural enquanto os seus olhos tinham eyeliner e rímel.

- Bom dia!- disse ela e beijou-me.

- Bom dia!- respondi-lhe e sorri – Depois precisamos de falar, ok? - disse e ela ficou preocupada

- Está tudo bem?- perguntou e ajeitou os meus cabelos-disse

- Sim, está, apenas preciso de te dizer uma coisa!- disse e ela sorriu

- Ok, mas tu ainda estás assim?!- disse olhando para mim, que ainda me encontro de boxers.

- Sim, está descansada que eu arranjo-me num abrir e fechar de olhos!- disse eu e ela gargalhou arrumando a sua mala com os seus pertences.

Vesti umas calças pretas e uma t-shirt branca dos KISS com uma camisa aberta aos xadrez em tons de vermelho. Calcei as minhas botas castanhas e a seguir desci para o pequeno almoço.

Bella e Gemma estavam a comer cereais e deixaram já a minha tigela preparada.

- Bella, isto não tem veneno pois não? - pergunto pois Gemma nunca prepara a minha tigela

- Fui eu que preparei!- disse Bella e logo suspiro de alivio brincando com a minha irmã que estava completamente concentrada no seu telemóvel.

Comemos e depois subi com Bella ao meu quarto.

Lavamos os dentes, eu ajeitei o meu cabelo, ela pegou nas suas coisas, eu vesti o meu casaco e peguei também nas minhas saindo de seguida de casa.

Chegamos 2 minutos antes do autocarro chegar e assim que chegamos á escola, eu dei um beijo a Bella e segui para a minha sala que era um pouco longe da sua.

Bella POV

Gemma e eu fomos para a sala e sentamos atrás de Lottie e Sophia que tinham chegado antes de nós, provavelmente vieram de carro.

O Harry não me sai da cabeça e o que me preocupa mais é o que ele tem para falar comigo. Será que é grave? Será que quer acabar? De certeza que não mas esta ansiedade está a dar cabo de mim, mas graças a deus hoje não vou ter 2 aulas da tarde o que significa que irei para casa mais cedo que o normal visto que a professora dessa aula está de bebé.

As aulas acabaram e fui para minha casa, combinei com Harry ele depois vir-me buscar e irmos dar uma volta para conversar.

Cheguei a casa e comi um pouco de massa á bolonhesa que estava no frigorífico aquecendo-a no micro-ondas.

Como sempre a ansiedade acrescia e a partir das 15:00 não conseguia sequer estudar.

Niall chegou e avisou-me para preparar-me pois Harry tinha ido só a casa e que me vinha biscar entretanto.

Peguei na minha mala preta, coloquei o meu telemóvel no bolso de trás e desci.

Harry chegou e não pude deixar de esconder o nervosismo.

- Acalma-te, Bella, não vai ser fácil mas eu quero-te calma!- disse ele e mais nervosa fiquei.

- Harry...- disse e ele beijou-me

- Tem calma, por favor!- disse e saímos de minha casa e direção ao parque.

Compramos dois cappuccinos e fomos caminhando enquanto bebíamos o café.

- Bom eu tenho uma coisa para te dizer- disse enquanto nos sentávamos num banco de jardim.

- Vai direto ao assunto, eu estive todo o dia ansiosa!- disse e aqueci as minhas mãos no copo.

- Bom, hoje os meus professores pediram para mandar candidaturas a duas universidades, se quisermos claro, e como sabes, eu quero muito ser alguém no futuro – disse e eu suspirei colocando a minha mão por cima da sua. - Eu vou me candidatar a Oxford – disse e eu sorri porque afinal de contas até nem é muito longe- Mas também me vou candidatar para a Universidade de Lisboa, em Portugal- disse e assim que ouvi arregalei os olhos

- LISBOA?!- quase gritei e ele olhou em redor

- Sim, Lisboa, e não te quero assustar mas tenho mais probabilidades de ir lá parar do que a Oxford.- mal ele disse senti as lágrimas formarem-se nos meus olhos

- Harry eu fico feliz por ti, mas – fiz uma pausa e ele olhou para o lado e vi que estava emocionado- mas eu vou ter de ficar um ano sem ti- disse e ele encarou-me

-Sim, e eu não posso desistir disto, a minha mãe está super feliz, a Gemma também e não quero desiludi-las já que Gemma chumbou por faltas de quando foi operada e apanhou-te a nível escolar, porque sim, a Gemma deveria estar no seu primeiro ano de universidade neste momento.- disse e eu sorri compreendendo.

- Claro, vai ter de ser e eu tenho de aceitar isso! Mas eu prometo-te que- fiz uma pausa e suspirei- quando chegar a minha hora eu vou fazer de todos os possíveis para ir estudar para a tua universidade, seja ela qual for- disse e ele levantou-se pegando na minha mão livre.

Demos um caloroso abraço e combinamos dar mais uma volta e depois ir para casa dele mandar a candidatura.

Ao ver a sua expressão feliz ao preencher as coisas na internet e nos papeis que recebeu fez-me cair na realidade. Ele vai seguir a sua vida e se eu quero o melhor para ele tenho de aceitar a sua escolha, mesmo que isso implique estar 1 ano sem ele.




Teddy Bear - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora