Capítulo 21

1.1K 53 0
                                    

Atarefada, a minha mãe estava a fazer o jantar de natal e depois de pormos a mesa, subi ao sótão e deixei-me deixar levar pelos meus pensamentos que como sempre foram direitos a Harry. Hoje ainda não soube de nada dele mas com certeza que está tudo bem.

O meu telemóvel avisa que recebi uma nova mensagem. Quando vejo o nome «Liah» no ecrã suspiro nervosa e acabo por abrir para ver o que ela quer.

Era uma mensagem no whatsapp e tinha uma imagem... uma fotografia da sua mão entrelaçada na do Harry.

Uma lágrima caiu no ecrã mas logo a enxuguei passando o telemóvel nas minhas calças e voltei a olhar para a mensagem que depois dizia:

- Já viste o que aconteceu ao Hazza?! Coitadinho, ele não merecia, ele não merece aquilo que melhor tem neste momento... ele não te merece, Bella, és uma coitadinha comparada comigo que estou aqui ao seu lado, ao contrário de ti que nem te atreves a vir apoia-lo! Ele merece mais. Feliz Natal querida!

Ao ler isto as lágrimas caíram velozmente no meu rosto. Talvez ela tem razão ele merece melhor...

Recompus-me quando ouvi alguém subir as escadas mas felizmente é o Niall e posso estar á vontade com ele.

- Mana, o que se passa?- disse preocupado e sentou-se e meu lado vendo a mensagem.- Não acredites nela, Bella! Tu sabes que isso é tudo mentira, ele merece-te muito e tu não o podes fazer mais feliz! Não deixes ir-te abaixo por causa das mentiras que ela te mandou! Por amor de deus, Bella!

- Eu sei mas é difícil ela chapar-me na cara eu não estar presente! Eu só não estou com ele por respeito á nossa família e porque é Natal!- disse mexendo as mãos

- Eu sei, mas ela não vale nada, nada mesmo! Tu és melhor que ela e tu sabes disso, todas as pessoas sabem disso!- disse e sorriu-me docemente

- Eu vou seguir em frente, temos um jantar ótimo a ser preparado e uma boa noite pela frente. Vou ignorar e ser superior a ela ao dar-lhe mera importância!- disse e limpei as lágrimas

- Assim é que é, e sabes, manda uma mensagem ao Harry para desejares-lhe feliz natal e faze-lo sorrir ao dizeres que o amas- disse Niall sorrindo passando a sua mão pelo meu cabelo.

- Isso mesmo e depois vou tomar banho e vestir o pijama visto que já estão todos de pijama. Não quero quebrar a tradição que foi o ano passado criada pelo Theo e pela Denise!

- Isso mesmo, mana! Vou lá para baixo e deixar-te á vontade! Vim só buscar o carregador portátil do meu telemóvel.- disse e logo pegou nele e desceu as escadas voltando lá para baixo.

Comecei a digitar uma mensagem a Harry:

- Olá meu amor, quero desejar-te um feliz natal, mesmo que estejas no hospital, tenho a certeza que a tua família não se vai esquecer de ti. Amo-te muito e nada vai mudar, Harry... Tenho pena de não estar aí contigo mas em breve aí estarei. – BellaHx.

Sem esperar por resposta, fui tomar um banho bastante relaxante.

Vesti o meu pijama com um pinguim na camisola e desci as escadas com o meu cabelo a cair-me pelos ombros.

O jantar estava a ser posto na mesa e logo me sentei numas das pontas onde Theo estava na cabeceira.

Depois de jantarmos, fomos escolher filmes de natal para vermos, como sempre.

Começamos por ver « O Natal do Charlie Brown » visto que Theo adora este filme e que provavelmente vai achar mais piada.

Niall estava deitado no meu colo e ambos comíamos pipocas, Luke a meu lado esquerdo, Theo estava super atento no meu lado direito no colo de Greg, Denise e a minha mãe estavam sentadas nos cadeirões que estão dos dois lados do sofá grande.

Cheirava a natal, aquele conforto, aquele quentinho da lareira. O cheiro familiar, o á vontade, o clima de amor e paz. Tudo isto faz com que me sinta completamente á parte de tudo o resto.

As luzes de Natal piscavam com as pipocas quase a acabar, sinto o meu telemóvel vibrar vendo a mensagem de resposta do Harry:

- Olá Bella, FELIZ NATAL! A Gemma e a minha mãe vieram e trouxeram-me presentes, ah e espero que gostes do meu, já deve ter chegado :D Também te amo e não te preocupes eu estou bem e estou ansioso por te ver princesa. Harryx.

Li e sorri mas não respondi pois deve ser tarde para ele, quero que ele descanse, a esta hora provavelmente deve estar quase tudo a dormir, visto que no hospital há regras.

Regressei ao filme e quando o mesmo acabou, Theo, Greg e Niall dormiam como umas pedras... são mesmo da família Horan, tirando eu que devo ser um caso á parte, são 00:40 e estou espertíssima tal como Luke.

- Acho melhor acordar o Greg e ir deitar o Theo!- disse Denise e eu gargalhei

- Mesmo, leva o Greg para a cama porque se ele ferrou é melhor que fique na cama para ficar confortável!- disse e Denise sorriu concordando.

Depois de Greg, Niall e Theo irem dormir, a minha mãe e a Denise foram também despacharem-se para deitar e Luke e eu decidimos ver mais um filme para ver se o sono nos invade de uma vez por todas. Ainda não sabemos é qual por isso estamos á procura na prateleira enorme debaixo da televisão.

- Oh meu deus!- disse Luke pegando num qualquer enquanto eu não desvio os olhos dos títulos

- O que?- perguntei e ele sorriu, fazendo-me olhar para ele abrindo um sorriso também

- Amo «O Natal do Mickey Mouse» via sempre com a minha namorada!- disse sentindo saudade e eu apenas deixei de procurar filmes.

- Então vemos esse, queres mesmo recordar os momentos com ela, não queres?- disse pousando a minha mão no seu ombro

- Quero, não te importas, Bella?- disse e eu gargalhei

- Claro que não! Eu adoro esse filme, Luke!- admiti e ele sorriu animado colocando o filme no leitor de DVD.

Sentámos-nos no sofá e com a minha cabeça no seu ombro começamos a ver o filme.



Teddy Bear - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora