Bella POV
A ansiedade não para e ainda com a toalha enrolada no cabelo e no corpo, procuro por algo para vestir. Eu sei, é apenas um piquenique mas as raparigas têm sempre este stress!
Finalmente decidi por umas simples calças pretas com um rasgão no joelho e uma camisa de ganga com uma camisola de malha branca por cima.
Ao meu cabelo apenas deixei-o ao natural a calcei as minhas botas pretas.
Vesti o meu casaco verde seco e peguei no telemóvel e tudo no que precisava metendo na minha mala preta.
Coloquei um pouco de maquilhagem e desci, o Harry deve de estar a chegar.
A campainha soou e Niall abriu a porta cumprimentando Harry que estava perfeito, como sempre.
A sua camisa estava desabotoada de modo a ver-se as suas tatuagens e o seu cabelo estava de um modo perfeitamente ajeitado á maneira dele.
- Olá!- disse eu e beijei a sua bochechas
- Pronta?- perguntou-me eu sorri-lhe- Até logo, Niall!
- Até logo! Bella, ás 2:00 em casa, o pai disse!- avisou e eu concordei e saímos vendo que á porta estava um cesto de piquenique com uma rosa por cima.
Harry deu-me a rosa e eu fechei a porta atrás de nós dando-lhe um apaixonado beijo
- Estás linda!- disse e eu gargalhei
- Obrigada mas estou simples demais!- disse e ele sorriu entrelaçando os nossos dedos e começamos a andar.
- Tu estás sempre linda, Bella!- disse e como não vejo nenhuma viatura, presumo que fossemos a pé
Chegamos a uma espécie de campo que sinceramente nunca tinha vindo e Harry estendeu uma manta e logo tiramos as coisas para comer.
Era lua cheia e as estrelas brilhavam quase tanto como a lua, para não falar da vista que é linda. A cidade de Londres está diante de nós.
- Então o que achas do espaço?- disse ele trincando a sua sandes
- Meu deus, é perfeito!- disse e bebi sumo
- Eu adoro vir aqui, descobri este canto á uns tempos!- disse e continuamos a comer em silencio enquanto trocávamos alguns olhares.
Harry estava nervoso, eu sei disso mas apenas me concentrei no barulho da noite.
Eu estava encostada á árvore enquanto Harry estava deitado com a cabeça no meu colo e as minhas mãos estavam a mexer o seu cabelo fazendo-o sorrir ligeiramente tal como eu.
A certa altura ele levanta-se e eu encaro-o. Ele estende a mão e logo a agarro levantando-me de seguida.
Ele retira uma caixa do bolso e ajoelha-se olhando-me nos olhos.
Ele abre a caixinha e lá está um anel de prata. Uma das minhas mãos voam até a minha boca pois a mesma abre-se de admiração.
- Isabella Horan, aceitas namorar comigo?- diz ele e eu olho em meu redor suspirando.
Não acredito que isto me está a acontecer, finalmente vamos assumir!
- É claro que aceito!- digo e ele logo me coloca o anel que todo ele é feito e corações.
Harry levanta-se e beija-me suavemente mas eu desesperada que sou, aprofundo o beijo saltando para o seu colo rodeando o seu pescoço com os meus braços
Ele desfez o nosso contacto e sorriu e com o luar vi os seus olhos brilharem mais que o normal e uma lágrima de felicidade escorrer pelo seu rosto.
- Amo-te- disse eu e ele sorriu beijando-me novamente
- Também te amo, e nada pode correr mal!- disse depois de me beijar.
Ele pousou-me no chão e logo o abracei de novo e começou um fogo de artificio. Não era destinado a nós mas mais distante cores se fizeram no céu fazendo-me sorrir para ele.
Cheguei a casa e não poderia estar mais feliz.
Deitei-me na cama e suspirei sorrindo para o teto.
Adormeci instantes depois sem me vestir e encaixar nos lençóis mas que se lixe, eu estou mais que feliz para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teddy Bear - Harry Styles
FanfictionFirst book * " Sorri e adormeci, não estou agora com disposição para ficar com o telemóvel á frente dos olhos, estou cansada." (Without you - second and last book)