Passado uns meses...
* ultima semana de aulas para as férias de verão
Harry POV
O despertador tocou e finalmente está é a ultima semana de aulas para começar as tão merecidas longas férias de verão.
Vesti umas calças pretas, uma camisola branca de meia manga, um pouco transparente pois nota-se algumas das minhas tatuagens.
Calcei as minhas botas e peguei no telemóvel descendo as escadas para o pequeno almoço.
A minha irmã estava a fazer panquecas, coisa que achei estranho mas apenas ignorei. Ao menos acordou bem disposta.
- Bom dia, universitário!- disse ela animada. Mais que o costume. Isso assusta-me.
- Bom dia, Gemma, o que se passa para estares tão bem disposta?!- pergunto admirado e ela coloca-me uma panqueca no prato e de seguida outra no seu.
- Chegou correio, são cartas de Oxford e de Lisboa, deverias ver!- disse e limpou as mãos e eu reparei que ao canto estavam 2 cartas.
- Ai senhor, eu não vou abrir isso agora, Gemma!- disse e entregou-mas.
A de Oxford era pequena e a de Lisboa tinha um envelope muito maior, o que quer dizer que vem os papeis para me matricular, pois os que mandei era a candidatar.
- Foste aceite em Lisboa, está-se mesmo a ver, Hazza!- disse ela enquanto barrava Nutella na sua panqueca.
- Pois, mas eu abro isto depois!- disse suspirando colocando-as a meu lado.
Barrei geleia de morango na minha panqueca e comi-a bebendo um copo de leite branco.
Subi as escadas, peguei nas minhas coisas e em cima da minha secretária
deixei as cartas.
Com Gemma, fui para a paragem onde estava Niall, mas sem sinal da Bella.
- Hey- disse cumprimentando-o- A tua irmã?
- Oh ela hoje vai ao médico fazer exames de rotina- disse e fiz uma nota
mental para lhe mandar uma mensagem.
- Sabes a que horas? - pergunto e Niall encolhe os ombros.
Entro no autocarro e desta vez, sentei-me com Sophia já que Liam está doente com uma valente gripe. Ele é sensível ás mudanças de tempo.
- A Bella?- pergunta Sophia.
- Vai hoje ao médico fazer exames de rotina, o Niall disse-me, mas nem sei a que horas.
- Ah, esperemos que ela esteja bem!- disse e eu sorri mas estou preocupado pois ela na semana passada teve um bocado sensível também por causa das temperaturas. Ainda está.
Chegamos á escola, Niall eu e Louis fomos para a sala.
- Receberam alguma carta em resposta ás universidades a que se candidataram?- pergunta Louis virando-se para mim e para Niall que estamos sempre sentados atrás dele.
- Eu recebi- disse eu- Ainda não abri mas a de Lisboa é um envelope grande.
- Então entraste nessa!- disse Niall e eu sorri.
- Parece que sim!- disse e ele fez-me um leve toque no ombro.
- Eu também recebi, a de Cambridge é grande , entrei de certeza– disse Niall animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teddy Bear - Harry Styles
FanficFirst book * " Sorri e adormeci, não estou agora com disposição para ficar com o telemóvel á frente dos olhos, estou cansada." (Without you - second and last book)