Capítulo 35

844 43 1
                                    

- Acabamos!- disse ele e eu sorri orgulhosa dele.

- Estou feliz por ti, acredita, Harry!- disse-lhe e ele sorriu acariciando a minha bochecha.

- Eu sei que sim, Bella mas ainda temos um aninho! - disse e eu sorri abraçando-o.- Temos de aproveitar!

Ele desfez o abraço e fechou o seu computador colocando-o na secretária.

- Queres que te acompanhe a casa?- pergunta-me e eu encolho os ombros

- Se quiseres!- disse e peguei nas minhas coisas.

- Então eu vou!- disse e descemos as escadas.

- Até amanhã, Gemma!- despedi-me dela com dois beijinhos pois ela estava no sofá

- Até amanhã, Bells!- disse e saí de casa com Harry.

Harry e eu caminhávamos em silêncio de mãos dadas e quando chegamos a casa ele despediu-se de mim com um beijo nos meus lábios.

Subi ao meu quarto, desfiz a mala que levei para a casa do Harry e pus-me a estudar.

Passado umas horas, fui jantar e de seguida fui para cima tomar um banho.

Vesti o meu pijama e depois fiz a minha mascara mensal de argila e peguei no meu telemóvel vendo as novidades nas redes sociais.

Retirei a mascara uns 10 minutos depois e como era cedo, desci e vi um filme com Niall mas em vez de prestarmos atenção ao que estava a dar na televisão acabamos por ficar a conversar sobre tudo o que se tem passado.

Fui-me deitar era perto de meia-noite e adormeci pouco tempo depois.

Acordei com Niall a gritar porque provavelmente estava atrasada.

- Cala-te, Niall!- disse enquanto me levantei.

- Faltam 20 minutos para ir para o autocarro e tu ainda estás assim!- disse e eu arregalei os olhos.

- Chamasses-me mais cedo se visses que não acordava!- reclamei e ele gargalhou

- Estou a chamar-te á 10 minutos, por amor de deus!- disse e eu mandei-o sair para me despachar então.

Vesti rapidamente umas calças de ganga claras, vesti uma camisola verde oliva de malha e peguei no meu sobretudo preto vestindo-o. Calcei umas botas pretas e ao meu cabelo fiz leves caracóis dando um pequeno efeito.

Desci com as coisas na mão e peguei numa maçã começando o caminho matinal para a paragem.

Harry estava a passar por minha casa quando saí e logo percebi que tínhamos de acelerar o passo pois o autocarro deve de estar a passar.

- Bom dia!- disse beijando-o continuando a comer a maçã

- Bom dia! Atrasaste-te?- disse e eu gargalhei

- Sim, o Niall acordou-me e pelos vistos também já foi- disse e ele suspirou

- A Gemma hoje nem esperou por mim, deve estar a vir-lhe o período, ele fica sempre alterada do sistema!- disse enquanto eu me desmanchava a rir com o seu comentário em relação á irmã.

- És demais, amor!- disse e coloquei o caroço da maçã num caixote do lixo.

Agarrei no seu braço e aconcheguei-me a ele chegando pouco tempo depois á paragem onde o autocarro já estava a chegar. Que sorte!

Hora de almoço... suspirei ao saber que irei ter uma hora para relaxar porque a matéria que tive agora de físico-química deixou-me louca.

Lottie, Louis, Liam, Sophia, Gemma, Harry, Daisy, Niall e eu fomos até ao refeitório e com os pratos de comida sentámos todos numa mesa livre enquanto Louis como sempre contava todas as peripécias da aula de História com o senhor Robert que substituiu a professora deles.

Rimos tanto, tanto, tanto que eu cuspi sumo pelo nariz e Daisy caiu da cadeira fazendo com que um rapaz deite toda a comida para o chão.

Saímos e como faltava pouco tempo para tocar, cada um foi para as salas.

Cheguei a casa e deitei-me na cama enquanto recebia inúmeras notificações do wattsapp do grupo que Daisy criou para todas nós.

Decidi tomar um banho e sinceramente tenho de me agarrar aos estudos mas hoje, hoje estou mesmo sem paciência para complementar o que fiz nas aulas e por as matérias em ordem na minha cabeça.



Teddy Bear - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora