Acordei um pouco esperta demais e corri para a janela vendo Londres com um pouco de neve. Ai amo tanto esta época do ano!
Fui ao roupeiro, peguei numa camisola fina preta, nas minhas calças pretas, no meu casaco largo beje com flores em tons de rosa e na minha gola cinzenta.
Vesti-me e depois calcei umas botas castanhas. Penteei o meu cabelo que estava um pouco ondulado devido á trança que Harry me fez e depois maquilhei-me. Rímel nas pestanas, lápis e batom rosa suave.
Peguei nas minhas coisas e como estava um pouco atrasada, peguei numa maçã e saí de casa com Niall que estava já na rua á minha espera.
Ao chegar á paragem, Harry estava com Gemma no canto do costume, Liame Sophia estavam abraçados a trocar carinhos, Louis e Lottie estavam a rir como perdidos de uma piada que viram no facebook e Liah.. bem Liah estava agarrada ao telemóvel. Para admirar não estava a melgar alguém.
- Bom dia- disse eu e Niall para o geral e todos responderam, ate Liah.
- Nem abriu a boca!- disse Harry baixinho para mim quando me pus a seu lado
- Graças a deus!- respondo em tom normal e Liah olha semicerrando os olhos para mim
O autocarro chegou, como sempre Harry e eu fomos juntos mas desta vez fomos apenas a observar a janela enquanto eu brincava com os seus dedos.
Chegamos á escola e continuei a brincar com os seus dedos reparando então que Liah estava mais desconfortável que nunca.
Eu e ele fomos para um sítio calmo onde finalmente nos sentamos e trocamos algumas caricias. Neste momento não sei o que nós somos mas também não me interessa, estou feliz e é o que isso me importa.
Harry estava com a sua cabeça no meu colo enquanto estávamos sentados no chão atrás de um edifício onde se guarda as coisas da festa de final de ano, um sítio muito calmo.
Eu mexia no seu cabelo com uma mão e a outra estava Harry a desenhar coisas imaginárias na palma enquanto estávamos assim mantivemo-nos em silêncio ouvindo alguns barulhos de fundo. Era agradável.
Estava quase a tocar, por isso ainda ali, Harry e eu decidimos ir andando para a sala. Levantei-me sacudi a minha roupa com medo que estivesse suja e Harry não se mexia.
Peguei na sua mão e puxei-o e com ajuda do mesmo ele lá se levantou puxando-me para um longo e caloroso abraço seguindo de um beijo apaixonado dos quais me deixam louca. Louca por ele. Poderia ficar assim para sempre
Ele separou os nossos lábios dando-me outro beijo mas desta vez no pescoço fazendo-me gargalhar.
Fomos para a sala, ele para a dele e eu para a minha, que era ao lado.
Entrei na sala e sentei-me ao pé de Lottie, Sophia e Gemma e não pude evitar o meu sorriso. Ando mais feliz que nunca e não consigo esconder isso!
- Ui que sorriso parvo é esse?!- pergunta Sophia gargalhando com as outras.
- Tenho um motivo!- disse eu animada e Gemma tossiu- Sim Gemma, o teu irmão!
Expliquei a historia toda do fim-de-semana, a Gemma também pois Harry
não lhe contou quase nada.
- Tivemos atrás da casa das festas de final de ano, ele estava com a cabeça no meu colo, eu mexia-lhe no cabelo, ele brincava com uma das minhas mãos e no fim quando decidimos vir para a sala ele beijou-me e deu-me outro beijo no pescoço.- disse e suspirei olhando para o maravilhoso teto da sala teto branco com algumas teias de aranha.
- Afinal, vocês são o que?- pergunta Lottie séria e eu encolho s ombros
- Sejamos o que for, nós estamos bem! Felizes, acima de tudo!
- Eu concordo, eu nunca vi o meu irmão assim! Ele nunca se deu ao trabalho de investir numa rapariga como tem investido na Bella!- disse para Lottie e a campainha tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teddy Bear - Harry Styles
FanfictionFirst book * " Sorri e adormeci, não estou agora com disposição para ficar com o telemóvel á frente dos olhos, estou cansada." (Without you - second and last book)