Capítulo 4

2.3K 116 3
                                    

Bella POV

Cheguei das aulas e como hoje não tive uma aula cheguei mais cedo com Niall que costuma sempre chegar a esta hora, antes de almoço, ás quartas-feiras.

Niall foi para a casa do Liam depois de almoçarmos e eu decidi ligar a Harry já que ele disse que me ajudava na matéria de matemática.

Ao fim de 3 toques ele atende com a sua voz mais doce possível:

- Estou?- disse e eu sorri

- Olá, Harry! Olha será que podes vir cá a minha casa para me explicares aquilo tudo, não estou a perceber nada!- disse e ele gargalhou suavemente

- Claro, quando?

- Quando quiseres, pode ser já!- disse e olhei em redor.

- Hum, ok, vou só ver de a minha mãe percisa de alguma coisa porque vamos ter visitas cá em casa e já te mando sms, ok?

- Ah ok!

- Beijos, até já!- disse e eu sorri nervosa

- beijinhos!- disse e ele desligou

Olhei mais uma vez em meu redor e pus o telemovel no bolso traseiro das calças. Subi as escadas e arrumei o meu quarto.

Vi que tinha uma sms e vi que era do Harry:

- Olá olá! Vou agora para aí, estou mesmo a caminho :D – HarryS. X

- Hey, ok estou á tua espera! – Bellsxx.

Nervosa, desci as escadas e sentei-me ligando a televisão fazendo um zapping nos canais que não estavam a passar programas de interesse.

Passarm-se uns 3 minutos no máximo e alguém toca á campainha. Levantei-me e suspirei em frente á porta. Rodei a maçaneta e um lindo sorriso e um belo par de olhos verdes estavam a olhar para mim fixamente. Suspirei mentalmente e sorri.

- Entra!- disse e ele entrou e ficou a olhar para mim fixamente- Oh o que foi?- disse depois de fechar a porta

- Nada- disse e eu elevei as sobrancelhas e ele suspirou- Sabes que és linda não sabes?!- disse e u gargalhei nervosa

- Por acaso não- disse e sacudi os cabelos fazendo-me de convencida

- Oh eu só estava a apreciar-te!

- Ok, Harry, nada estranho!- disse e gargalhamos- anda!- disse e ele foi atrás de mim subindo as escadas

Fiquei nervosa mas depressa relaxei pois ficamos em silencio.

- Então como é que começamos?- pergunta ele e eu encolho os ombros pegando no manual e no caderno da disciplina

- Não faço a mínima explica-me da página 30 á 35!- disse e sentei-me a seu lado na cama com os livros no meu colo

- Ok!- disse e pegou no manual abrindo na página 30.

Depois de me explicar metade da matéria decidimos fazer uma pausa e ir ao parque.

Chegamos ao parque e fomos passeando enquanto conversávamos de coisas aleatórias.

- Ah afinal a Liah vai para a minha turma sexta feira- disse e eu suspirei e rolei os olhos

- A serio? A tua turma que se prepare!

- Eu sei, e o problema é que ela mandou-me uma mensagem hoje antes de chegar a casa!

- Estás a brincar?- perguntei sentindo um nó na garganta. Sim um nó como se fosse chorar porque afinal de contas ela é daquelas que os agarra e deita fora como se fosse pastilha e não quero que o meu Harry se magoe com uma rapariga como ela.

- Não, ela mandou-me isto!- disse e tirou logo o telemóvel do bolso mostrando-me a mensagem de seguida

- Olá Harry, é a Liah! Lembras-te de mim não te lembras? A loirinha do infantário? Espero que o meu ano na escola seja bom, e tu vais me ajudar não vais?! Liahx- li em voz baixa mas relativamente audível e no fim gargalhei.- Tão ridícula!- disse e vi ele guardar o telemóvel sorrindo

- Podes crer, nem que ela esteja a morrer, de mim só leva o que merece, ignorância porque raparigas oferecidas como ela é não merece a atenção da minha pessoa!- disse ele convicto e eu sorri orgulhando-me de ser uma rapariga com quem ela mostra interesse e carinho. Orgulho-me de ser como sou e não ser uma das pessoas de que Harry odeia.

- Concordo contigo! Mas promete-me que não vais deixar-te influenciar! Eu não te quero perder!- disse e arregalei os olhos ao ouvir o que disse, principalmente o « Não te quero perder».

- Achas mesmo?- disse e parou á minha frente e eu olhei para ele nos olhos.- Ouve, Bella, ela nunca mais nem ela nem ninguém vai mudar a minha maneira de ser e fica com isto na tua cabeça. Sim, tu nunca me vais perder e eu também não quero que isso aconteça.- disse e logo de seguida dá-me um suave beijo a testa.

Depois de mais umas voltas cada um de nós regressamos para as nossas casas visto que já era tarde.

No meu quarto, deitada em cima da cama a ler, Niall entra e diz que vamos receber visitas, o meu padrinho, o filho e a nova namorada e a sua filha.

Para estar apresentável perante as duas outras pessoas novas na família, decidi arranjar-me.

Liguei o duche e deixei relaxar o meu corpo e depois de lavada, vesti umas simples calças de ganga e uma camisola branca de malha ás riscas amarelas mostarda.

Sequei o meu cabelo fazendo uma trança de lado e por fim pus rímel e calcei os meus all star brancos.

Desci as escadas e passado um pouco chega o meu padrinho. Eu e Niall fomos abrir a porta e quando vejo a mulher e a rapariga o meu coração gela e engulo em seco.

Nãopode ser...     


Teddy Bear - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora