Harry POV
Nevava e 3 dias depois da festa continuo a chorar dia e noite por me ter metido com Liah, na verdade foi ela que veio ter comigo mas eu fui o culpado. Fui eu que me deixei ir pelo seu enorme decote e pelos seus encantos.
A esta hora, Bella deve estar a sair de casa para ir para a Irlanda e 4 semanas sem ela não vai ser fácil, nem sei se vou aguentar muito mais horas.
Recebi uma mensagem do Niall e logo desesperadamente abri-a lendo:
- A Bella chora e só chama por ti, mas já estamos no táxi, temos voo daqui a 1 hora. NHx
As lágrimas escorreram mais velozmente pela minha face e sem quanquer demora, chamei um táxi.
Enquanto o táxi não chegava, vesti um sobretudo preto por cima da minha camisola transparente branca, o suficiente para ver-se as minhas tatuagens e desci as escadas avisando que iria sair.
O táxi chegou e mandei o mais rápido possível o motorista dirigir-se para o aeroporto.
Cheguei lá 20 minutos depois, paguei e entrei num mundo que não estava muito habituado.
Informei-me de onde era a zona de embarque para a Irlanda e corri tudo á procura da Bella.
Cheguei finalmente á aquela zona e nas cadeiras vi uma rapariga de cabeça baixo, de calças pretas e com uma sweatshirt bastante larga no seu corpo. A minha sweatshirt. Era ela.
Corri e parei á sua frente fazendo um esforço para não chorar.
Lentamente ela levanta a cabeça e quando me encara mantem uma expressão séria continuando a chorar. Ela estava com umas enormes olheiras e com os olhos vermelhos. Bastante vermelhos. Vermelhos demais.
- Bella- sussurrei e deitei uma lágrima.
Ela levantou-se e tirou o seu fio com a letra «B» abrindo a minha mão deixando-o lá
- Fica com ele- disse fungando- Preciso de tempo para pensar naquilo que me fizeste. Para pensar se quero um dia voltar a encarar-te e passar todas as coisas maravilhosas que passamos- disse chorando fazendo-me desabar de novo.
- Bella por favor, eu fui culpado sim, mas ela embebedou-me, provocou-me e literalmente abusou de mim! – disse e ela encolheu os ombros
- Não vale a pena pedires para ficar!-disse e suspirou limpando com as mangas o seu rosto desmaquilhado mas mesmo assim perfeito e angelical- Eu volto, fica descansado, eu prometo!- disse e passou a sua mão pelo meu rosto depositando um leve beijo nos meus lábios que mal deram para sentir.
Niall aproximou-se mas manteve-se calado.
- Sendo assim, boa viajem, Bella e Niall!- disse e falsifiquei o meu sorriso- Voltas mesmo?- perguntei assegurando-me e ela sorriu falsificando o seu sorriso também
- Claro que volto!- disse e logo chamaram para o seu voo
Niall e ela tiveram de ir e mesmo depois de passarem para o lado de lá da porta, Bella continua a olhar para mim encostando se ao vidro.
Corri até ao vidro e encostei lá a minha mão e do outro lado ela fez a mesma coisa sorrindo.
Vi-a partir e apanhei de novo um táxi para casa.
Bella POV
Cabisbaixa cheguei á casa da minha mãe batendo á porta. Ela não sabe que estamos aqui.
Ela abriu e gritou de felicidade ao nos ver e para não estragar este momento abracei-a animadamente.
- Olá mãe, será que podemos passar umas semanas de férias contigo?- pergunto desfazendo o abraço
- Claro meus amores!- disse e abriu os braços a Niall que logo se encaixou nela.- Bella o que se passa, o teu rosto está com ar de choro!- disse e fechou a porta percorrendo pelo meu corpo uma corrente de ar quente reconfortante.
- Nada de importante, mãe e eu vim para não falar disso, ok?- disse e ela suspirou
- Mas depois eu tenho de saber!- disse a minha mãe e eu sorri
Subimos para o sótão da casa onde a minha mãe tem uma cama de casal para nós os dois e arrumamos lá tudo.
- Vais mesmo contar á mãe?- disse Niall e eu encolhi os ombros observando a janela sentada na cama.
- Vou, acho que sim, mas hoje não!
- Ok, olha e para por favor de pensar nele! Quando voltarmos vais ver que vais perdoá-lo e tudo vai acontecer naturalmente do que estares aí a pensar num discurso bondoso ou maldoso para teres uma conversa com ele!- disse Niall e eu suspirei engolindo as suas palavras. Ele tem toda a razão
- Tens razão, mano!- disse e sorri verdadeiramente. Primeira vez em 3 dias, 2 noites e meia.- Sabes que mais, vou tomar um banho, compor-me e vamos pedir á mãe para ir passear!
- Ou melhor ainda, vamos ver fotografias e acender a lareira!- disse ele animado e eu arregalei os olhos
- Isso mesmo e ainda melhor- fiz uma pausa e ele abanou a cabeça impaciente- vamos beber o chocolate quente da mãe e enrrolarmo-nos nas mantas!
- Perfeito!- disse e abraçou-me caindo na cama comigo enquanto me enchia de beijos na face- adoro-te mana!
- E eu a ti, mano!- disse e olhei para os seus olhos azuis sinceros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teddy Bear - Harry Styles
FanficFirst book * " Sorri e adormeci, não estou agora com disposição para ficar com o telemóvel á frente dos olhos, estou cansada." (Without you - second and last book)