Capítulo 3

3.1K 133 4
                                    

Uma semana depois, já estava como nova e hoje era segunda-feira e como sempre estava a caminho da paragem com Niall.

Hoje tenho falado com Harry desde que acordei, e combinei com ele irmos ao Starbucks depois das aulas, ele iria-me buscar a casa depois de regressar pois temos o horário diferente. Ele sai mais tarde.

Cheguei á paragem e pouco tempo depois chega ele e Gemma sorridentes.

- Bom dia outra vez!- diz ele e dá-me um beijo na bochecha e eu retribuo

- Bom dia- digo e gargalho tal como ele.

Chegou o autocarro e sentei-me com ele e fomos o caminho a ouvir musica no ipod dele, estávamos a ouvir the Beatles a sua banda favorita.

Chegamos e continuamos a ouvir enquanto caminhávamos pela escola.

Depois das aulas e estava uma caixa perto da minha porta e dizia « Para Bella» sorri e peguei nela e levei-a para dentro. Subi ao meu quarto tirei o casaco e abri-a e tinha uma caixa de ourivesaria e arregalei os olhos.

Tirei a outra caixa e abri vendo um fio simples, fino com um B. O mesmo era de prata e sorri ao ver que ainda havia um bilhete, que dizia:

- « Querida Bella,

Espero que gostes, comprei-o com todo o meu coração para ti, uma pessoa muito especial, muito mesmo, mais do que tu possas imaginar.

-hx»- li em voz alta. Sorri. Suspirei. Reli e sussurrei- Harry.

Mais uma coisa do Harry... pensei e o meu coração acelera ainda mais.

Passou-se 1 hora e ele deve estar a chegar, por isso, vesti uma camisola branca de malha, umas calças de ganga rasgadas no joelho e uma gola preta e um gorro com um pompom igualmente preto. Calcei os meus adidas rock star brancos e por fim coloquei o colar, fica escondido mas quero mesmo usá-lo. Vesti o meu blusão de ganga e nos bolsos por dentro pus o meu telemóvel e algum dinheiro.

Já pronta, desci as escadas e quando me sento no sofá, alguém toca á campainha.

Respirei fundo e abri a porta vendo Harry sorrindo com as mãos dentro dos bolsos do seu casaco. Sorri e olhei-o nos olhos tal como ele

- Pronta?

- Sim!- disse e fechei a porta saindo atrás dele.

Iamos o caminho falando até chegarmos ao sitio combinado. Sentei-me num canto a marcar mesa e Harry pediu as nossas bebidas.

- Harry POV

À espera do pedido, encostei-me ao balcão e olhei para Bella que estava distraída a mexer no telemóvel. Ela é tão linda, tão pura, e parece-se tanto coo um anjo. Eu gosto mesmo dela, eu sou capaz de admitir, não para ela, mas para mim próprio que a amo quase desde o primeiro minuto em que a conheci mas só agora tive coragem de começar a ser uma espécie de admirador secreto e começar a admitir por papeis e presentes.

- Aqui tem os seus Starbucks!- disse Rosie a empregada que me costuma atender quase todas as vezes. Ela é muito simpática.

- Obrigada, Rosie, quanto é que devo?

- De nada!- sorriu e eu sorri ligeiramente tirando a carteira.- São 6.50 se faz favor!- pediu e eu tirei o dinheiro e recebi o troco.

Peguei nas bebidas e encaminhei-me até ela que ao me ver sorriu abertamente.

- Aqui tens!- disse e ela pegou no copo e começou a beber

- Obrigada!- disse ela depois de beber um pouco

- Oh, de nada! Depois queres ir dar uma volta ou assim?

- Parece-me bem, mas sabes acho que vou buscar primeiro a minha máquina fotográfica e podíamos assim fotografar um pouco!- disse ela entusiasmada e eu sorri

- Se quiseres! Iria ser divertido!

- ela acenou afirmativamente com a cabeça e eu reparei no seu colar o que lhe tinha oferecido- Então novidades?- pergunta ela e eu encolho os ombros

- O meu diretor de turma disse-nos que a para a semana vamos ter uma aluna nova- disse eu lembrando-me pois não tinha mais nada de interessante para falar.

- Ah mas agora? Quase nas férias de Natal?

- Sim, não faz sentido nenhum mas não podemos fazer nada, mas adivinha lá quem é!- disse eu e ela gargalhou

- Não é a Paris Johnson pois não?!

- Não, graças a deus!

Paris era uma rapariga um pouco estranha, é uma longa história de que ninguém consegue contar do inicio.

- Então não faço a mínima!- disse ela e eu gargalhei

- A Liah Holly, aquela estupida!- disse revirando os olhos e ela quase se engasgou com a bebida

- Afasta-te dela!- disse e eu concordei

- O pior é que não sei se sabes que ela e eu andamos na escola primária juntos e ela vai se mudar outra vez para a nossa escola!

- Ai eu não acredito, mas ela estava muito bem na outra!

- Pois estava!- disse encolhi os ombros- Mas também eu finjo que não a conheço!

- Tu vê lá, Harry todos nós sabemos- disse e fez uma pausa e olhou em redor- Ela pôs-se com o diretor na cama!

- Aha calma, calma, calma eu já a conheço!- disse e notei na cara dela preocupação

- Não quero que andes com ela, muito menos se for para fazer o que ela fez ao diretor! Ao menos quando for a tua vez faças com alguém que ames!- disse ela corada e eu senti umas borboletas na barriga

- Bella, ela não me vai afetar, ela pode me conhecer e querer reaproximar-se de mim mas vou fazer como dantes fingir que não a conheço!

- Tem cuidado mas sabes que como vão ser da mesma turma, pode ser diferente!

- Calma, ok?- disse já um pouco farto dos seus avisos

- Ok e desculpa mas eu...- disse e interrompi-a

- Eu sei que não me queres ver com ela muito menos se for para um dos seus esquemas para me levar para o mesmo sítio do diretor!- disse e ela sorriu.

Já em minha casa depois de uma boa tarde passada com Bella a tirar algumas fotos pela cidade mais bela, Londres, sentei-me na secretária e decidi fazer os trabalhos de casa a rever a matéria dada que alguma dela não tinha percebido muito bem.

Recebi uma mensagem e vi que era da Bella:

- Adorei a tarde <3 – Bella xx

Sorri e senti os meus dedos tremerem e logo comecei a digitar uma resposta.

- Também eu, temos e repetir <3 – HarryS. Xx

Cliquei no "enviar" e continuei o meu estudo

- Harry vamos comer!- disse Gemma levantando-se da minha cama pois estava no meu quarto a usar o meu computador

- Como é que sabes?

- Ah a mãe mandou mensagem, aprendeu ontem!- disse gargalhando e eu levantei-me dando-lhe um beijo na testa

- Agora é que vai ser dar aos dedinhos!- disse e descemos para jantar.

Deitado na cama, olhei para a janela e fechei os olhos imaginando um dia poder estar assim com ela no meu peito.


Teddy Bear - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora