Capítulo 22

1.1K 57 0
                                    

Acordei e dei por mim no peito de Luke. Adormecemos na sala enquanto víamos o filme, mas graças a deus são 5 da manhã e vou acordá-lo para não ficar aqui o resto da noite visto que eu vou para a cama.

- Luke!- chamei baixinho e abanei-o ligeiramente e poucos segundos depois ele acorda contorcendo-se com provavelmente dores no pescoço.

- Adormecemos aqui?- disse como se fosse óbvio a resposta.

- Sim, são 5 da manhã e eu vou para a cama, chamei-te para não ficares aqui sozinho- disse e sorri vendo que ele me olhava sorridente, os nossos rostos até estavam próximos e não pude de desviar o meu olhar do seu.

Vi que ele olhava também para os meus lábios e tentava aproximar-se dos mesmos, mas quando começo a sentir as nossas respirações juntas e a corrente elétrica dentro de mim, afasto-me tossindo propositadamente.

- Vens?- pergunto levantando-me e ele sorri um pouco desiludido.

- Sim- disse e levantou-se seguindo-me até lá acima.

Desejamos resto de boa noite um ao outro e deitei-me ao lado de Niall, mas tentar dormir era impossível só de pensar que iria beijar o Luke, claro se não tivesse tossido feita estupida. Mas pensando melhor o que é que depois iria dizer ao Harry? Como é que eu lhe iria dizer que o traí, ou como é que me sentiria quando beijá-lo sabendo que beijei o Luke!? Ainda bem que fiz figura de parva mas pelo menos tenho a consciência tranquila em não ter errado tal como ele fez com Liah.

Quando Liah me veio á cabeça quase me engasguei só de pensar o que vem aí no segundo período de aulas... Só o destino dirá!

O meu padrinho veio-me ao pensamento e será que ele sabe de tudo o que ela fez no passado e agora recentemente o que me fez? Se soubesse nem quero imaginar! Ia ser uma grande discussão, meu deus, porque segundo conheço Liah ela pode muito bem desmentir tudo e até dizer que faz voluntariado na escola quando nas férias abrem as portas e vendem jantares e almoços para alunos carenciados!

Peguei no telemóvel vendo que eram 6 horas. Nunca pensei que pensar demorasse tanto tempo assim mas apenas liguei-me às redes sociais desistindo de dormir visto que mais hora menos hora começa a haver barulho pois Theo é um terror e não deixa ninguém dormir a partir das 7:30 ou raramente a partir das 8:00.

Nada de especial no mundo virtual e já eram 7:00, por isso desci vendo que a minha mãe tinha acordado no mesmo instante.

- Já de pé, Isabella Horan?!- admirou-se a minha mãe e apenas gargalhei

- Sim, eu e o Luke adormecemos aqui e depois espantei o sono quando fomos lá para cima e não dormi mais. Eram 5 da manhã.- Expliquei e ela gargalhou começando a recolher as taças de pipocas da sala com a minha ajuda.

Chegamos á cozinha e começamos a fazer o pequeno-almoço especial de natal, ou seja cupcakes natalícios e chocolate quente.

Depois de colocar tudo na mesa, esperamos que todos acordassem e depois de estarmos todos juntos, Greg pegou em Theo ao colo e levantou-o e com a ajuda de Niall e também minha o pequenino colocou a estrela de natal no cimo da árvore.

- Vamos aos presentes, Theo?!- pergunto animada enquanto ele corre e bate palmas direito á árvore sendo perseguido por mim que peguei numa pequena para que ele possa segurar sem dificuldade.

- Vai dar essa ao tio Ni!- disse e ele assim fez. Niall sorriu e deu-lhe um beijo na bochecha

Depois de eu distribuir os presentes, Theo empurra uma caixa relativamente grande até mim que logo sorriu ao ver que era a de Harry.

- Esta abro lá em cima! – digo animada e Luke sorriu vendo que era de Harry tal como Niall.

Cada um foi para o quarto depois de comermos e como sempre, a minha mãe queimou todos os papéis de embrulho na lareira que já estava acesa.

Niall estava no banho e depois de arrumar mais ou menos os meus presentes, abri a caixa de Harry vendo que era um pijama macacão em forma de urso e no fundo da caixa tinha um ursinho bastante velhinho pelo seu aspeto, e logo sorri ao recordar-me de que aquele ursinho era meu e tinha dado a Harry no dia em que pela primeira vez ele dormiu na minha casa a tinha medo do escuro.

Quando dia a deitar a caixa para o lixo da rua, que era mesmo a três passos de casa reparei num envelope e peguei nele seguindo para dentro de casa.

Subi ao quarto e com Niall ainda na casa de banho, li a carta em voz baixa:

- «Querida Bella, desejo-te um feliz natal e espero que o passes da melhor maneira possível.

Estou cheio de saudades tuas e decidi mandar-te um presente!

Sim é o urso que me deste quando dormi na tua casa e tinha medo do escuro e acho que já é altura suficiente para te o devolver visto que agora tenho um ursinho novo... tu! Vais ser a minha ursinha que me vai sempre proteger e acompanhar, pode por vezes não ser fisicamente mas vais me sempre acompanhar no coração.

Não quero ser muito lamechas mas sinto imenso imenso imenso a tua falta e tudo o que mais quero é voltar a ver-te e fazer com que nada nos separe outra vez.

Amo-te e tem um feliz natal!

- HarryS. »

- Eu também te amo e também estarás sempre presente no meu coração- sussurrei e abri melhor o pijama ficando loucamente apaixonada pelo mesmo. Era muito fofinho e apetecia mesmo passar o resto do dia vestida nele mas provavelmente vou com Greg, Denise, Theo, Niall e Luke dar uma volta á pista de patinagem.

Guardei a carta no fundo da minha mala e depois de Niall sair da casa de banho, peguei nas minhas coisas e fui tomar um banho bem relaxante.

O Harry foi um querido em ter mandado aquilo. Lembrar-se do urso e oferecer-me um pijama foi uma coisa muito querida pois ele sempre soube que aquele urso sempre significou muito para mim, foi o meu pai que me tinha oferecido nas primeiras férias a Londres.

Pelos vistos também é bastante importante para ele, foi o urso que lhe ofereci para não ter medo e dizer que agora eu sou a ursinha dele e que o protejo sempre para mim foi a coisa mais querida do mundo.

Sim eu sou estranha, mas eu adorei, adorei achei querido demais e dá vontade de o derreter de beijos mas graças a Deus amanha já poderei fazer isso!

Entrei para o duche e um flashback invadiu-me a cabeça

Flashback*

- Bé?- sinto a mão do Harry bater-me nas costas.

- O que foi, chato?- disse e acendi a luz pela milésima vez esta noite que Harry veio dormir aqui porque a sua mãe foi ao hospital com a Gemma

- Tenho medo do escuro! Dá-me um abraço!- disse e vi que estava quase a chorar e senti pena do meu amigo.

- Não chores, toma!- disse e dei-lhe o meu ursinho que o meu pai me tinha dado o ano passado quando fomos a Londres.

- Obrigada!- disse e abraçou o ursinho dando-me um beijo na bochecha

As lágrimas vieram-me aos olhos mas logo me recompus e saí do banho vestindo a minha roupa.

As minhas jeans pretas subiram pelas minhas pernas e a minha camisola de malha branca às bolinhas vermelhas deslizou-me pelo tronco ficando assim vestida finalizando com o meu cabelo amarrado numa trança normal de lado.

Saí da casa de banho colocando perfume e vesti o meu casaco de ganga preto e as botas amarelas da timberland que o meu irmão Greg me ofereceu.

No espelho do quarto pus rímel e lápis já que me tinha esquecido de levar a bolsa para a casa de banho e depois de pronta desci para ver o que realmente iriamos fazer hoje todo o dia.

______

Olá! 

Adorava que escrevessem alguns comentários e que votassem na minha história. Era muito importante para mim e também para me motivar e escrever mais e mais!

Obrigada!

- Fly_Away04


Teddy Bear - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora