10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...
- Feliz ano novo!- disse Harry ao meu ouvido e desviamos o olhar do grande ecrã gigante do Times Square.
- Feliz ano novo, Harry!- disse e logo um beijo apaixonado.
Ficamos um pouco a apreciar o ambiente e depois, Harry e e voltamos a casa perto da 1:00 da manhã.
Chegamos a casa, vesti o meu pijama enquanto Harry estava ao telemóvel com a sua mãe a desejar um bom ano.
Depois de vestida fiz o mesmo mandando uma mensagem á minha mãe e ao meu pai e de seguida juntei-me a ele na sala.
- Então, amor?- disse ele deitando-me no seu colo.
- Então digo eu, o que vamos fazer?- digo e ele morde ligeiramente o lábio mexendo nos meus cabelos
- Diz-me tu!- disse e eu levantei-me fazendo-o levantar também ao puxar-lhe por um braço.
- Vamos fazer panquecas!- disse e ele suspirou
- Estragas-te o momento, Isabella!- disse e eu revirei os olhos
- Anda, tarado!- disse e entramos na cozinha.
Harry tirou a sua camisola e eu não pude de deixar de observar o seu tronco bem definido.
- Os ingredientes?- pergunto e ele rapidamente os coloca em cima da bancada.
- Aqui estão eles, e tu, Bella, vais te sentar porque eu quero cozinhar para ti!- disse ele e eu sentei-me na bancada observando o seu trabalho.
Os seus cabelos estão ligeiramente mais despenteados que o normal e os seus músculos estavam em movimento enquanto batiam os ovos com o açúcar, farinha, manteiga derretida e leite.
Depois das panquecas feitas, Harry foi buscar um pouco de nutella e barrou nas 6 panquecas e colocou tudo num tabuleiro.
Fomos para a sala, comemos e depois, Harry decide deitar-se ao comprido fazendo-me deitar por cima do seu tronco. Aproveito a oportunidade de lhe deixar uns leves beijos no peito, eu sei que ele não se importa.
- Está a ficar tarde, é melhor irmos para a cama, este sofá é super desconfortável para se dormir!- disse ele e eu gargalhei ao ver o seu sorriso matreiro.
- Nem penses, Harry!- disse e levantei-me sendo seguida por Harry até ao quarto.
- Oh, está bem, pronto!- disse e deitou-se a meu lado.
- Boa noite, amo-te!- disse e ele aconchegou-me a si.
- Boa noite, também te amo!- disse ele e desligou a luz fazendo-me cair num sono profundo.
Harry POV
Acordei e vi que Bella dormia no meu peito. Os seus lábios estavam ligeiramente abertos e a sua respiração era calma.
Os seus cabelos estavam um pouco na sua cara e logo os ajeitei acariciando a sua bochecha suave.
Dou-me um leve beijo no topo da cabeça fazendo-a sorrir ligeiramente sem abrir os olhos.
Pego no meu telemóvel e tirei-lhe uma fotografia até que me esqueci de desligar o flash fazendo-a franzir a sua expressão e acordar.
- Que porcaria vem a ser esta?!- diz mal disposta e eu começo a rir como um louco
- Desculpa esqueci-me de tirar o flash!- disse e ela pega no meu telemóvel vendo a fotografia que estava super querida até.
- Tens sorte porque eu até gosto da fotografia!- diz e eu sorriu-lhe.
- Já agora, bom dia!- digo e ela coloca o meu telemóvel debaixo da almofada sentando-se na minha cintura. Está a provocar.
- Bom dia, príncipe!- disse e inclinou-se beijando-me lentamente finalizando com uma leve dentada no meu lábio inferior.
- A menina hoje deu para provocar, foi?- perguntei mordendo o meu lábio e ela encolheu os ombros.
- Não se pode?- disse e eu gargalhei
- Claro que podes mas hoje sou eu que não quero, temos muito que fazer!- disse e ela saiu de cima de mim deitando-se a meu lado.
- O quê?
- Temos muito que passear e sei de uma pessoa que irias adorar ver!- digo e ela franze o sobrolho
- Quem? - pergunta curiosa e eu dou uma gargalhada.
- A Valerie, lembras-te dela?- digo e ela abre a boca admirada
- Ai meu deus, vamos, Harry, despacha-te!- diz e começa a pegar nas suas roupas para se vestir
- Ok, vais tomar banho?- pergunto observando-a enquanto sorriu estupidamente
- Vou- diz e eu levanto-me
- Então vamos!- digo e pego na sua mão encaminhando-a á casa de banho sem que ela tenha tempo de reclamar.
Tomamos um banho e depois vestimo-nos. Ela estava incrivelmente bonita, com umas calças pretas e uma camisa branca tapada com uma sweat de malha cinzenta clara. Para finalizar o seu estilo, colocou um sobretudo preto e calçou os seus adidas brancos.
Eu apenas vesti as minha calças pretas e uma camisola de malha lilás calçando depois as minhas botas pretas.
Estávamos prontos e como vamos ter com a minha prima ao Starbucks, decidimos não tomar o pequeno almoço e comermos qualquer coisa por lá.
Bella estava pronta mas nunca mais sai do quarto, já que, eu estou sentado na sala a ver televisão.
- Bella!- grito.
- Desculpa amor, estava a encaracolar o cabelo!- disse aparecendo com a sua mala beje.
- Estás linda!- disse e ela sorriu timidamente colocando o seu relógio dourado.
- Obrigada, vamos então?- disse ela e eu levantei-me colocando a carteira no bolso de trás e o telemóvel no da frente.
Saímos os dois de casa e rapidamente chegamos ao Starbucks e assim que olhei para a mesa do canto perto da janela estava Valerie, a minha prima, como sempre com o seu cabelo apanhado numa trança de lado. Ela é o oposto da nossa família materna, todos temos olhos claros e cabelo castanho mas ela saiu com cabelo preto e olhos negros.
- Oh, é a Valerie?- disse Bella baixinho
- Sim!- mal disse, Bella correu pelo estabelecimento até á mesa e assim que Valerie olhou para ele abraçou-a.
Eu fui até elas rodeando os meus braços nos corpos delas.
- Valerie!- disse Bella e Valerie sorriu animadamente
- Bella, estás tão linda!- disse e eu sorri concordando mentalmente
- Olha-me só para ti!- disse Bella – Estás na mesma!- disse e gargalhamos
- Oh Harry, tu estás tão crescido!- disse Valerie e eu sorri
- Tu estás linda, Valerie!- disse e a minha prima nunca esteve melhor, tenho de concordar!
- Sentem-se que eu mando os pedidos.- disse ela e assim fizemos.
- Como está a tua mãe?- perguntei pela minha tia.
- Oh ela está ótima! - disse e fez sinal a uma empregada e logo a rapariga chegou-se perto de nós com o bloco de apontamentos e uma caneta na mão
- Bom dia, o que vão desejar?- pergunta ela
Pedimos as bebidas a de seguida, Bella e Valerie insistiram em ir dar umas voltas pela Times Square e fazer umas compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teddy Bear - Harry Styles
FanfictionFirst book * " Sorri e adormeci, não estou agora com disposição para ficar com o telemóvel á frente dos olhos, estou cansada." (Without you - second and last book)