Capítulo 31

920 42 1
                                    

Bella POV

Aqui estamos nós na segunda semana de aulas e não pude estar mais aliviada de tudo estar a correr na perfeição.

Já com as minhas jardineiras rasgadas e com a camisola de malha branca por baixo, calço os meus all star e ao meu cabelo apenas encaracolo ligeiramente as pontas.

Coloco batom, rímel e lápis e visto o casaco de ganga descendo as escadas para tomar pequeno almoço.

Com as minhas coisas, saio para a paragem visto que Niall hoje está doente e é preferível ficar em casa.

Vejo Luke também a sair de casa, pois mora a meu lado e encaminho-me á paragem com ele.

- Então, já que ainda não estivemos muito tempo juntos, estás a gostar da escola? - pergunto.

- Oh, estou a adorar, Londres é uma cidade perfeita e as pessoas são muito simpáticas aqui!- disse e eu sorri.

- Ainda bem!- respondi e assim que chego á paragem, vejo Harry e Gemma chegarem.

- Bom dia!- disse Gemma cumprimentando-me.

- Bom dia, Gemma!- respondi e depois Harry olha-me nos olhos sorrindo docemente como sempre.

- Bom dia, meu amor!- disse ao meu ouvido e eu respondo-lhe beijando-o.

O autocarro chegou e em pouco tempo entramos sentando-me num banco com Harry.

Chegamos e fui para a sala onde já lá estava Sophia e Lottie, provavelmente vieram com os pais, como tem acontecido ás vezes.

- Bom dia, meninas!- disse eu e Gemma e ela sorriram.

- Bom dia!- disseram elas em uníssono.

- A Daisy?!- perguntei surpreendida de ela não ter chegado ainda. Sim, ela é da minha turma.

- Ah ela mandou-me mensagem a dizer que não vinha hoje.- disse Lottie.

- Tem piada, o meu irmão hoje também não veio porque está doente – disse lembrando-me de que Daisy está apaixonada por ele e ele também tem um especial sentimento por ela.

- Humm, estou a ver!- disse Gemma ao meu ouvido e eu gargalhei, pois Daisy também lhe contou.

A aula infelizmente começou e lá vamos nós... Mais uma aula de matemática.

Daisy POV

Apressei-me a vestir uma camisola de malha, umas leggings, a prender o meu cabelo e sair de casa num ápice mandando mensagem a Niall que está doente. Quando toca a assuntos do Niall, sou a primeira a ficar atenta. Eu gosto mesmo dele!

Cheguei a sua casa e vejo-o de boxers enquanto esconde o seu embaraço.

- Bom dia!- disse ele e eu sorri cumprimentando-me com um longo beijo na bochecha enquanto me agarra pela cintura.

- Bom dia, estás melhor?- disse preocupada e ele soltou uma grande gargalhada.

- Eu apenas queria ficar em casa, e estar contigo!- disse e eu cruzei os braços um pouco zangada. Na realidade não estou mas, desfaça, Daisy!

- Niall! A sério?!- digo e ele solta uma gargalhada sentando-se no sofá

- Sim!

- Pronto, ok, eu na verdade também prefiro estar aqui contigo!- digo envergonhada e ele sorri olhando-me nos olhos

- É melhor que outra coisa neste mundo!- disse num murmuro e eu sorriu ligeiramente- Queres comer qualquer coisa?- diz ele e eu olho em meu redor.

- Pode ser!- digo pois sinceramente ainda não comi nada.

- Anda, vamos para a cozinha!- diz e entrelaça os nossos dedos encaminhando-me até á espaçosa cozinha.- Eu vou fazer torradas com nutella e morangos, ah, e leite quente, queres?- pergunta e simplesmente me derreto só de pensar em nutella e morangos.

- Ai sim, se faz favor!- disse e ele gargalhou- Adoro nutella e morangos!- disse e comecei a observá-lo a preparar as coisas.

Depois de tudo pronto, Niall vestiu umas sweatpants, uma sweatshirt da adidas e fomos para as traseiras da sua casa e sentamos-nos na relva enquanto o cantar dos pássaros soava.

- O que vamos fazer hoje?- pergunto eu e ele encolhe os ombros

- Podemos ver filmes, mas contigo o dia vai ser ótimo de certeza!- disse ele e deu um leve beijo na minha bochecha.

- Oh- sorri envergonhada e gargalhamos.

Luke POV

Acabamos as aulas e finalmente encontrei-me com a rapariga com quem falo na internet, ela chama-se Liah e ambos temos o mesmo objetivo, separar Harry de Bella. Desde á uma semana para cá que desejo isso.

Estávamos no parque e combinamos uns planos, um deles começará já de imediato. Convidar Bella para sair hoje á noite e Liah irá espiar-nos e mandar fotografias a Harry.

Despedi-me da rapariga e encaminhei-me á casa de Bella e assim que toquei á campainha ela aparece sorrindo. Ela é tão linda.

- Olá!- disse e ela deixou-me entrar.

- Olá!- disse e fechou a porta.

- Eu preciso de me despachar mas hoje á noite queres ir ao cinema? - perguntei e rezei pela sua resposta

- Humm- disse pensando- Claro, adoraria!- disse finalmente e gritei de alegria mentalmente. Claro.

- Ótimo, venho buscar-te ás 21:00 pode ser? - pergunto e ela sorri

- Claro que sim, perfeito!- diz e eu sorriu-lhe

- Bom, desculpa ser á pressa mas tenho de me despachar, passei pela tua casa e ocorreu-me esta ideia!- disse e ela abriu a porta.

- Oh, não faz mal, até mais logo!- disse e eu sorri acenando-lhe.

Saí do seu portão e mandei logo uma mensagem á Liah com a resposta dela e as horas para ela ir.

Bella POV

Luke acabou de sair e subo ao meu quarto para me arranjar, são 20:00, o meu pai deve estar a acabar de fazer o jantar.

Tomei um duche super rápido e vesti umas calças pretas, uma camisa aos xadrez verde e preta entalada nas mesmas e o meu casaco de cabedal preto. Calcei as minhas botas pretas e de seguida sequei o cabelo deixando-o simples e apenas coloquei rímel.

Desci as escadas com a minha mala beje e comi a excelente pizza caseira que o meu pai fez.

Luke chega e logo fomos ao cinema encaminhando-nos para a sala 5 onde iremos ver « O quarteto fantástico ».


Teddy Bear - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora