Capítulo 40 - The End

1.4K 56 3
                                    

O jantar está a ser uma seca, o comer está uma porcaria e a companhia também não ajuda. Hoje o meu padrinho, Liah e Karen chegaram e decidimos vir a casa deles jantar.

Liah infelizmente ficou a saber de que Harry foi para Lisboa e discretamente vi que mandava uma mensagem mal soube desta novidade. Terrível novidade.

Eu brincava com o garfo enquanto ouvia as vozes de todos a conversar.

- Então, Bella, não gostas da comida?- pergunta-me Karen aparte da outra conversa. Ela estava mesmo a meu lado.

- Não é isso. - menti – Eu apenas não tenho fome- forço um sorriso e Liah ergue uma sobrancelha olhando para mim mas apenas reviro os olhos.

- Tenta comer mais um bocadinho, nem tocas-te na comida, querida!- diz ela e eu meto uma garfada na boca desejando cuspi-la. Eu odeio peixe no forno. Ainda por cima com batatas a saber a lixívia como ás vezes é na escola. Um bom peixe no forno só o meu pai sabe fazer!

Acabamos de comer e como sempre, o meu pai fez questão de ficar mais um bocado e como sempre também, Liah e eu para dar uma boa imagem subimos ao seu quarto.

O seu quarto desta vez estava um pouco vazio e desarrumado, mas é compreensível, quando se faz mudanças é assim. O do Harry também deve estar assim, presumo.

- Vá lá, não vais ficar de ressaca um ano inteiro só por não teres o teu namoradinho contigo pois não, Bellinha?! - diz a gozar com o meu mau estar e eu suspiro .

- E se tiveres de estar um ano inteiro sem as pessoas que mais gostas, sem contares com as surpresas, com aqueles passeios, com os seus beijos de boa noite- suspirei e ajeitei o meu cabelo.- Eu odeio-te Liah, mas uma coisa eu te digo, não queiras passar por esta situação. Estares longe de quem mais queres de perto.

- Infelizmente eu sei o que é isso! Mas não vou falar desse assunto, tem a ver com o meu pai, sabes!- disse super desconfortável.

- Ok, e ainda bem que sabes o que é isso e tenho a certeza que o Harry também está assim.

- Pois, não sou bruxa para saber- diz e mexe mais uma vez no telemóvel.

Graças a deus cheguei a casa e quando entrei no quarto, vesti o pijama e deitei-me na cama vendo uma mensagem do Harry.

- Não te preocupes que está tudo bem, só consegui agora responder e adivinha, conheci um australiano chamado Jack que já está cá há um ano. Ele deixou-me ficar em casa dele uns tempos. É super boa pessoa e hoje conheci um pouco de Lisboa e confesso que me apaixonei por esta cidade. Tens mesmo de vir cá, Bella. Amo-te e tem uma boa noite, descansa.

Sorri e adormeci, não estou agora com disposição para ficar com o telemóvel á frente dos olhos, estou cansada.

********

Espero que tenham gostado da Teddy Bear, em 2016 começo a postar a Without You , um pouco diferente que esta. Muita coisa irá acontecer.

- Fly_Away04



Teddy Bear - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora