Amanheceu em Beach City, os cidadãos e comerciantes acordam para fazerem sua rotina de sempre, mas não para Steven.Steven acorda com o sol batendo na cara, ouve a porta do templo se abrindo, são as gems.
- O que foi ? - pergunta Steven.
- Tive uma visão, a uma gem comropida no antigo campo de batalha - fala Garnet.
- Garnet, o mundo encheu de gems comropidas já faz um tempo - fala Steven.
- Verdade, mas agora sabemos que temos que detê-las antes que uma encontre as outras e façam a fusão e a fusão vai se unir a outra e a sim por diante, até virarem... - Garnet e interrompida.
- Sabemos, até virarem the cluster. Ainda não acredito que essa coisa podia ter acontecido sem agente perceber - fala Perola.
- Pois é, Peridot só serviu pra isso mesmo - fala Ametista.
- Ainda não acredito que ela se foi quando descobriu o módulo de fuga que Perola concertou (Episodio friend ship/Amizade e Cry for help/grito de socorro/peça ajuda).
- Bom, aquela gem não vai ser derrotada e embolhada sozinha - diz Garnet.
DRUUMM!!!
A cidade treme, todos parecem assustados e desesperados, mas não demora muito para voltarem ao normal, já que coisas estranhas desse tipo faziam parte de sua rotina.
- O que foi isso?! - pergunta Steven meio tonto.
- Não sei, já ouve outros temores altos assim, mas esse foi o mais alto que já teve - fala Perola, apresentando estar preocupada.
- Não podemos perder mais tempo.Steven, você vem ou não ? - pergunta Garnet.
- Eu vou, mas deixa eu me trocar - diz Steven. Estava usando um pijama do cokie cat ( biscoito gatinho )
[...]
Steven e as gems chegam ao transportador.
- Poço ? - pergunta Steven com estrelas nos olhos.
- Pode - fala Perola.
Steven faz o teletransporte e as gems são levadas ao campo de batalha antigo onde encontraram o seu inimigo.Steven sem querer balança e bota a cabeça pra fora, e ver uma luz no meio do espaço que o assusta.
- Steven! Você esta bem ?! - fala as gems em coro.
- Estou,mas tem alguma coisa la fora - fala Steven.
- De novo isso ? Sera que as gems do nosso planeta estão enviando robonoides de mármore novamente ?!
- Acho que não, Perola, pode ser algo mais que isso - fala Steven.
- Chegamos - fala Garnet.
Steven não entende mas quando vê....ela esta certa. Chegaram ao campo de morangos silvestres que antes era um campo de batalha.
- Onde esta ela ? - pergunta Steven.
Como se esperasse a deixa, ela sai da terra e separa as gems. Cada uma invoca sua arma e ataca a gem. Mas Steven fica paralisado ao ver a gem. Ela e alta,forte e tem 4 braços, 2 atras que servem como pés e 2 na frente compridos e musculosos, suas cores variam de verde a azul a amarelo e roxo.Mas o que mais assusta Steven e o rosto, ela tem duas bocas enormes e cheias de dentes, 4 olhos arregalados, 1 em baixo da primeira boca e 1 em cima da primeira boca,os outros 2 estão nas bochechas.
-Steven, preciso de seu escudo! - fala Ametista.
- Steven, o que houve ? - pergunta Perola preocupada.
Neste momento, a criatura joga Perola para Ametista, as 2 cairão nos campos de morangos e a criatura parti para cima, mas Garnet a segura com suas luvas pesadas, ela a segura pelos 2 braços que servem como pernas e a joga para longe.
-Vocês estão bem ? - pergunta Garnet.
Infelizmente, ela não vê a criatura que a segura pelos ombros e a lança a longe.A criatura se volta para Perola e Ametista e a atacam.Felizmente, Steven acorda do transe e invoca e lança seu escudo para defender Perola e Ametista, o que quer dizer que interrompeu o ataque da criatura.
- Desculpem a demora. Onde esta a Garnet ? - pergunta Steven.
- Aqui! - grita Garnet.
Avisa Garnet sendo atacada e mais uma vez empurrada, desta vez para uma das pedras flutuantes, mas ela logo cai no chão.Steven tem uma ideia de Perola.Diz isso na realidade.
- Do que você esta falando Steven ? - pergunta, confusa, Perola.
- Nada, que dizer....tive um plano, mas preciso que façam o que eu dizer. Esta bem ? - fala Steven.
- Você e quem manda fala Ametista.
Eles conversam e Perola ate contraria, mas ela concorda e ela Ametista se posicionam, cada uma na sua posição e invocam suas armas.
- GARNET!!!. Atraia a criatura pra cá!
- O que ?! isso não faz senti.....ha,entendi - fala Garnet.
- Como você já entendeu ? eu mau expliquei e você já....
Steven automaticamente se lembra da habilidade especial da Garnet, que e ver probabilidades do futuro(o/autor: Episodio: visão do futuro).Queria saber se o seu plano daria certo, mas não restava tempo.Garnet corre em direção a Steven e ele invoca seu escudo e o fás crescer para criar uma barreira entre ele e a criatura, então Ametista aparece e invoca seu chicote de cristal e prende a criatura, e a o mesmo tempo, rola em pleno ar e vira uma bola sônica, isso e a criatura ainda presa em seu chicote, ela fica quicando nas pedras flutuantes e cada veis mais subindo.Perola também esta perto da pedra mestre, a maior , mas a ela já estava mais perto, pois já iniciara a escalajem a muito mais tempo.Ela invoca a lança e Ametista alcança a pedra mestre e para com a bola sônica.A criatura se solta e parti pra cima, mas Garnet cai do céu em alta velocidade segurando Steven, ela o solta e começa a luta.Perola acumula luz na ponta de sua lança e atira, o tiro o acerta e ela fica no meio da pedra, a criatura tenta escapar pelas beradas, mas Ametista impedi com sua bola sônica e Garnet separa a sua luva da mão direita do seu braço e o acerta, e pro gran finale, Steven aparece e o acerta no peito e a criatura cai do alto e o impacto na terra o fez explodir.A equipe comemora e celebra.
- Belo plano Steven! Não teria feito melhor! - fala Perola orgulhosa.
- Realmente, fez como um bom líder, Steven - fala Garnet bagunçando seu cabelo.
De repente, outro tremor acontece.
- Isso e preocupante - fala Steven.
- Vamos voltar - manda Garnet.
Então, Steven corre para a pedra do monstro, já presa em sua gem,e a coloca em uma Bolha.As outras se aproximam, todas juntas, e entram no transportador.
end of the first part.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steven Universo: the eye of the beholder
FanfictionEm uma paz completa, nenhum ser humano esperaria o retorno de uma ex crystal gem para o templo; nem as protetoras da Terra, nem mesmo Steven. Acompanhe a épica reunião de antigas colegas de missão, desencadeando em um efeito dominó estrelado por tod...