Perola Negra e seu plano.

728 15 4
                                    

Sim, gente. Essa e a Perola Negra/Black Pearl. 

/////////////////////////////////////////////////////////////////////

A pedra de P.N começa a acender e ela volta a sua forma física. As gems se afastam e observam, e a mesma aparência da capa, só que ao invés da estrela, era o simbolo do Diamante Amarelo.

- Então teve a ousadia de voltar ?! - fala Perola.

- Pra falar a verdade, eu tive sim - fala P.N com certo desgosto.

- Acho bom você contar o que veio fazer no templo e o que estava aprontando no quarto da Perola.Se não, voltara a sua pedra e não confirmarei que ela estará segura. 

- É isso ai! - fala Ametista cruzando os braços indo para baixo.

- Ok,eu conto, mas se eu voltar para a minha pedra, não irei contar nada - fala P.N.

- Só conte logo! Estou morrendo de curiosidades! - fala Steven.

-P.N: Esta bem, bom, depois que fui pra floresta e quebrei o comunicador, tive que ficar morando por lá. Infelizmente, começaram a destruir/cortar o mato e as arvores para a expansão da cidade. De  vez em quando, Rose trazia gems do seu exercito para me procurar, depois, quase nunca, depois, só essas três e ela , em sequida, Rose não estava mais com elas e depois simplesmente pararam. Fiquei super animada com isso, mas tive que ficar mais longe da cidade, alem dos limites, quase no próprio limite da cidade, mas de vez em quando, eu entrava na cidade, mas sempre era vista por um humano. Um dia desses eu pensei se um dia poderia voltar para casa, então pensei em concluir com a missão, então tentei entrar na cidade e consegui, entrei no templo e fui ao transportador. Só não me-lembrava como era o lugar, não pergunte como, mas me embananei toda e fui ao deserto. Quando já ia tentar de novo, ouvi vozes e me escondi, e eram vocês. Porém, uma de vocês estava com uma pedra familiar, e então eu tive certeza,era uma gem elementar, e pelo medo que vocês demostraram só de pensar em colocar a pedra na areia, só podia ser a que controla a Terra. Então, outra ideia, até melhor que a original, que era trazer ela de volta a sua forma física e, como fui EU que a trouxe de volta, ela iria me obedecer e destruí-las! - fala P.N.

- Nossa, talvez o nosso problema e ter muitas inimigas tentando nos matar - fala Steven fazendo um tipo de biquinho.

- Mas isso não explica como soube que ela estava em um dos quartos ou porque você estava no quarto da Perola. Pode explicar mais, temos tempo de sobra - continua Garnet.

- Bom, quando achei que era a hora certa, voltei ao templo e ninguém estava lá. Ai comecei a procurar vestígios pela pedra. Então me-lembrei dos quartos e foi lá que procurei, é como eu posou-u a pedra da Perola, consegui entrar, mas não achei ela (a pedra) então fui até a ligação com o quarto da Ametista, mas também não encontrei. Então fui ao quarto da Garnet e acebei achando, mas ela já estava acendendo fortemente, como se quisesse sair, quando estava prestes a liber-la, ouvi um som incrivelmente forte e deixei a pedra cair sem querer, então sai de lá e fui ao quarto da Perola novamente, e já estava saindo do quarto quando vocês me pegaram - fala P.N.

- Steven, vá ao meu quarto e procure a pedra, estou começando a me preocupar - comanda Garnet. 

- Ok! - fala marchando indo para a porta. Steven vai ao quarto da Garnet e procura pela pedra e a encontra, mas quando a pega, outro terremoto acontece e a deixa cair, ela acende, mas desta vez estava flutuando. Ela estava voltando a sua forma física e finalmente voltou,a primeira vista, ela lembrava uma egípcia desses filmes, com curtos cabelos lisos mas castanhos, olhos verdes de coloração forte e com pele da mesma cor, mas em um tom mais fraco. Ela usava uma especie de tiara, com uma pequena cabeça dourada da esfinge, mas com olhos vermelhos, na ponta de seus cílios tinha uma pequena "puxação", e suas vestes eram brancas ( praticamente, parecia um lençol que cobria seus "seios"  dava duas voltas por sua barriga, indo em direção e cobrindo sua virilha, deixando o restante da veste como a cauda de um tipo de vestido ) e uma abertura para vermos sua pedra que fica no tórax, no mesmo lugar que a da Ametista.

- Quem e v-você ? - fala Steven assustado.

- Eu sou Jade, a gem que a Terra domina, e você deve se curvar diante mim - fala Jade. O que tinha de bela, tinha de poder e maldade em seu rosto.

- Humm....acho melhor não. Que tal você se acalmar e conversamos ? - fala Steven formando setinhas com os dedos ( mais pareciam armas, já que eram com os dedos indicadores ) e os mexia para trás e para frente.

- NÃO!!!VOCÊ NÃO E NADA COMPARADO A MIM! - fala Jade. Sua pedra de acende, e ela invoca sua arma, dois mini tridentes ( parecidos com a da personagem das tartarugas ninjas, o Rafael ). Ela avança para Steven, tentando acerta-lo, mas ele se esquiva até invocar seu escudo lança-lo para Jade, que cai pra trás. Jade se levanta, ao que parecia, estava tentando se concentrar e sua pedra acende, até que outro tremor acontece e derruba Steven. Jade corre até a porta do quarto e sai dele. Ela observa as três e P.N e fica meio confusa mas logo reconhece elas, menos a P.N.

- Vocês!! Foram vocês que me trouxeram para esse pedaço de lixo. Como ousaram encostar suas mãos sujas em mim! Na minha pedra! - fala Jade apontando para elas.  

 - Espera um minuto! Eu não estou com elas! Fui EU que te libertei daquele lugar horrível ! Me tire daqui, por favor! - implora P.N.

- Se isso for verdade, me siga e eu te protegerei dessas... essas ai - fala Jade.

- Ok, tudo bem, só me tire daqui! - fala P.N apressada.Jade pega a mão de P.N e faz uma explosão da areia sair do piso da casa, enquanto estava muita fumaça de areia, as duas fogem pela cratera feita por Jade e somem.

- Nossa, que irado! - fala Ametista.

- É realmente, impressionante - fala Garnet pondo as mãos na cintura.

- STEVEN! Você esta bem ?! Se ela fez alguma coisa com você eu nem sei... - fala Perola.

- Não, estou bem, só lutamos um pouco, mas não me feri. Jade e super poderosa, como iremos derrotá-la ?

- Cuidamos disso depois, agora, vamos concertar esse estrago - fala Garnet olhando para a cratera. 

- Mas espera ai, P.N falou sobre as gems elementares, do que ela estava falando ? - pergunta Steven.

As três se olham, e então Perola resolve contar.

- Steven, a muito e muito tempo atrás, antes mesmo da terra e de todo o nosso universo ter sido criado, Gaia, a deusa da terra, criou quatro diamantes poderosas para tomar conta de um planeta que ela criou, o nosso planeta natal. Porém, ela também criou  outras quatro gems muito poderosas, portadoras de elementos da natureza, e cada pedra, guardava um fragmento de um elemento, e eles eram: Terra, Aguá, Fogo e Ar. Só nos tempos atuais foi que descobrimos quem Lápis Lazúli, era a portadora do elemento Aguá, e Jade é a da Terra. Elas são muito poderosas e muito perigosas, não podemos deixar elas andando por ai - fala Perola, por fim.

- Nossa, mas como elas foram parar aqui ? - pergunta Steven.

- Isso vamos deixar para contar outro dia - fala Perola com um leve sorriso.

- Que droga! - fala Steven chutando o nada.

Fim. ( encerramento com a estrela )

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Gostou ? Vote, comente e até a próxima.

P.S: Este capitulo já foi atualizado.    











Steven Universo: the eye of the beholderOnde histórias criam vida. Descubra agora