MONSTROS E O MISTÉRIO DO TERREMOTO PART 2

830 46 21
                                    


- Nossa, talvez aquela seja a maior luta que eu já participei! - fala Steven.

- Acho que esta se esquecendo da luta na nave de Peridot, Garnet vs Jásper - fala Garnet.( Episodio "libertador") 

- Sim, mas naquela eu não estava com você, só a vi pela câmera de segurança da fonte de controle - fala Steven.

- Pessoal, parece que ainda não acabou - fala Ametista.

Steven da uma olhada e entende o que Ametista quis dizer. Lá fora, estavam cerca de onze gems que foram forçadas a se fundirem. Variavam de formas e cores, mas Steven estava mais preocupado com a quantia.

- Parece que vamos ter que lutar de novo, não é ? - fala Steven, tentando não parecer alegre.

- Na verdade, você não,Steven. Estou preocupada com o número de adversários e com você.

- Mas e agora a pouco ? Estava tudo dando certo. Porque não posso ir ? - pergunta Steven triste.

- É verdade, mas aquela era só uma, essas são muitas e não quero...quer dizer, não queremos que você se machuque - tenta esclarecer Garnet.

- Mas...Ametista! Diz que você não concorda com elas ?! - fala Steven.

- Foi mal ai carrinha, mas desta vez to com elas - fala Ametista.

Steven estava desapontado. Garnet se aproxima, arrepia seu cabelo e fica de coca.

- Steven, sei que esta triste e com raiva, mas não tente fazer mais do que pode, e isso vai alem da sua capacidade. Lamento Steven - fala Garnet.

Garnet fala isso por final e se levanta, ela e as outras gems vão em direção a porta e invocam suas armas enquanto isso. Steven da um chau e vai para sua cama triste.

Enquanto isso, as gems dão um grande salto e todas caiem de uma só vez no meio dos monstros. A força da queda cria um impacto grande a ponto de separar ele(a)s, quando a poeira abaixa, elas se separam e atacam sem piedade. Enquanto isso, uma sombra passa rapidamente, escondida entre as pedras e vendo a porta da casa.

- Acho que elas vão se dar bem sem mim. Deve estar passando alguma coisa na TV - fala Steven tristonho.

Steven, porém, ouve passos na frente de sua casa. Já curioso o bastante para ir até a porta e abri-la. Vendo que não havia nada ali estava prestes a entrar quando ver Ametista caída no chão e seu chicote longe dela. Para seu azar, o monstro pisa em sua arma e a faz ser destruída. Steven não pensa duas vezes e invoca e lança seu escudo para defender Ametista. O impacto do monstro e seu escudo, cria um som sônico que nocauteia-o.

- Steven!! Mandamos você ficar em casa seguro - fala, em coro, Garnet e Perola.

- Eu sei, mas e que eu ouvi uns paços e vi que a Ametista estava em apuros e...

- Agora não importa, você esta aqui, não era pra isto acontecer, mas aconteceu e não podemos fazer nada, pelo menos não neste momento. Ametista, fique com ele e não perca-o de vista. 

- Deixa comigo!.Steven, fica perto de mim e não deixa eles te pegarem - fala Ametista.

- Entendido! Alias...CUIDADO!! - exclama Steven.

Steven aponta para trás de Ametista. Ela se esquiva indo para baixo e Steven invoca seu escudo para criar uma barreira, quando o monstro anda pra trás, Steven lança seu escudo e acaba fazendo o monstro voltar para sua gema. Steven a contem em uma bolha e a transporta para o templo. 

- Pensou rápido, hein ? - fala Ametista. 

- Só fiz o meu trabalho - brinca Steven.

  - Ok, admito que ele esta sendo útil, mas a primeira regra de uma luta... - fala Perola.

  Perola corre em direção a Steven e da um salto, e com um ataque veloz, destrói um monstro atrás dele.

- é nunca abaixar a guarda - termina Perola. 

- Nossa, obrigado, Perola - fala Steven impressionado.

- Levem isso a sério - fala Garnet.

Neste momento, todos os monstros se unem em um só lugar e começam a se fundirem,até restar uma só criatura, todas elas fundidas.

- Essa não - diz em coro a equipe.

A criatura corre em direção a eles e os alcança, e ela cria uma tempestade de areia. Steven grita pelos nomes das gems até a areia baixar e revelar que o monstro estava indo em sua direção. Steven se encolhe e começa a tremer. Não estava em condições em criar um escudo para se defender. Felizmente, não foi preciso já que uma flecha de luz atingiu o monstro e o afastou. 

- O que que.....é você!- fala Steven com estrelas nos olhos.

-É muito bom te ver também, Steven - fala Opal.

- Menos conversa e mais golpes - fala Garnet.

A criatura levanta e corre pra cima, mas Steven cria um escudo MUITO grande e defende as duas. Opal e Garnet dizem obrigado e partem pro golpe final. Garnet dispara suas manoplas juntas e Opal acumula luz em forma de  flecha e atira. Os dois machucam o monstro e  ele explode. Garnet a pega e amantem numa bolha, então a transporta para o templo. Opal e desfeita e todas abraçam Steven.

- Foi uma bela luta em equipe - fala Perola.

Diz isso enquanto entram na casa.Porem, ouvem o som de uma porta de uns dos quartos se abrindo. E o da Perola, e de la sai uma gem.

- Você!! - exclama Perola.

- Sentiu saudades, Perola ? - fala uma voz parecida com a da Perola, mas com um tom mais provocante. 

- Quem é ? - pergunta Steven.

- Achei que me livrei de você...por que voltou...Perola Negra ?! - pergunta Perola. 

-Steven:O queeeeeeeee ????????????

 Fim da segunda parte 

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Olá leitores. Se você estiver acompanhando meu livro ( provavelmente esta ), e pode esta achando meio fraca ou coisa assim, saiba que as historias iram melhorar ( e muito ), e se mesmo assim achar elas um pouco...sem sal, comente o que pode ser adicionado ou mudado, e talvez eu o faça. Votem, comentem e até a próxima. 





Steven Universo: the eye of the beholderOnde histórias criam vida. Descubra agora