Uma nova Crystal gem ?

151 6 0
                                    

Steven,Connie e as Crystals gems procuram pelo transportador,e Steven ainda com a pedra da Centipoda em suas mãos.

-Perola: Steven, e se você colocasse ela em uma bolha ? Seria bem melhor.

-Steven: Mas se eu colocar ela em uma bolha, ela não vai poder voltar.

-Garnet: Deixo-u leva-la em suas mãos, Perola. Se isso o conforta, deixo-u.

-Perola: Tudo bem.

Connie, que estava um pouco atras deles, aumenta o paço e fica do lado de Steven.

-Connie: Como você acha que ela destruiu aqueles diamantes ?

-Steven: Não faço a minima ideia, mas ela pode nos contar quando voltar a sua forma.

-Ametista: Gente, eu achei.

Todos aumentam o paço e sobem no transportador ate a faixa azul as cobrirem, fazendo as sumirem.

Em casa...

-Garnet: Ok. As outras e eu vamos sair e não sabemos quando voltamos. Se essa ilha tentou se ergue, as outras também iram tentar. Connie, Steven, ate breve. Gems, vamos.

As gems sobem novamente no transportador e são levadas para o local onde elas iriam. Enquanto isso, Connie subiu as escadas e foi em direção a TV.

-Connie: Steven, poço liga-la ?

-Steven: Pode.

Enquanto Connie assistia a TV, Steven pegou uma almofada confortável e colocou, sobre ela, a pedra da Centipoda e ficou a observando.

-Connie: Você vai esperar ela voltar ? 

-Steven: Vou.

-Connie: Mas e se demorar horas ?

-Steven: Pego um lanche.

-Connie: E se precisar ir ao banheiro ?

-Steven: Pego uma garrafa vazia.

-Connie: Que nojo!

-Steven: Hahaha.

Alguns minutos depois, Steven se levanta e vai em direção ao armário e pega algumas coisas, depois, vai na geladeira e pega algumas comidas.

-Connie: O que esta fazendo Steven ?

-Steven: Bom, como vai demorar, pensei em fazer um bolo. Quer me ajudar ?

Connie desliga a TV.

-Connie: Claro.

Steven e Connie fazem o bolo. Steven mistura e faz as coisas enquanto Connie diz os ingredientes e como deve fazer certas coisas. A certo ponto, Steven e Connie fazem uma pequena guerrinha de comida, mas quando acabam, percebem que não só eles, mas a cozinha toda estava suja.

-Steven e Connie: Temos que limpar isso tudo!

Os dois se movimentam rapidamente para limpar o máximo possível e ainda com cuidado para não estragar o bolo. Alguns poucos minutos depois, a cozinha já estava toda limpa.

-Connie: Ok, Steven, vou tomar banho e já volto.

-Steven: Ok.

Connie pega a sua mochila e entra no banheiro e fecha a porta. Steven fica de bobera, tentando fazer o Lion obedecer algumas ordens e comandos, mas ele se irrita e sai pela porta, deixando Steven sozinho. O bolo já estava no forno e Steven observava ele subir e subir, aos poucos, ate que Connie sai do banheiro já arrumada. Ela estava com uma calça jeans azul, com uma blusa branca e um sapato com bordas vermelhas.

-Steven: Agora e a minha vez.

Steven pega uma toalha e entra no banheiro. Connie joga no celular, esperando que o bolo fique pronto. Steven sai do banheiro poucos minutos depois com a mesma roupa ( novidade ) mas limpa. Depois de uns segundos o bolo esta pronto e estava com uma cara ótima. Steven e Connie dão os toques finais ate ouvirem uma buzina. Era o pai da Connie.

-Steven: Seu pai chegou cedo.

-Connie: Steven, já e 17:30.

-Steven: Ata.Pena que você não vai comer o bolo.

-Connie: Ah, não se preocupe. Com certeza deve estar uma delicia. Tchau Steven.

-Steven: Tchau Connie.

Steven e Connie se abraçam e Connie vai em direção a porta.Mas quando chega perto, a buzina toca de novo, mas longa, como se a pessoa estivesse pressionando sem parar.

-Connie: JÁ ESTOU...INDO.

Connie gela ao ver seu pai sendo atacado por uma fusão artificial. Não pensa duas vezes e tira sua espada e corre em direção ao carro.

-Steven: Connie! Espere!

Connie salta e empurra o monstro, mas o monstro a agarra, junto com seu pai. Os dois sendo pressionados contra o chão e Connie deixou sua espada cair. Ate Steven correr e saltar com seu escudo, mas acaba do mesmo jeito que Connie e seu pai. Porem, um brilho forte e intenso sai de sua casa, da porta sai Centipoda, que salta em direção ao monstro e de sua pedra tira sua arma ( finalmente ) que e uma foice verde escura e verde clara, com a parte afiada como a parte superior da boca da Centipoda ( corrompida ). Ela crava a parte afiada nas costas do monstro e desaparece.

-Steven: Centipoda!

-Centipoda: Sentiram a minha falta ?

Centipoda estava com uma roupa nova, com uma longa calça verde escura, com uma blusa verde clara com uma estrela doura no tórax e curtas mangas. Tinha pelos nos pulsos e nos tornozelos ( devido ao designer original ). E sapatos com estrelas dos lados.

-Steven: Essas estrelas...você agora e uma...?    

-Centipoda: Crystal Gem ? Sim, eu sou!

Steven abraça Centipoda e Connie se junta a eles.Ate o pai da Connie fazer um sinal para ela se apressar.

-Connie: Tenho que ir. Tchau Centipoda.

-Centipoda: Tchau Connie.

Connie entra no carro e vão embora, Centipoda se aproxima de Steven.

-Centipoda: Podemos comer aquele bolo ?

-Steven: Rsrsrs. Podemos.

Eles entram e comem do delicioso bolo.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////  

Gente, desculpa a demora e desculpa ai, e que a primeira versão ficou incompleta e tive que completa-la.

As novidades e que lançaram 2 curtas. O 1 foi da Alexandrite vs Malaquita, e o 2 foi Peridot e Lapiz e Steven fugindo de um olho vermelho.

Espero que tenham gostado e ate a próxima.  

        

Steven Universo: the eye of the beholderOnde histórias criam vida. Descubra agora