- ... E essa linha temporal é a que você vive - completa a suposta peridot do futuro. Admito que a história dela poderia explicar várias coisas, mas... Homeworld realmente sabia mentir. Não dava pra confiar, não por completo.
- E o que que eu tenho haver com isso ? - pergunto, tentando -parecer que estava acreditando naquilo tudo.
- Bom, quando descobrimos tudo isso, fizemos especulações que o universo iria tentar apagar a segunda linha temporal em um ano e meio - fala a peridot -, mas nós não poderíamos deixar isso acontecer.
- Porque ? - pergunto. Queria ver até onde Homeworld mandou ela inventar tudo aquilo.
- Por que eu vim do futuro! - diz ela - Eu sou você no futuro! Está visita que estou lhe fazendo é a primeira, ou seja, se repetira milhares de vezes na linha do tempo. E se a linha temporal onde eu estava ANTES for apagada, eu e várias pessoas, gems e outros seres vivos, deixaremos de existir!
- My smokys... - falo, parecendo assustada. Apesar de não acreditar naquilo tudo, algumas coisas não faziam sentido, o que me fazia considerar se tudo aquilo que aquela peridot disse foi verdade. Aquelas jaspes estavam com vestimentas diferentes, e acho muito difícil Homeworld ter permitido isso só pra uma simples missão... Sem falar que o local onde estava realmente parecia com Beach City... Poderia ser um grande holograma... Mas o Steven aparentava estar bem mais novo... Poderiam ter capturado alguma imagem dele e terem rejuvenescido... Não, Homeworld não visitava a Terra por milhares de anos, poderia ser um desperdício de tempo e de satélites só para observar os humanos, que eles nem sabiam se tinham sobrevivido por mais de dois mil anos... Porém, posso pensar numa explicação depois, pois a peridot está começando a desconfiar do meu silêncio. - E o que fazemos agora ?
- Venha comigo - ela abre um portal com outra estrela de cristal { aliás, cada ponta tinha uma coloração diferente: a de cima era rosa, a da direita superior era um tom de verde claro, a direita superior era um verde escuro com uma mancha preta, a direita inferior era azul e a esquerda inferior era vermelho } e leva a mão em minha direção - Vamos.
Porém, consigo ouvir o sonho de outro portal atrás de nós, e de lá, saem as jaspes.
- Peridot Faceta-2F5L coorte-5XG, venha conosco, agora! - fala uma delas, parecendo irritada - Ou então, apelaremos para a força bruta!
Mal tive tempo de reagir, pois a peridot me puxou para o portal, porém, as duas jaspes já estavam cansadas de correr atrás de nós, então, se transformaram em esferas de energia e rolaram até atravessarem o portal conosco. A queda não foi das melhores, mas aquilo era o menor dos meus problemas.
- Peridot, fique atrás de mim - fala a gem verde - Vou cuidar disso.
- Ok... - respondo. Por mais que ela tenha todas aquelas coisas em seu corpo, as jaspes não saíam perdendo, sem falar que elas são quartzos, já são fortes por existência. Porém, a tecnologia daquela peridot me fascinou. Seria uma luta bem interessante.
- Não tente resistir - fala a direita { Peridot as nome-as pelo lado da pedra, já que ambas tem gemas em um ombro } - Se tentar, atacaremos sem piedade.
A peridot faz com que seus realçadores de membros alterados consumam seu corpo, fechando seu rosto com um capacete do formato de sua cabeça, com uma "máscara" de mármore triangular de coloração verde clara, com olhos e boca amareladas. A peridot fica em posição de ataque.
- Pode vir! - desafia a peridot, que estende o braço e atira lasers verdes na direção da jaspe direita, que desvia mas é acertada por um. Ela se levanta e tenta manter a compostura, quando pega uma arma pontuda de uma espécie de cinto { eu realmente não me lembro do capítulo anterior, então vamos todos fingir que as jaspes tinham "cintos" } e atira lasers amarelos na direção da peridot, que projeta três triângulos verdes transparentes ao seu redor, que a protegem. A direita corre em sua direção, e começa a socar os triângulos, que devolvem um choque com a mesma força que o soco, a jogando para longe. A esquerda ataca por trás com uma "ombrada" { eu realmente não sei se isso existe }, quebrando os triângulos. A peridot tenta correr, mas é pega pelo pé e deixada de cabeça pra baixo, levando vários socos em todo o corpo, até que não aguento mais ver aquela cena, e me mexo.
- H-hei! - gaguejo. Estou nervosa e com medo. Sempre quero fazer alguma coisa pra ajudar, mas sempre fico em perigo. - Por que não se mete com alguém do seu tamanho ?!
A esquerda a olha e começa a rir.
- Quem seria do meu tamanho ? Você ?! - ridiculariza a jaspe - Hahahaha, você perderia para uma rubi, imagine se tentasse lutar comigo.
Meu medo se transforma em raiva, que virá energia verde, que é lançada em direção a jaspe, que é poofada. A peridot vai até mim, com seu corpo "normal".
- Muito bem! - ela me abraça, porém, aquela pequena carga de energia já me nocaute-o. Ela me segura. - Calma. Vou te levar a minha nave e te ensinar tudo que eu sei.
Então, ela me levou até lá, me ensinou suas habilidades, me deu uma arma e teve que me deixar com a nave, pois as jaspes apareceram de novo. Eu cheguei no espaço, entrei na atmosfera da Terra, atirei na Jade e aqui estou"
Peridot/Off
- Uau, essa história foi mais curta do que eu esperava - fala Steven.
- Tem mais coisa para contar, mas nada realmente importante. - fala Peridot, se encostando no sofá - Eu salvei a Terra e está linha temporal. Estamos salvas, por hora. Outras linhas temporais de outras dimensões podem ser abertas, e acreditem, muitas coisas viram de agora em diante.
- Não se preocupe, Peridot - fala Pérola - Juntas, conseguiremos.
- Assim espero... - Peridot fecha os olhos e volta a repousar.
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Gostaram ? Votem, comentem e até a próxima.
Sei que o capítulo foi curto, mas estava sem criatividade e queria encerrar logo essa pequena aventura da Peridot.
O que acharam de minha pessoa { não sei que termo do português usar } ter avisado quem narrava ? Acho que vou fazer isso daqui pra frente :v.
Agora vamos todos apreciar a fofura dessa gif abaixo :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steven Universo: the eye of the beholder
Fiksi PenggemarEm uma paz completa, nenhum ser humano esperaria o retorno de uma ex crystal gem para o templo; nem as protetoras da Terra, nem mesmo Steven. Acompanhe a épica reunião de antigas colegas de missão, desencadeando em um efeito dominó estrelado por tod...