" Agora que estou no espaço, indo em direção a Terra, talvez seja o momento certo para pensar no que vou dizer quando me encontrar com Rose." Oi Rose, não se incomode comigo, só estou aqui para quando você menos esperar, irei matá-la e destruir sua fonte de cura para o seu exercito". Nem pensar.
Enquanto P.N fica pensando, sua capsula já estava entrando na primeira atmosfera, e antes de perceber, já estava na Terra, mas o pouso foi meio...destruidor. Ela já estava zonza, e quando foi perceber, estava em uma praia, com um monte de pessoas a vendo e estranhando. Achando que não podia ficar mais desconfortante, um monstro surge no meio do mar. Estava prestes a invocar sua lança, quando derre pente...zium! O monstro explode, e Rose estava atras dele, segurando sua espada.
- Você esta bem, Perola Negra ? - pergunta Rose Quartz.
- S-sim, mas como você sabe meu nome ? - pergunto. Rose da umas risadas, como se fosse obvio.
- Você e parecida com uma Perola que eu conheço no meu exercito. A unica diferença e a cor. - fala Rose tentando ficar séria. Realmente, a única diferença de uma perola para a outra, são as cores entre outras coisas, mas voltando ao que Rose disse, esta deve ser a defeituosa que as Diamonds falaram.
- Mas porque você esta aqui ? Veio me destruir ? Porque se sim, saiba que não facilitarei - fala Rose empunhando sua espada novamente.
-NÃO! NÃO É POR ISSO!! - falo desesperadamente.
- Então, o que buscas ? - pergunta guardando sua espada. Quase amaldiçoou Black Diamond por não ter dito as palavras que falaria para Rose pra justificar minha presença ali.
- Fui expulsa do planeta. Uma especie de condenação e punição, eu só não fiz o que elas queriam - falo. É uma desculpa esfarrapada, eu sei, mas estou sem ideias.
- Estranho, elas não são assim, mas já que está aqui, porque não vem até minha base ? Irei cuidar de você até estar disposta.
Tudo o que eu queria.
- Aceito - falo tentando esconder meu sorriso malicioso ( sério, ele entregaria tudo ). Então, Rose me levou ao seu templo, onde estava inúmeras gems, de diferentes cores, diferentes alturas e diferentes pedras. Quando me falaram que varias gems se uniram a ela, nunca iria pensar que fossem tantas, e isso eram as sobreviventes das lutas passadas antes de eu vim.
- Irmãs, neste dia, recebemos mais uma para nosso exercito. SEU NOME É PEROLA NEGRA - grita Rose. VIVA!!!!! Todas elas gritaram, e eu corei de timidez. Porém, uma delas não disse nada, só ficou incomodada, era uma perola, com certeza, mas ela não parecia nada defeituosa. Quando tudo acabou, ela veio até Rose e pediu para elas se falarem a sós. Enquanto isso, varias gems vieram falar comigo, com perguntas tão absurdas. Na verdade, me levaram para dentro do templo sem Rose perceber, e lá era simplesmente incrível, me mostraram onde treinavam, onde ficavam, até onde estavam seus quartos, uma porta incrivelmente enorme com estrelas grandes, as menores ficavam dentro das menores, e nas pontas das estrelas estavam pequenas pedras, simbolizavam a dona do quarto. Uma delas, chamada Safira, me disse como funcionava, era só querer entrar e se concentrar e sua pedra e as pedras pequenas brilhavam e a porta da dona do quarto se abria. Era incrível, algumas até entravam no quarto das outras, de brincadeira, é claro, mas elas eram mesmo como irmãs, pela primeira vez, estava me sentindo bem, confortável e segura, porque sabia que elas simplesmente não me deixariam com o monstro, se ariscariam para me proteger e essa sensação era muito boa. Mas infelizmente, me lembrei da missão, o poque de eu estar ali pra inicio de conversa.
- Rose - a chamo. Apesar de eu estar maravilhada com tudo aquilo, Rose já parou de conversar com a perola e veio até mim.
- O que aconteceu ? - pergunta Rose.
- Poderíamos conversar um pouco ? É que eu queria conversar sobre... - penso em uma conversa para podermos chegar a fonte de cura misteriosa. Antes de eu perceber, uma pedra que estava voando atingiu a minha gem. Rose se assustou, e quando percebi, a minha gem estava rachada, Rose rapidamente me levou ao transportador e me levou a um campo cheio de flores rosas e no meio do campo, avia uma estatua parecida com Rose e de seus olhos saiam litros de água e havia uma especie de fonte,ela pediu para me deitar dentro do tanque, e foi o que eu fiz. Automaticamente, minha pedra se cura. Rose se alivia, então me leva com as outras gems, que então ficam me treinando. Essa sensação era ótima, não queria parar, mas tinha que me lembra do porque de eu estar ali: destruir aquelas gems. Era minha missão. De noite, fui sorrateiramente até a fonte, mas um tiro de luz é lançado só a alguns centímetros depois do meu pé. Olho para trás, era a perola, segurando sua lança.
- Eu sabia que você não foi banida para a Terra - fala ofegante.
- Tarde demais, Perola, enganei tanto suas amigas quanto a própria Rose - falo invocando minha lança. Ela avança para a cabeça de P.N mas ela desvia pro lado, vai pra baixo,agarra seus tornozelos e os pressionam para cima, a fazendo voar e quando bate no piso, grita de dor,então suas amigas e Rose se aproximam mas Rose ordenou que se afastassem, pois aquela luta era da Perola, só da Perola.Enquanto isso, elas continuam a lutar até que Perola cai e P.N se aproxima.
- Você e fraca, Perola. Sua morte não valera a pena - falo.
- Cale-se! - grita perola.
Perola invoca luz na ponta de sua lança e atira contra P.N, que cai para trás.Ela, assustada que nem Perola, corre ao transportador e sai do templo e corre para o mato e nunca mais foi vista,Perola contou tudo a Rose e P.N, quando já no meio da floresta, quebra seu comunicador.Se voltasse com a missão interrompida, seria expulsa de seu planeta de verdade."
- Nossa, mas pera ai, como vocês sabem disso tudo ? - pergunta Steven.
- Eu vi tudo com a minha visão.
Então, a pedra que estava na bolha que Perola segurava começa a brilhar. Ela estava voltando.
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Ola vocês que leim minha historia e gostam e essas coisas ( /// ) são para diferenciar o que faz parte da historia e o que sou eu falando, então, sim, no inicio foi eu falando o que aconteceu no capitulo anterior.Uma coisa que não ficou muito bom nessa historia,Rose. Por que ? Ela ficou muito imprudente, do tipo: "Ola, quer se juntar a rebelião onde você provavelmente vai morrer ?".Bom, já foi, espero que tenham gostado mesmo assim, deixem a estrela e ate a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steven Universo: the eye of the beholder
FanfictionEm uma paz completa, nenhum ser humano esperaria o retorno de uma ex crystal gem para o templo; nem as protetoras da Terra, nem mesmo Steven. Acompanhe a épica reunião de antigas colegas de missão, desencadeando em um efeito dominó estrelado por tod...